domingo, 10 de junho de 2012

Aranha

Aranha, veja o significado do sonho
Sonhar com Aranha Significa
Sonho com aranha
Significado do sonho com aranha
Significado de sonhar com aranha


A aranha é símbolo de agressividade e egoísmo, e indica o estado da alma daquele que com ela sonha.

Sonhar que destrói a teia de aranha: Indica vontade de vencer os obstáculos, mudar de vida, regeneração.

Sonhar que é mordido pela aranha: Quer dizer ser ferido em seu amor próprio

Sonhar que ve em uma aranha passeando em seu próprio corpo e ter medo ou sobressaltos: Indica estar espicaçado em seus propósitos, arrependimento etc.

Sonhar que ve uma aranha: Cuidado com traição.

Sonhar que ver muitas aranhas: Sofrimento; dor por traição.

Sonhar com Aranha tecendo sua teia: Guardar um segredo; armadilha feita por inimigos para você.

Sonhar que é picado por aranha: Terá aborrecimentos causados por intrigas.

Sonhar com Aranha subindo a parede: Acontecimentos felizes; sucesso.

Sonhar que tem uma aranha na mão: Êxito.

Sonhar que é atacado por aranha: Aborrecimentos.

Sonhar que matar uma aranha: Sorte no jogo; libertação de um obstáculo; problemas a vista.

Sonhar com Aranha grande e negra: Mau agouro; traição; rivalidade.

Sonhar com Aranha pequena: Melhora nas finanças com ajuda de parentes.



90 comentários:

  1. SOnhei que ela ficava atras de mim o que significa esse sonho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei q uma aranha caranguejeira está subindo no meu ombro.e acordei assustado
      É VII q não tinha nada em min

      Excluir
  2. SONHEI QUE ESTAVA EM UM BANCO E QUE VARIAS ARANHAS NEGRAS ,ESTAVAM EM UMA TELA DE PROTEÇÃO , SOBRE A QUADRA DE FUTEBOL , EM UM MOMENTO SEGUINTE AS MESMAS ESTAVAM EM UM LENÇOL, ONDE ENROLAMOS , E SOLTAMOS SEM MATAR NENHUMA DELAS , MAS ERAM MUITAS MUITAS ARANHAS NEGRAS - SILMARA - silmatk@terra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Silma tk!
      Essa quantidade de aranhas significa que vc nessa ou em vidas passadas por uma ou outras razões se tornou cética, apesar de possuir valores espirituais. Seus questionamentos existenciais sem direcionamento adequado poderá levá-la à loucura ou depressão, sugiro que desenvolva mais a sua fé e não apenas a intelecualidade, as portas se abrirão para ti. Boa sorte!

      Excluir
  3. eu sonhei que estava na minha cama.. e tinha uma teia gigante pertinho do meu rosto.. e tinha uma aranha gigante na teia e tinha muitas pequenas na teia tb.. dai eu consigui sair da cama peguei uma vassoura e matei a aranha gigante ,bom mais tinha uma media que nao morreu so as pequnas que morreram na hr que mateu a aranha mae.. e dai a aranha media foi ficando gigante ecaa e ela dominou a cidade depois o pais e depois o mundoooo muhahahah!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei que tinha milhões de baratas médias do meu joelho pra baixo e na minha mão e quando virei a minha mão tinha entre as baratas uma aranha grudada na palma da mão mas não era grande, era de corpo pequeno e de pernas grandes, não me atacavam apenas estavão lá, acordei e fiquei com nojo de ter sonhado isso e no sonho fiquei indiferente à elas.... credo!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. eu sonhei que uma aranha negra picou minha mao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm sonhei que a aranha negra picou minha mão

      Excluir
    2. tive o mesmo sonho....... so que no meu eu pego ela e aperto ai ela me pica

      Excluir
  6. sonhei que a parede da casa estava cheia de aranhas grandes e claras a subir a parede.
    o que significa isso?
    Rosa

    ResponderExcluir
  7. eu sonhei que eu tava na minha casa com a minha amiga ai veio uma aranha na parede . ela era amarela e preta peluda. ai ela pulou direto no meu pescoço ai eu tirei ela e ela veio na minha perna.

    ResponderExcluir
  8. sonhei q via uma aranha na parede, ela anormalmente grande e era azul, daí uma pessoa pegava ela p me mostrar q era inofensiva... o q significa??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm sonhei o mesmo sonho, quer dizer quase,eu sonhei com uma aranha meio grande e era azul,minha mãe pegava ela pra criar, mas eu tinha medo e ela pegava pra tbm me mostrar que a aranha era inofensiva. '-'

      Excluir
  9. o meu era o quarto dos meus pais cheios de teias no teto e que pendiam para baixo, enormes, tinha umas três aranhas, uma era filhote, uma veio até mim mas não me atacou, elas ficavam se pendurando de teia em teia, bem na parte da teia em cima da cama.

    ResponderExcluir
  10. Eu sonhei q estava no meu quarto com meu namorado e muitas aranhas caranguejeiras saiam pela parede na nossa direcao e q tivemos q mudar de casa por isso.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que eu estava na casa de minha mae, no quintal com vasos que ela tem na frente da porta,e de dentro de um dos vasos, vejo minha mae falando que tinha uma aranha atraz das folhas. quando paro e começo a ver , era enorme saindo das folhas e foi para parede de no canto e vinha em minha direção meio de lado vindo com calma em minha direção. a aranha era muito grande fora do normal, era meio marrom e nas pastas dianteiras tinha duas cores destacadas bem fortes. amarelo e vermelho. e terminei o sonho sentindo meio estranho pois ela era muita grande mesmo!

    ResponderExcluir
  12. Sonhei com uma aranha gigante e que engoli uma aranha pequena preta.
    O que pode significar?????

    ResponderExcluir
  13. sonhei que tinha muitas aranhas em volta de mim de todos os tipos o que significa?

    ResponderExcluir
  14. Sonhei uma minha prima distante estava dando de presente para minha mae muitas aranhascom as costas delas cada uma de uma cor.. minha mae deixo-as escapolir e depois ficavam sobindo em mim.. o que significa?

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que tinha uma aranha grande e preta no chão, estava com muito medo, tentei matar ela, mas fugiu... O que significa ?

    ResponderExcluir
  16. sonhei que matei uma aranha que estava na parede no meu lado era grande e negra que significa???? mas vi que era ilusão acordei

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que tinha cerca de 100 aranhas gigantes na minha casa, oque significa?

    ResponderExcluir
  18. Sonhei com 4 aranhas grandes e pretas, fugindo de mim e eu as matei com inseticida aerosol, eram muito rápidas três morreram na hora e uma veio em minha direção, mas tbm a matei...

    O que significa???

    ResponderExcluir
  19. Nao vejo sobre sonhar com aranhas brigando umas com as outras, foi o q sonhei, o q significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sonhei com varias aranhas brigando entre si derepende uma saiu correndo em minha direção querendo subir em minhas pernas dai me sacudia foi quando acordei oq significa.???

      Excluir
  20. sonhei q apareceu uma aranha média no meu
    quarto qndo fui matá-la ela entrou em um buraco na parede qndo eu fui olhar no buraco tinha um monte de aranhas menores e eu não consegui matar o que significa

    ResponderExcluir
  21. eu sonhei qe tinha uma aranha preta e grande presa em uma caicha quando chegei perto ela semecheu, oqe significa?

    ResponderExcluir
  22. No meu sonho a aranha era grande de cor preta e vermelha nunca vista, que subia a parede e em seguida se jogava em cima de mim .....que caracter pode ter esse sonho ?

    ResponderExcluir
  23. Sonhei com uma aranha preta tentando me ataca e eu via as presas dla oq significa???

    ResponderExcluir
  24. Sonhei que estava subindo uma escada e me deparei com uma aranha preta pequenina com pernas compridas ,ela tinha capturado uma ,borboleta e estava mobilizando a borboleta,a borboleta era preta reluzente ,depois eu fui. observar a borboleta e a aranha a aranha estava se acasalando com a borboleta,a aranha estava imovel ,o que significa. este sonho,o que representa este sonho?

    ResponderExcluir
  25. sonhei com uma quantidade muito grande de aranhas algumas na entrada da minha casa e outras nas paredes do lado de fora algumas ate brotavam de dentro da parede oq significa

    ResponderExcluir
  26. T um sonho bem estranho, e muito real. O cenário era o meu quarto normal, sem tirar nada, na verdade nem parecia sonho, eu apenas abriu pouco os olhos e vi uma aranha preta enorme de patas longas e fina na parede, do lado da minha cama, eu estava dormindo com minha filha e levante da cama muito rápido me tremendo toda muito nervosa, na hora eu gritei, tem uma aranha... E meu pai olhou na cama e não tinha Nada! Mas pra mim foi mais que um sonho. Logo após eu descobri que estava grávida, mas 2 meses depois minha vo morreu e foi um choque pra mim, e desde então não paro de pensar nessa tal aranha, E tento entender o porque dele surgido assim, se por conta da gravidez ou por conta da morte da minha vo. Mas espero nunca mais ve-la em meus sonhos.

    ResponderExcluir
  27. sonhei que uma aranha média andava no foro do quarto e eu estava com muito medo e pedia para meu marido matala mais ele nao o fez e entao vi outra maior subindo do lado do guarda roupa entao estava descidida a matar mais ainda estava com muito medo

    ResponderExcluir
  28. sonhei com uma enorme aranha quando olhei para ela enviou uma enorme luz , matei ela olhei para baixo e vi que tinha filhotes e ovos o que quer dizer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquilo que você teme pode não ser tão perigoso assim. Aproveite uma nova chance que lhe será oferecida.

      Excluir
  29. sempre sonho que uma aranha pequena vem p perto de mim e eu tento fugir e ela me persegue o que significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enfrente seus problemas antes que eles se tornem grandes demais. Fugir deles não ajudará em nada.

      Excluir
  30. sonhei com um monte de aranha entrando na minha casa, começou pelo meu quarto elas subia as paredes da casa, eram aranhas médias e pequenas... e no final do sonho toda a minha família estava na sala e eu conseguia expulsar as aranhas e uma pessoa que eu não sei quem era, mas que era a causa das aranhas ter entrado em casa. O que isso significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você contará com a ajuda de amigos e familiares para resolver uma situação difícil.

      Excluir
  31. Minha amiga sonhou comigo no meu quarto com muitas aranhas caranguejeiras preta na minha cama e no tapete. O que significa?

    ResponderExcluir
  32. Sonhei que uma aranha negra picou minha mão e assim que ela acabou de picar passando o veneno para mim, ela ficou branca. O que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez você esteja servindo de bode expiatório em alguma questão, sem o saber...

      Excluir
  33. Sonhei q uma pessoa tentando colocar uma aranha bem grande em mim,dizendo q era pq eu ñ deixava uma outra pessoa em paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. analise seus relacionamentos; existe alguma verdade naquilo que a pessoa te disse no sonho?

      Excluir
  34. Sonhei que estava deitada em um colchao no chao e que as aranhas ficavam apenas nas dobras do meu corpo como axilas,braço,na vota da perna e ate no pescoço

    ResponderExcluir
  35. Sonhei q minha casa estava cheia de aranhas pretas pelo chão e eu andava desviando delas impressionada pela quantidade. Oq isso significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não as teme, significam abundância; se você as teme, obstáculos à vista.

      Excluir
  36. Sonhei que estava numa casa estranha com uma colega, no sonho eu acordei e tinha aranhas de tamanho médio, gordinhas e pretas, elas estavam pelo meu corpo sugando meu sangue e pelas minhas roupas... Eu fiquei desesperada consegui tirar tod mas a sensação não saiu... Acordei de verdade depois e passei o dia com essa sensação.. Foi horrível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem vampioros psíquicos sugando sua energia. Livre-se deles aprendendo a dizer não.

      Excluir
  37. Sonhei com uma aranha grande acho que era caranguejeira so que um pouco maior então começei a brincar com essa aranha mais sem tirar ela do pote então fechei dae minha tia começou a querer pegar uma aranha marron na mao sem a picar essa aranha marron tava em uma teia de depende falhei para minha irmã não mecher no pote ela não mecheu então minha mãe foi la e abriu o pote e jogou a senha para cima e quase pegou em mim então ela se transformou igual a uma chave e então minha mãe a matou e acabou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe algum segredo de família que você deveria investigar?

      Excluir
  38. Sonhei que estava exatamente deitada em minha cama dormindo, e uma pessoa em pé ao lado da cama jogava uma caixa de aranhas pretas em cima de mim. Pareceu tão real que acordei num pula extremamente assustada. O que significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abra os olhos e olhe em volta. Nem todo mundo é tão amigo quanto aparenta.

      Excluir
  39. Sonhei que fui beber agua,e tinha uma tarantula dentro do copo,e uma aranha pequena preta.Joguei o copo onde estava e acordei,oque significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado com aquilo que você aceita - principalmente, tratando de opiniões alheias.

      Excluir
  40. Eu sonhei que estava na escola e um amigo meu como ele gosta de fazer essas brincadeiras cmg ele pegou varias aranhas sabendo que eu tenho PAVOR e foi colocando-as no meu pé eu fiquei apavorada mais nao podia sair de la sem minha mochila teve uma hora em que tomei coragem e peguei a aranha pela teia que estava pendurada nela e joguei fora e disse já chega vou embora desse lugar aqui só tem gente inútil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que este é um sonho que pede que você tenha mais autoconfiança ao resolver problemas.

      Excluir
  41. Sonhei com uma aranha grande e minha amiga fica presa na teia que é grossa e espessa. Eu corro e pego uma vassoura para libertá-la e depois corro procurando um inseticida... Mas não mato pois fui acordada antes. O que significa?

    ResponderExcluir
  42. Sonhei que uma amiga ficava presa em uma teia de uma aranha grande e a teia era grossa e

    ResponderExcluir
  43. Sonhei que uma amiga estava presa em uma teia bem grossa e espessa. A aranha era grande e eu peguei uma vassoura e a libertei. E fui correndo procurar um inseticida para matá-la, mas acordei antes. O que significa?

    ResponderExcluir
  44. Sonhei com uma aranha grande e minha amiga fica presa na teia que é grossa e espessa. Eu corro e pego uma vassoura para libertá-la e depois corro procurando um inseticida... Mas não mato pois fui acordada antes. O que significa?

    ResponderExcluir
  45. Sonhei que pagava 5 aranhas bem coloridas bem venenosas e guardava em um pote fechado.

    ResponderExcluir
  46. Sonhei que estava na cama dormindo quando derrepente me deparo com uma aranha que desceu até próximo ao meu rosto por um fio de teia acordei sobressaltada inclusive procurando pela aranha pois pareceu real o sonho. A aranha estava lá bem próximo e não me atacou foi como se ela apenas me olhasse ou talvez estivesse esperando a melhor oportunidade para ataque.... Alguém consegue me ajudar com o significado? Desde já agradeço obrigada!

    ResponderExcluir
  47. Sonhei q estava em um espaço gran e com muitas muitas arranhas pequenas me picaram na panturrilha e doia muito. Para tdos os lados elas se multiplicavam e ao mesmo tempo sectransformavam em serpentes

    ResponderExcluir
  48. Sonhei q fui picada por algo e quando aoertei a picada algo se mexeu então apertei e algo se mexeu e conecou a sair as pernas da aranha eram trez uma maior e outras menores....estavam no meu braco...o q significa

    ResponderExcluir
  49. Sonhei que estava lavando a varanda de casa, e estava a noite, quando olhei pro chão vi varias aranhas subindo pelo meu corpo, ai eu fui para fora da varanda e tirei elas do meu corpo, no sonho eu estava com muito medo, quando tirei todas do meu corpo eu voltei para a varanda, e elas voltaram a subir pelo meu corpo.
    (Eu tenho fobia de aranha)

    ResponderExcluir
  50. Sonhei que estava sentada num sofá com um primo e em frente havia uma aranha parada e ao nosso lado outra aranha picando um gato preto, separei o gato da aranha mas, o bichano já estava todo molinho.

    ResponderExcluir
  51. Sonhei que uma aranha descia em cima da minha cama e eu não conseguia falar e nem me mexer. No sonho eu tentava gritar para o meu marido que estava dormindo ao meu lado, mas não conseguia gritar, e a aranha vindo pra perto de nós. Acordei gritando e dando tapas no meu marido de madrugada, foi horrível. Tive várias vezes esse sonho. Fico pesquisando significados e não acho, estou ficando paranoica com isso. Preciso de um psicólogo. Ou alguém tem alguma resposta pra me ajudar?

    ResponderExcluir
  52. A aranha que descia era do tamanho de uma caranguejeira e era preta. Tenho aracnofobia

    ResponderExcluir
  53. Sonhei que a aranha tinha os olhos vermelho e era cabeluda mais nao era tao grande e ela pico meus dois pés oque siginifica ?

    ResponderExcluir
  54. sonhei que estava eu e meu namorado e varias aranhas aparecian umas grandes outras menores , uma delas ate me mordia no pescoço e eu tentava as matar e não conseguia

    ResponderExcluir
  55. Sonhei com um monte de aranhas amarelas e pernas marrons com as bundas bem grandes e eu e meu esposo tentava matá-las mas quando eu esmagava elas saía um monte de filhotinhos de dentro dela, até que a gente começou a taca fogo nelas, até que acabarão todas, o que será que significa a muito tempo que não tenho sonhos.

    ResponderExcluir
  56. Olá, eu sonhei que fui picada por uma viúva negra; Tem algum significado específico ser picada por justamente essa aranha?

    ResponderExcluir
  57. Sonhei que estava provando a blusa mas quando vi era uma blusa de aranhas,muitas delas sobre meu corpo e quando tirei elas continuaram juntas formando a blusa,logo após estava em um barco e quando vi tinha outra aranha sobre minha mão. Meu filho estava junto em todo o sonho e nenhuma aranho se aproximou dele,logo após, no barco,ele se jogou na água e eu fui atrás dele tive que usar lanterna pra poder achá-lo pois a água era escura demais.

    ResponderExcluir
  58. Hoje tive um sonho foi tão real que levantei pedindo pro meu marido tirar as aranhas pretas de cima da minha cabeça, no sonho eu vi 2 eram do tamanho de uma bola de Ping pongue e tinha bastante perninhas. Gostaria de saber o significado de estar em cima da minha cabeça. Obrig

    ResponderExcluir
  59. Sonhei que uma aranha amarelo e pequena andava na minha mão e matei antes qUE me picasse :)

    ResponderExcluir
  60. Sonhei que estava em um comodo com muitas borboletas coloridas e muitas aranhas de tds as cores e tamanhos e saia muitas aranhas e borboletas de um buraco na parede e eu estava muito aflita pois eram muitas oque significaria isso

    ResponderExcluir
  61. Sonhei que estava em um comodo com muitas borboletas coloridas e muitas aranhas de tds as cores e tamanhos e saia muitas aranhas e borboletas de um buraco na parede e eu estava muito aflita pois eram muitas oque significaria isso

    ResponderExcluir
  62. Sonhei q uma aranha vermelhinha entrava na minha casa eu a natava ela siltava milhares de filhotes q encheu meu corpo e das minhas filhas, acordei apavorada. Acabei de ganhar neném :(

    ResponderExcluir
  63. Sonhei que várias aranhas bem pequenas saiam de dentro da minha mão. O que significa?

    ResponderExcluir
  64. Sonhei que eu estava com 2 pessoas e uma delas tinha uma aranha preta não muito grande num copo, e depois eu estava me tapando com um cobertor para ela nao me acertar e quando ela amandou a aranha ela veio direito ao meu pescoço e aí eu comecei a sacudir para ela sair e aí ela caio.
    o que significa? 😦

    ResponderExcluir
  65. Bom dia,sonhei q esta fui pra casa onde vivi 5 anos com o meu ex marido,quando cheguei no quarto em cima da cama em uma coberta vermelha tinha um bolo tao gigante de aranha d uma especie q nunca vi na minha vida,no chão tinha um pau e algumas estavam nesse pau e eu tentava pisar pra matar mais não conseguia,elas não encostavam em mim,e eu não estava com medo. Depois d muito tempo meu ex marido chegou e como estávamos separados ele perguntava c eu estava bem,e eu tentava ser forte pra ele não perceber o quanto estava sentindo a falta dele. Bom estou separada a quase 5 anos.por favor gostaria d saber o q significou esse sonho pois parecia tao real q não paro d chorar.obgd😰😭

    ResponderExcluir
  66. sonhei que entrei em uma teia de aranha e no sonho percebi e sai,depois ela já estava sobre meu ombro e sacudi,de repente ela ja estava pra subir em meu braço,ai peguei uma tesoura para cortar a teia ai ela veio pra aracar e tentei me defender com a tesoura ai acordei com sensação de teia no meu rosto.
    detalhe aranha tinha 3lanternas tipo olhos bem iluminados.

    ResponderExcluir
  67. Sonhei que tinha uma aranha grudada em minha barriga e quanto mais cicatrizava mais ela ia entrando na pele '-' não consegui achar o significado.

    ResponderExcluir
  68. Bom dia. Sonhei que estava em casa e minha mulher me gritava dizendo que havia uma aranha grande atrás da mesa. Procurei e nada.
    Na dúvida passo veneno embaixo da mesa e uma aranha de tamanho médio, amarela começou a fugir, com mto trabalho, matei ela.
    Continuei passando veneno, agora na quarto e outras fugiram, matei todas.
    Uma parte intrigante é q encontrei uma criança embaixo da cama, no veneno. Achei q fosse meio filho, mas ao pegar nos braços, vi que era meu sobrinho (os dois tem a mesma idade).
    Tentei fazer ele vomitar e tal, mas só parecia engasgar.
    Acordei.
    #sonhodoido

    ResponderExcluir
  69. ola eu sonhei que uma aranha tinha picado minha filha ele era marron oque significa.

    ResponderExcluir
  70. Oi bom dia. SONHEI Q UMA ARRANHA PEQUENA MARROM CORRIA ATRÁS DE MIM E TENTAVA ME PRENDER NA TEIA, ELA JOGAVA A TEIA E EU ME SOLTAVA E CORRIA E ELA VINHA ATRAZ DE MIM. ATE EU PRENDER ELA NA JANELA E AI ELA VIRAVA UM OUTRO BICHO COM ASSAS.

    ResponderExcluir
  71. Eu sonhei que via uma aranha pequeno e ela era agressiva e mordia e eu e minha mãe na testa e eu tentava mata lá e não conseguia

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"