quarta-feira, 18 de julho de 2012

Pombo ou Pomba


Pombo ou Pomba, considerados os símbolos da paz e da harmonia, veja o sigbificado do sonho.
Sonho com pombo significa
Sonho com pomba significa
Significado do sonho com pomba
Significado do sonho com pombo
Significado de sonhar com pomba
Significado de sonhar com pombo


Sonhar com pombo simboliza paz, feminilidade e o amor.

Sonhar que vê um pombo a voar significa: Atravessará um momento de paz sem qualquer tipo de mal-entendido.

Sonhar que vê muitos pombos: Representa amor correspondido ou alegrias na vida conjugal.

Sonhar com uma pomba sozinha: mostra solidão passageira.

Sonhar que ouve um pombo arrulhar significa: Que você terá novas expectativas em relação a uma difícil conquista amorosa.

Se uma mulher jovem sonha com pombos significa: Ela vai contrair uma união muito confortável com a sua cara metade.

Sonhar que vê os pombos serem abatidos numa sessão de tiro ao alvo, isso indica que participará numa crueldade tamanha e ficará muito envergonhado.

Sonhar com um casal de pombos significa: que viverá momentos de grande alegria ao lado de quem ama.

Sonhar com uma pomba voando: para os solteiros, simboliza que os seus dias de solidão acabarão em breve.

Sonhar com um pombal cheio de pombos: É sinal de progresso, com um pombal vazio, e mau presságio.

Sonhar com pombo-correio significa: Vai receber notícias de uma pessoa querida.

Sonhar que esta em uma praça cheia de pombos: você irá a uma cerimônia ou vai encontrar futuros amigos. Ver pombos numa igreja: ocorrerá um casamento na família.

Sonhar que vê um pombo posar á sua frente: as novidades vão ser tal como esperava.

Sonhar que apanha um pombo: perdas e queixas.

Sonhar que vê um pombo fugir no momento em que você está prestes a tocá-lo: pressagio de ruptura num projeto, num relacionamento, divórcio.

Sonhar que mata um pombo: pode perder um amigo fiel.

Sonhar que come um pombo: uma preocupação na família.

Sonhar que vê um pombo morto: perda de afetos.






29 comentários:

  1. sonhei,que um pombo é morto por um menino com arma que tem ácido e esquicha no pombo e cai as pernas do pombo no chão.por favor queria saber o significado

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei com dois pombo eles era bracos.é um deles eles era meu anjo da guarda só que para minha eles se transformava em ser humano que era o anjo.é um dia ele apareceu machucado em uma das asas dele.eu o curei.O nome do primeiro anjo é Anael é o segurdo é Gabriel. Por favor eu queria saber o significado deste sonho....

    ResponderExcluir
  3. Passei na autoestrada e vi um corvo morto e mais a frente dois pombos mortos.Significa alguma coisa?

    ResponderExcluir
  4. Sonhei com um pombo na primeira votação do conclave, ao invés de sair da chaminé fumaça preta ou branca saiu um pombo , poderá ter sido algum sinal?!?

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que : eu olhava pela janela, avia mais ou menos 5 ( estavam voando muito perto) pombos brancos , um deles encostou no vidro e eu fiz carinho pelo vidro

    ResponderExcluir
  6. sonhei com vários pombos brancos voando e um deles caiu na minha cabeça o que significa

    ResponderExcluir
  7. sonhei que estava em uma favela e quando olhei para o horizonte avistei um buraco no chao e dele saiam muitos pombos brancos milhares sem parar e entao avistei um lugar que parecia o céu com lindos castelos e jardins.mas para chegar ate lá precisava passar por aquele portal no chao de onde saiam luz branca e milhares de pombos.minha amiga me disse nao tem como passar pra lá.o lugar era mágico...

    ResponderExcluir
  8. sonhei com 3 pompo brancos eles voavam em minha volta era lindo nunca sonhei com pompos

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que passava em baixo de uma arvore cheias de pombas brancas e todas elas faziam cocô em mim, o que significa

    ResponderExcluir
  10. sonhei que um pombo preto atacava minha filha o que significa?

    ResponderExcluir
  11. Sonhei com uma pomba preta morta e quando eu acordei uma tive que sair , tava andando pela rua quando olho pro lado vejo uma pomba preta morta . Isso quer dizer alguma coisa ?

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que caiam penas brancas do ceu, milhares e quando fui ver pela janela de minha casa também caiam pombos e acredito que estavam mortos, eram mtos!

    ResponderExcluir
  13. sonhei que um pombo branco entrou em casa e eu estava em pé e vi o pombo entrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei a mesma coisa, só que o pombo passou na minha cabeça e não saía mais.

      Excluir
  14. Sonhei que eu dava a minha mão para o pombo e ele pousava no meu dedo,

    ResponderExcluir
  15. Sonhei com Jesus se transformando em um Pombo branco dourado nas laterais e sumia em minhas mãos?

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que a pomba mim mostrou um pedaço de papel com numero

    ResponderExcluir
  17. Sonhei com vários pombos pretos mortos pendurados de cabeça pra baixo ;----; depois as pessoas iam comer eles, mas antes alguém que não conhecia pegou um tijolo e começou a afundar a parte do tórax do pombo, e fazia um barulho nojento como se o corpo tivesse velho e seco .__.

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que minha mãe chegava com duas pomba grande e uma filhote e me dava . oque significa ?

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que e varios pombos no ar, eles juntavam as asas e formavam uma imagem de nossa senhora.
    Uma senhora que estava do mei lado pegou a imagem eu pedir para que ela me da a imagem ela me deu eu abrasei e fiquei muito deliz.

    ResponderExcluir
  20. uma noite eu pedi a Deus a me mostrar em sonhos a pessoa certa na minha vida pois eu namorava mas nao estava sentindo feliz cm esse namoro e tbm pensava muito no meu companheiro de trabalho na policia, criando um sentimento muito forte por ele. na mesma noite sonhei q eu estava cm esse companheiro de servico, em um lugar aberto, nisso a gente olhou p cima e avistamos uma sacola branca no ar, e de repende, essa sacola branca passou a ser dois casais de pombos tipo encasalando no ar, e nos vendo isso achamos romantico e nos beijamosm e quando nos beijamos eu vi uma algema se rompendo.
    até hj penso nesse sonho e tem significado queria saber o q seria?

    ResponderExcluir
  21. Sonhei que meu companheiro me dava uma caixinha de presente de aniverssario e quando abri saiu um pombo voando

    ResponderExcluir
  22. o que significa sonhar com anjo branco de cabeça para baixo.. olhos vermelhos, unhas e dentes aviados.. Alguém pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  23. Eu vi mesmo um pombo pousado num beiral Com olhos vermelhos e uma cristã branca. O kue e

    ResponderExcluir
  24. Sonhei que eu e o meu esposo, procurava uma casa pra alugar e uma senhora me levou em uma casa que era dela e queria por tudo que nós alugarsemos, a casa.quando vimos a casa, estava bem velha e cheia de cocô de pombos e de ratos.e ninhos de ratos e pombos.E o chão não tinha piso era de chão.e as paredes adobos.e era de telhas.O que será ?

    ResponderExcluir
  25. Hj pousoou uma pomba branca com pintas pretas na minha janela,bo momento em que eu a vi ela se assustou,voou mas voltou em seguida, ela deixou que eu à pegasse,olhhei pra ela uns intantes e à coloquei na janela novamente e logo em seguida ela foi embora.O que será que isto quer dizer?

    ResponderExcluir
  26. Hj pousoou uma pomba branca com pintas pretas na minha janela,bo momento em que eu a vi ela se assustou,voou mas voltou em seguida, ela deixou que eu à pegasse,olhhei pra ela uns intantes e à coloquei na janela novamente e logo em seguida ela foi embora.O que será que isto quer dizer?

    ResponderExcluir
  27. Sonhei com um pombo branco e vermelho e sei que vermelho e tragedia pois acordo de manha e vejo que no jornal dizia sobre o aviao da chapecoense que caiu tambem no sonho um monte de bilhos caiam do ceu

    ResponderExcluir
  28. Hoje Sonhei que estava voando vários pombos com uma vara na mão '-' Queria saber o significado disso

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"