sábado, 1 de setembro de 2012

Passaros, veja o significado dos sonhos

Passaros, veja o significado dos sonhos
Significado dos sonhos com  Passaros
Sonhar com Passaros
Sonho com Passaros
Sonhar com pássaros cantando ou voando significa: Alegria, harmonia, êxtase, equilíbrio e amor. Denota o lado ensolarado da vida e anuncia que você experimentará liberdade espiritual e liberação psicológica. Como se um peso tivesse sido arrancado de suas costas.

Sonhar com pássaros mortos ou morrendo significa: Anuncia um período de desapontamentos. Você estará preocupado com problemas que  estarão constantemente em sua mente.

Sonhar que ve ovos de pássaros significa: sucesso retardado, enquanto que um ninho simboliza independência, refúgio e segurança; novas oportunidades e riquezas.

Sonhar com um bando de pássaros voando no alto do céu significa: Indício de que você vai dispor de boas oportunidade para alcançar seus objetivos, sempre que você souber centrar seus esforços em um aspecto concreto Você tem uma certa tendência de assumir muitas coisas ao mesmo tempo, e isto lhe prejudica o sucesso que você se propõe.

Sonhar que ve pássaros em liberdade significa: Nova paixão no horizonte.

Sonhar que um bando que se dirige a nós muito rápido adverte sobre alguma ameaça.

Sonhar que pega um pássaro vivo é uma oportunidade que convém aproveitar, novas amizades.

Sonhar com pássaros em gaiola ou presos, indicia desgostos.

Sonhar que pássaro fuge, anuncia uma ruptura, uma nova orientação.

Sonhar com uma gaiola vazia: enganos, decepções ou percas.

Sonhar que mata pássaros: indicativo de que passaremos uma etapa de estagnação e discórdias.

Sonhar que ver pássaros feridos: algumas provas no campo sentimental, sofrimentos morais.

Sonhar com pássaros em voo: sentido de liberdade, libertação do peso das responsabilidades.

Sonhar que ve um pássaro amarelo em seu sonho significa sorte nos negócios e assuntos financeiros, mas período difícil para assuntos relacionados ao coração.

Sonhar que ve um pássaro amarelo doente ou morto indica perdas financeiras e fase ruim para os seus negócios.

Sonhar com um pássaro doente ou morto, significa irá passar momentos de loucura.

Sonhar que matamos pássaros, pode ser indicaivo de que passaremos uma etapa de estagnação.







60 comentários:

  1. GOSTARIA DE SABER EXATAMENTE O SIGNIFICADO DE SONHA COM PÁSSARO (lavadeira).

    ResponderExcluir
  2. sonhei com muitos passarinhos voando baixo e prendi alguns em uma caxa,mais ñ com a intenção de deixa-los preços 1
    O QUE PODE SIGNIFICAR?

    ResponderExcluir
  3. eu sonhei com um passarinho pequeno como um pardal,estava se debatendo no chão, então eu a peguei na mão e ele estava molinho e tontinho, p/mim e ele estava morrendo, parecia q estava engasgado e derrepente ele vomitou uma grande quantidade de uma agua verde q parecia com agua de chimarrão, e tinha cheiro de chimarrão, e eu começei a chaqualha-lo para ver se desengasgava ele, e ele ainda estava meio tontinho e eu acordei, qual é o significado desse sonho?

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber oq significa sonhar com uma fenix na minha frente e depois voando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tá assistindo muito cavaleiro do zodíaco kkkkkk

      Excluir
    2. Será que você está assistindo muito Harry Potter? kkkkk

      Excluir
    3. O SIGNIFICA SONHAR COM A PESSOA COLOCANDO BOLO NOS SEUS OLHOS...

      Excluir
  5. sonhei com um ninho de passaro, com dois filhotes e eram coloridos, os pais voavam em volta do ninho que estava preste a cair, e eu ajudei colocando o ninho em um lugar alto. mas esse lugar era estranho..nao era arvore mas uma ribanceira, da qual eu nao conseguia decer depois..

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber o significa sonhar com muitas rolas sobre-voando uma arvore ao por do sol

    ResponderExcluir
  7. sonhei com 3 passaros dentro de casa, mas fora da gaiola ou nao existia gaiola mas eu sabia que eles eram meus, eles nao pareciam doentes mas tambem nao estavam cantando, a janela estava aberta e me deu um pouco de medo deles sairem voando, nessa eu peguei um dos passaros na mao, mas notei que nenhum deles estavam tentando sair pela janela mesmo podendo sair, li todos as interpretaçoes mas nao consegui chegar a uma conclusão, alguem pode me ajudar? meu e-mail e tgalencar89@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia gostaria de saber o que significa sonhar que esta engolindo um passáro ?

    ResponderExcluir
  9. Poderia me explicar melhor, sonhei com um passarinho amarelo com 03 filhotes, é como se ela estivesse pedindo ajuda, foi então que peguei os 3 para aconchegar e acordei. O que significa?

    ResponderExcluir
  10. Sonhei com um passarinho dourado??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei que ERA um passaro e que voava entre fios elétricos ate chegar em um campo, dai eu caio e acordo. O que significa?

      Excluir
    2. Sonhei ki eu vi um pássaro que estava no fio do poste de luz aí ele caiu e se sujou todo de Barro ou terra aí eu o peguei e fui molha-lo aí apareceu um barrou incentivo ki tem aki em casa (Barrio azul cheio de água) aí inesperadamente apareceu uma criança do pegou na mão aí deixou ele cair no fundo do barrio i ele morreu afogado e as assas dele estavam toda abertas e ele era muito amarelo ou dourado .... Alguém pode me explicar oq significa pfv???

      Excluir
  11. 3 de junho de 2013 9.59 sonhei que minha mae^virou passaro

    ResponderExcluir
  12. No meu sonho tinha um pinheiro enorme com uma gaiola enorme pendurada no alto do pinheiro, dentro desta gaiola tinha uma ave bem parecida com um papagaio, mas era de cor branca com o bico laranja e verde, quando o avistei vi que tinha pousado outro pássaro bem maior do que estava dentro da gaiola, preocupado achando que fosse atacar o que estava preso peguei a gaiola com um bambo e trouxe pra perto quando vi direito era um pássaro macho da mesma espécie e uma fêmea que estava na gaiola, meu pai tinha me dito que o nosso cachorro que já morreu, tinha os achado (um casal) no mato por isso tinha colocado a fêmea na gaiola e colocado no alto do pinheiro para que eles pudessem crescer sem correr riscos. O que isso significa!?

    ResponderExcluir
  13. sonhei com uma gaiola grande onde haviam 4 passarinhos coloridos, 1 amarelo, um verde, um azul, e um branco, eles estavam voando, quando olhei novamente, eles estavam mortos, secos, e o amarelo estava estrangulado com a cabeça para fora da gaiola, entre as grades e com o bico esgaçado, fiquei extremamente incomodada com este sonho...

    ResponderExcluir
  14. Sonhei com um passaro colorido ,saindo de um buraco numa arvore,o passaro saindo pequeno ,foi crescendo,crescendo......e ficou do tamanho de um homem ,grande ,ficou branco trasparente,..

    ResponderExcluir
  15. No meu sonho.eu tinha passarinhos em gaiolas em casa e eu devia ter viajado, mas qnd voltei achei varios deles mortos por terem ficado sem comida e agua, minha filha e eu tentavamos salvar alguns... Mas na realidade eu nao possuo nenhum passaro em casa, no sonho chego a mencionar o nome de um q eu ja tive ha muitos anos . Como gosto muito de animais, acordei atordoada com isso. Agradeceria muito se me respondesse. Abçs

    ResponderExcluir
  16. Oi,
    Sonhei que estava em uma praia e vi um passaro protegendo o seu ninho. Peguei os ovos para colocar em lugar mais seguro e quanto mais cavava na arréia mais ovos eu achava. Poderia me dizer o que significa?

    ResponderExcluir
  17. Eu sonhei, que eu estava com a minha Ave de Manga, elas são verdinhas e amam manga, e a gaiola que ela estava presa , estava com uma abertura em cima enoorme, dai ela saiu e voou, e ela achou mais uma igual a ela e elas duas saíram voando, todas as duas livres, ... Dai depois eu acordei...

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que eu estava dormindo e quando eu acordei no sonho tinha um monte de passaros em baixo da minha cama e espalhados pelo meu quarto ! O que significa esse sonho ?

    ResponderExcluir
  19. Eu sonhei com três passarinhos recém nascido de três tamanho todo com as penas nascendo dentro de uma caixa! Qua e significado desse sonho ?

    ResponderExcluir
  20. Eu sonhei com 3 passarinho recem nascido de 3 tamanho os 3 com as penas estava nascendo.Eu queria sabe qual o significado desse sonho ?

    ResponderExcluir
  21. Sonhei que tinha um pássaro,e ele era mansó so que ele tava fraco toda vez que ele voava caia num mato e quasé morria eu saia correndo para pega lo e tinha que fazer respiração nele. isso foi várias vezes so que ele nao morreu . O que isso significa????

    ResponderExcluir
  22. Estou muito preocupado ... Eu sonhei que havia uma arvore seca no meio da sala, e no topo, havia um pombo preto se enforcando... Eu ainda tentava salva - lo, mas não o vi se mexer mais. Logo depois, varios outros pombos e passarinhos começaram a pousar na arvore. Procurar o significado de tudo isso, é cansativo :s

    ResponderExcluir
  23. Sonhei com um passaro branco r verde livre e depois cordei com uma das penas dele no meu ombro, de verdade, oque pode ser?

    ResponderExcluir
  24. Sonhei com periquito verde pousando na minha mão, o que significa?

    ResponderExcluir
  25. sonhei que tinha um passaro preso em um recinto junto comigo tentando sair pela janela que tinha tela contra mosquitos e ele estava todo alfinetado porisso não tinha forças suficientes para voar bem, nesse momento minha madrasta apareceu dizendo que ele tinha se enrroscado em bijouterias e não era nada mas eu o peguei na minha mão e ví que estava espetado por alfinetes que impediam ele de fazer o movimento correto dái comecei a retirar os alfinetes, uma das asas dele já tava melhor e mechendo mais forte, eu iria ajudá-lo até o fim e libertá-lo, porém antes disso eu acordei ... enfim, gostaria de saber o resultado, obrigado a todos, bom dia

    ResponderExcluir
  26. sonhei que tinha um filhote de passáro que eu cuidava, e que minha vé ja falecida beijava ele, ele bicava, logo ele escapou e meu ex patrão deu lhe um tapa em voo e cai e nao achei, pode me explicar esse sonho, por favor. Obrigada

    ResponderExcluir
  27. sonhei com passarinho escondido/tentando se esconder... o que significa?

    ResponderExcluir
  28. Sonhei que olhei para uma parede e vi muitas gaiolas muito ordenadas cada uma com um pássaro lá dentro,
    as gaiolas eram muito pequenas e os animais tinham pouco espaço, tive pena e disse que achava aquilo mal.

    ResponderExcluir
  29. Meu marido estava deitado no chão da firma que trabalha veio um passarinho aqui chamamos de colerinha e pousou no peito dele, ficou um pouco e foi em bora,queria saber o q significa isso,não foi sonho , foi real aconteceu hoje,podem me enviar a resposta pelo meu e-mail cleonce-1708@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. sonhei com pssaros vivos mortos e ovos

    ResponderExcluir
  31. sonheI Que Tava Adestrando passaro

    ResponderExcluir
  32. sonhei com um filhote de passarinhoe eu cuidava nas mãos enrolado em um pano fui sair e o coloquei no banco traseiro do carro e meu padrasto o matou sentando em cima e chorei muito oque significa?

    ResponderExcluir
  33. Eu sonhei que tinha um pássaro amarelo e grande preso na minha casa e que ele tentava sair, mas eu não queria que ele fosse. De repente apareceu um outro pássaro, amarelo também, na janela pedindo que eu o libertasse, eu perguntei como e então ele respondeu que eu precisava fazer que nem da última vez que ele tinha sido aprisionado em minha casa ( No caso eu havia deixado ele ir). Por fim, eu o libertei e senti um alívio no meu coração.

    Ainda não entendi o que o meu sonho possa significar, gostaria que alguém me ajudasse. Estou passando por momentos confusos na minha vida que envolvem a busca por independência, mas não sei se posso analisar o sonho como sendo isso. Também pensei que podesse ser um sinal dizendo que eu preciso deixar uma pessoa livre pra seguir a vida dela sem que eu interrompa. Admito que eu não queria que tudo isto significasse a segunda opção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a sua preocupação é a segunda opção, então você já sabe a resposta!Aí eu te pergunto:Que graça tem manter uma pessoa a seu lado prendendo-a, mantendo-a sem que essa pessoa queira e não esteja feliz!Acho que o medo da solidão e do sofrimento é um sentimento egoísta, a qual só o seu sentimento é que conta!E a da outra pessoa, não conta?Se você gosta realmente da outra pessoa, vai deixa-la livre para fazer a sua própria escolha!A liberdade de escolha também vale para você, liberte-se das amarras, e liberte aquele que se prendem a você também, você não pode depender de ninguém para ser feliz!

      Excluir
  34. Queria saber o que significa sonhar que você é um pássaro.

    ResponderExcluir
  35. Queria saber o que significa quando um pássarinho está em uma árvore e depois pousa em seu dedo...

    ResponderExcluir
  36. sonhei que alguém segurava um pássaro grande sem penas todo machucado e depois essa pessoa contava o pescoço do pássaro, alguém sabe o que significa ?

    ResponderExcluir
  37. Sonhei que eu estava dentro da antiga casa do meu tio, eu entrava lá segurando um pássaro grande, vermelho com algumas pequenas partes azuis, parecia uma arara ( ou talvez era uma arara rs), eu entrava na casa segurando o pássaro com as duas mãos e ele tentava fugir e eu agarrava ele novamente com bastante força, no sonho eu até sentia as penas e a dor das asas arranhando minhas mãos, de tão forte que eu segurava ele. Eu queria saber o que significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pense naquela tão conhecida frase:Deixa voar, se for para ser seu ele(a)volta!Isso vale para qualquer coisa, seja um amor ou pessoas da família, a qual você tem muito apego, e quer mantê-la a todo custo ao seu lado, talvez por ter medo da solidão ou do sofrimento!Mas pense bem, não queira manter algo ou alguém ao seu lado sem dar a essa pessoa a liberdade de escolha!

      Excluir
  38. gostaria de saber o significado do meu sonho. Eu sonhei que um passaro voando vinha e jogava outro passaro ja morto, esmagado em cima dos meus pés?

    ResponderExcluir
  39. sonhei que um pássaro entrava em minha casa e quando meu filho, correu atraz ele caiu e era do quarto andar

    ResponderExcluir
  40. Sonhei com uma ave grande cinza e estava com um ninho com ovos grandes, uns 6 ovos. eu cuidei da ave e do ninho e os ovos começaram a quebrar e as aves filhotes cinzas a nascerem e todas foram mamar na ave. apenas um ovo nao se quebrou, ai eu abri o ovo e retirei o filhote que parecia estar morto, mas eu fiz massagem nele e ele acordou, ai coloquei ele para mamar na mãe com as outras aves.

    ResponderExcluir
  41. Sonhei com o passaro q tinha as penas da calda vermelha e eu o peguei na mão e tinha também dois filhotinhos bem vermelho soltei o passaro e ele vuou com os filhotes

    ResponderExcluir
  42. o meu foi assim....chegava em casa quando abria a porta de repente mudava tudo a sala virava uma sala muito grande sem moveis só com um alçapão q um passaro amarelo com a ponta da asas azuis comia as sementes saia e voltava e o alçapão n funcionava vendo aquilo falava com meu irmão q cria passarinhos q armadilha n funcionava depois disso começou aparecer gatos tentando comer agora vários passarinhos da cor amarela e já tinha um gato dentro do alçapão com um na boca peguei o gato por trás apertei a abarriga dele q vez cuspir o passaro só q de repente comecei a entender eles o gato rindo falava q ia comer d qualquer jeito os passaros,peguei o passarinho q ele cuspiu tentando fazer ele voar mas n conseguir de repente acordei.quem poder mim ajudar ficarei muito grato.

    ResponderExcluir
  43. Sonhar ganhando um passarinho lindo a cabeça era azul e o resto amarelo alguém sabe o q significa

    ResponderExcluir
  44. Uma amiga me contou q sonhou comigo tirando um pássaro branco de dentro da minha cabeça disse que eu puxava e ele ia saindo, ,disse q parecia uma pomba, fiquei curiosa pra saber o significado justo no dia que orei muito pedindo a Deus orientação...

    ResponderExcluir
  45. Sonhei com milhares de passaros voando e as estrelas brilhavam bastante acho que era o paraiso parecia que eu estava em outro planeta.

    ResponderExcluir
  46. Olá acabei de sonhar com um passarinho, e como meu pai gostar de criar em gaiolas, o que eu não acho correto... Bem, o sonho foi bem esquisito, onde ocorreu várias coisas em um sonho.
    Eu retiro o pássaro da gaiola, e o guardo ele, não sei por que faço isso, minha mãe pedi pra eu retira-lo de lá. Então eu o cubro e o coloco em um canto, depois eu lembro que esqueci ele lá onde coloquei. Fico desesperado e com dó do bichinho. Eu retiro o lenço que o cobrir, e ele me parece desmaiado, como se tivesse morto, mas eu sinto que não está. Então eu o coloco dentro da gaiola e ele vai melhorando aos poucos... Depois ele foge da gaiola, e eu pego-o de novo, fico procurando um lugar para colocar-lo devido a gaiola está quebrada, não quero deixa-lo fugir porque acreditei que estava machucado. Deixo ele na minha mão e ele começa a me morder... No sonho, eu conto para alguns ex amigos sobre o acontecido e eles não dão muito atenção. Mas o passarinho não morre, depois eu acho que ele vai embora ou está vivo na minha casa em algum lugar que não é a gaiola... eu não lembro de mais nada.

    ResponderExcluir
  47. sonhei com um beija flor marrom voando em minha direção e beijando meu cabelo. qual o significado desse sonho?

    ResponderExcluir
  48. Sonhei com um pássaro meio cinza escuro c umas pintas... Pequeno comendo algo que parecia ser outro passaro... Ele virou para mim com um pedaço de carne na boca . O que pode ser??? Farestrajano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Acabei de sonhar com um passarinho bonito que ficava agarrado na minha perna. Eu estava dentro do que parecia ser um jardim de inverno. O passarinho veio voando na minha direção. Não parecia ameaçador, mas se agarrou na minha perna bem forte e me machucava um pouco com suas garrinhas, e quanto mais tentava tirá-lo, mais agarrado ficava. E então ele fez xixi na minha perna, e eu sabia que era tóxico. Finalmente consegui me livrar dele, e fui logo me lavar. O passarinho acabou indo embora. Eu saí do jardim e já estava escuro, mas o céu estava maravilhoso, com uma aurora boreal toda colorida. O que pode significar esse meu sonho?

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"