domingo, 24 de junho de 2012

Parto

Parto, veja o significado do sonho
Significado do sonho com Parto
Significado de sonhar com Parto
Significado de sonhar com Parto
O que significa sonhar com sonhar com Parto
Sonhar com parto significa
 Sonhar com parto,  é um sonho que lhe alerta para coisas boas, nomeadamente riqueza e felicidade.

Sonhar que ver um parto:  É indício de acontecimentos positivos, brevemente terá a ajuda de pessoa amiga

Sonhar que Dar à luz:  Alcançará a sua meta.

Sonhar que ajuda em um parto:  Um amigo precisará do seu apoio.

Sonhar que você ou outra pessoa em trabalho de parto:  É prenúncio de que participará de uma ótima companhia e projetos serão levados a cabo.

Sonhar que auxilia alguém na hora do parto:  Prepare-se, nascimento em família.

Sonhar com um parto prematuro:  Adverte que você precisa falar menos sobre sua vida, a inveja existe.

Se você esta gravida e sonha com parto: Indica que tudo correrá bem.

Sonhar com um parto feliz: Fim de sofrimento

Sonhar com um parto infeliz: Aborrecimentos. 



18 comentários:

  1. sonhei que eu estava dando a luz a um filho meu, me sente muito feliz, e eu amava muito o bebe, no sonho.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei q estava grávida de 6 meses e minha vo iria fazer o parto mais quando o bebe nasceu era roxo e bem pequeno e havia morrido quando nasceu !Era muito triste eu olhava o bebezinho e chorava muito.

    ResponderExcluir
  3. Estou grávida de 37 semanas e sonhei que ajudei em um parto normal de uma amiga, foi muito lindo e tranquilo...Espero que assim seja o meu..

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que estava em trabalho de parto e dei a luz a uma menina e eu estqva muuuito feliz.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que estava em trabalho de parto e dei a luz a uma menina e eu estqva muuuito feliz.

    ResponderExcluir
  6. 27 de junho de 2013 9:21/ sonhei com uma mulher ela estava gravida e tinha transado com um cachorro e acabava morrendo com o cachorro dentro dela e o bebê tambem morria o que significa esse sonho

    ResponderExcluir
  7. SOnhei que estrava em trabalho de parto em uma ida ao banheiro, mas ficava feliz pq meu filho já havia sido tirado antes e aliviada pq ele poderia ter nascido na privada e eu poderia nem ter visto.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei fazendo um parto e eu estou gravida de 8 meses

    ResponderExcluir
  9. Sonhei q uma amiga minha estava tendo bebe de parto normal e eu estava com ela.assistindo o parto.

    ResponderExcluir
  10. Estou gravida d 6meses e sonhei q estava em trabalho d parto normal,mas eu dizia para minha mãe:eu não consigo!Não vai dá :/

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que estava a dar parto sozinha .peguei no bebé e dei a enfermeira pra cortar cordão umbilical, e estou gravida de 2 meses o que significa?

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que estava vazando líquido amniótico da minha vagina em grande quantidade (parecia uma cachoeira jorrando dali), depois o vazamento deu lugar a um pequeno sangramento (no sonho deu para sentir toda a sensação…), e em seguida eu acordei.
    O que este sonho significa? Ele se configura como um sonho de “parto”? Já pesquisei e não encontrei nada que pudesse esclarecer o simbolismo oculto desse tipo de sonho… =/
    Obs.: Não estou e nunca fiquei grávida (no sonho eu também não estava grávida… estranho, não?).

    Agradeço a quem puder me esclarecer.

    ResponderExcluir
  13. Sonhei tava entrando em Parto normal e no sonho eu sentia dor de parto e sorria e nasceu meu neném tava tao feliz

    ResponderExcluir
  14. Não sou mãe mais vivo sonhando com bebê. Sonhei q amamentava um bebê q era a coisa mais linda desse mundo, o mais incrível era q eu sentia ela sugando me sentia tão feliz, q acordei rindo, feliz por isso q vim procurar o significado...

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que estava tendo dor de parto e depois nasceu a criança mais nao vi a criança so lembro que fiquei muito feliz

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"