sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Barriga

Barriga, veja o significado do sonho
Significado de sonhar com Barriga
Sonhar com barriga
Sonho com Barriga
Qual o significado de sonhar com barriga?


Sonhar com barriga para mulher Significa:  Pode indicar uma gravidez, faça um teste de farmácia ou procure um ginecologista se tiver dúvidas.

Sonhar com barriga para homem Significa: Que você está bem de saúde mas deve visitar o médico, fazer exames de rotina.

Sonhar que ve barriga de outra pessoa Significa:  É um presságio de intrigas num futuro breve.

Sonhar que você está acariciando ou tocar uma barriga Significa: Que você está chegando a um acordo com certos sentimentos.

Sonhar com a própria barriga Significa:  Suas ideias do inconsciente estão sendo passadas para o consciente.

Sonhar com a barriga de grávida Significa:  Que você está amadurecendo, e as emoções estão querendo aparecer, já não aguentam mais serem reprimidas

Sonhar que esta sentindo dores na barriga Significa: Indica perturbações em negócios.

Sonhar com a barriga inchada ou grande Significa:  É um ótimo pressagio de boa sorte crescendo.




4 comentários:

  1. sonhei com um caroço muito feio no pé da minha barriga ele tinha uma formado de um pênis! não sei o que é pode mim ajudar ?

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que estava sentada no chão de um quintal com várias flores brancas e delicadas...Separei algumas,fiz um pequeno boquer com essas flores brancas e dei pra minha vizinha aki do meu prédio e depois no sonho eu comecei a jogar pétalas e flores na minha barriga!
    Oq pode ser

    ResponderExcluir
  3. Olá sonhei que estava sentada no sofá da minha casa é Eu eestava grávida no sonho tava com um barrigão é tava passando óleo na barriga.O que pode ser?

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei q eu fazia uma festa de chá revelação e quando eu cortava o bolo,o recheio era rosa!
    Obs:estou gravida mas nn sei o sexo ainda

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"