sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Ganhar na loteria significa

Ganhar na loteria significa
Sonhar que ganha na loteria significa
Significado do sonho com Loteria
Significado de sonhar que ganha na loteria
Sonho com loteria
Sonho que ganhou na loteria
Sonhar que esta jogando na loteria significa: Que você está confiando muito em destino, em vez de assumir a responsabilidade por suas próprias ações e decisões. Você precisa reconsiderar algum problema, situação, antes de submetê-lo.

Sonhar que ganha na loteria significa:  Lucros nos negócios e também conquista importante no trabalho que será fruto de seu esforço e dedicação.

Sonhar que ganha um pequeno valor na loteria durante significa: Que deve aspirar conquistas maiores. Sonhe alto.

Sonhar que ganha uma grande quantia de dinheiro significa: Que atingirá plenamente suas metas com ganhos importantes.

Sonhar que apostou na loteria e não ganhou significa: Decepções e perdas






6 comentários:

  1. Interessante! Nunca tinha parado pra pensar nisso e já tive alguns sonhos como esses pois eu já trabalhei em casa lotérica e vi que há muitos apostadores sérios que seguem combinações e sistemas para aumentar as chances de ganhar. Por exemplo: alguns conhecem umas análises matemáticas, fecham quadras, quinas etc. Eu estava pesquisando na internet e achei vários métodos sobre isso, inclusive um sobre o qual escrevi um artigo no meu blog. Peço a licença de colocar o link aqui, caso você queira ler meu artigo:

    http://www.euqueroganharmais.net/2013/01/quer-aprender-jogar-e-ganhar-na-loteria.html

    Abraços e sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Nn achei oq eu estava procurando affs ...

    ResponderExcluir
  3. Eu não sonhei que eu tava apostando, nem ganhando, nem perdendo, sonhei que eu tava na fila da lotérica, esperando a minha vez.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber o que quer dizer, sonhei que um colega meu ganhava na teria e ele vinha me pedir ajuda para ir com ele buscar o prémio, o que dizer esse sonho. Obgd.

    ResponderExcluir
  5. eu sonhei que ganhava na 700 mil, na loteria mais acordei antes de receber,,,,

    ResponderExcluir
  6. Eu sonhei que chegava na casa lotérica e meu nome estava escrito em verde florescente na parede e o valor de 1 milhão e 700 mil reais que era meu.. ótimo sonho acordei feliz D mais

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"