segunda-feira, 4 de junho de 2012

Dentes

Dentes, veja o siginificado do sonho.
Significado do Sonho com Dentes
Sonho com Dentes
Sonhar com Dentes
O que significa sonhar com dentes.

Sonhar com dentes em geral, nos sonhos, eles simbolizam poder e controle, pois são usados na alimentação, para mostrar raiva, para sorrir, para seduzir. Verifique se você está perdendo ou abusando do poder e do controle em alguma área da sua vida. Dentes
Sonhar que os dentes caem:  indicam doença ou falecimento de alguma pessoa próxima.
Sonhar que um dente cair na nossa mão:  pode sugerir um nascimento.
Sonhar que os dentes estão limpos:  indicam aumento da sua influência pessoal ao seu redor.
Sonhar que os dentes estão sujos: expressam vergonha em relação a algum membro da familia, anunciam discussões familiares
Sonhar que os dentes são belos e bem dispostos: significam bons presságios, aumento de poder e riqueza. São também sinônimos de saúde.
Sonhar com dentes cariados:  fazem temer a perda de um parente.
Sonhar que cospe os dentes:  corresponde a transtorno inspirado por calúnias.
Sonhar que está desdentado:  ficará como o único sobrevivente da família.
Sonhar com dentes bonitos e sadios: prosperidade
Sonhar com dentes feios: dificuldades e perda de dinheiro.
Sonhar com dor de dente: embaraço financeiro.
Sonhar com dor de dente para o homem pode significar enfraquecimento sexual.
Sonhar com dor de dente para a mulher:  frustração amorosa.
Sonhar que vai ao dentista para tratar dos dentes:  prenuncia um período de muita sorte.
Sonhar com dentes postiços ou dentaduras:  é sinal de que será ajudado num momento difícil.
Sonhar que ve os próprios dentes:  prepare-se para assumir grande responsabilidade.
Sonhar com dentes quebrado: presságio desfavorável às relações amorosas; dentes brancos e saudáveis, augúrio de prosperidade;
Sonhar com dentes podres:  indicam enfermidade grave de pessoa muito querida.
Sonhar com dentes obturados pressagiam que bons tempos estão por vir.
Sonhar com dentes doentes que foram arrancados: surgirão boas oportunidades de emprego ou nos negócios
Sonhar com dentes muito salientes, não se esconda ou sorte lhe abandonará
Sonhar com  dentes que ameaçam cair é advertência contra amigo desleal
Sonhar com dentes longos ou grandes demais:  prenunciam vitória em algum embate
Sonhar com dentes que nascem:  é sinal de que acontecerá nascimento em família
Sonhar com dentes de leite:  não permita que se intrometam em seus assuntos familiares, assim evitará desentendimentos com o cônjuge.
Sonhar com dente do siso:  cuidado para não entrar em atrito com colega de trabalho
Sonhar que tem os dentes, mesmo que sadios, arrancados à força: deve acautelar-se e evitar atos impensados que redundarão em grandes perdas
Sonhar que esta usando aparelho dentário:  é aviso de que é hora de amadurecer as idéias e colocar os projetos em prática.
Sonhar que escova os dentes em sonho: é sinal de que todos os obstáculos irão se afastar, dando lugar à tranqüilidade.
Sonhar que palita os dentes em sonho:  previna-se contra traição.
Sonhar que esta usando fio dental:  espere sorte e dinheiro em sua vida.
Conhar que ve as raízes dos dentes:  é aviso para que não peça empréstimos e não se arrisque em jogos.
Sonhar que ve o nervo de um dente:  período de muita sorte.



87 comentários:

  1. sonhei que estava escovando minha dentatura em minha mão. Derrepente senti ela meio mole, e derrepente ela se partiu-se em duas partes.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que vinha numa estrada e do nada levava um tombo e quando via eu passava a língua no lado direito da minha boca e tava sem dentes e caindo o resto. O que significa?

    ResponderExcluir
  3. oi sonhei que estava limpando o meu dente com a unha e de repente ele partio ao meio e caiu na minha mao, o dente que caiu é aquele da frente os chamados dentes de coelho, e o dente estava amarelado. o que significa?

    ResponderExcluir
  4. sonhei que quebrava um dente e o outro estava mole querendo cair. Eu ia ao dentista tratar dos meus dentes e concertava oq tava quebrado mais o que estava mole continuava qrendo concerta mas nn conseguia. oq significa?

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que meu dente se quebrava ai cuspir ele na minha mão e saia sangue mais nao sentia dor

    ResponderExcluir
  6. Sonho com minha abituraçoa caia oque e bm ou rui

    ResponderExcluir
  7. Soonhei que o dente do meu sobrinho de 10 meses esracam nascendo mole

    ResponderExcluir
  8. Olá. Sonhei na noite passada que estava rodeada de gente , principalmente família. De repente , os meus dentes começaram a cair e comecei a deitar muito muito sangue. Toda a gente ficou aflita e à minha volta. Já não é a primeira vez que sonho que me caem os dentes. Comecei a sonhar com isto antes de saber que o meu avó tinha cancro. Mas agora o sonho ficou muito pior.. Significa algo de muito mau como eu penso que significa ? :( por favor , responda.

    ResponderExcluir
  9. sonhei que meu dente caiu e deopois achei tentava coloca ele no lugar mais entrava para dentro qual o significado.

    ResponderExcluir
  10. boa tarde
    estou fazendo canal em um dente, e essa madrugada sonhei com esse mesmo dente quebrado no sonho eu sabia que o dente era do canal que estou mesmo fazendo, segurei ele na mão e o recoloquei no lugar, no sonho tambem vi o nervo no dente que soltou.

    ResponderExcluir
  11. sonhei que os dentes do meu cachorro caiam na casa da minha vó, aí eu pegava os dentes e ficava com eles na mão para mostrar para minha mãe que os dentes dele havia caído, mas uns estavam estragados.

    ResponderExcluir
  12. Eu nao tenho um dente de lado pois o tirei a uns 3 anos e esta noite sonhei k estava a nascer la um dente
    Algem me pode dizer o k significa

    ResponderExcluir
  13. Boa noite!
    Sonhei que meus dentes estavam todos amarelados e apenas um da frente era branquinho e brilhava muito de tao branco que era, alguem sabe me explicar o que significa

    ResponderExcluir
  14. SONHEI QUE DO NADA MEU DENTE DE CIMA APARECIA ARRANCADO ... DAI FICOU SANGRANDO MUITO, E FUI MOSTRAR PRA MINHA MÃE,, DAI ACABOU O SONHO! muito louco , tem algum que possa saber o quê significa?...

    ResponderExcluir
  15. Bom dia galera! Eu sonhei que minha mãe arrancava o dente de meu marido, sangrava muito o q significa??????? me respondam por favor. bjs!

    ResponderExcluir
  16. sonhei que saia bicho do meu dente...o que pode ser?????

    ResponderExcluir
  17. Sonhei com os dentes da minha filha, eles estavao perfeitos e brancos ela tinha duad fileiras de dentes na boca,uma esta completa e na outra eu via os outros dentes nadcer

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que eu tinha um dente furado e eu via ele pelo espelho e mexia com um palito, ai começou a sair um monte de bicho como: morotó, formiga, lagartas.. coisa horrível, o que deve ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei com isso noite passada, o que aconteceu com você? Aconteceu algo de ruim ou foi só um pessadelo normal?

      Excluir
  19. sonhei que um dente estava caído numa bancada, bonito com um pretinho do lado bem pequeno e que havia outro escuro, sujo... foi-me mostrado pelo veterinário que havia feito a limpeza dos dentes do meu cachorrinho poodle toy.... que significa....

    ResponderExcluir
  20. Eu sonhei que estava usando aparelho dentário... Hora de amadurecer e por as idéias em prática... o que isso quer dizer... nos meus 2 sonhos passados procurei o significado e dizia que vem vindo paixão e que meus amigos são muito fiéis a mim... o que pode ser esse conjunto?

    ResponderExcluir
  21. sonhei com o dente da minha filha biturado o que pode ser

    ResponderExcluir
  22. BOM DIA, SONHEI QUE ESTAVA COM O DENTE MOLE E ESTAVA CONVERSANDO COM OUTRA PESSOA QUE NAO APARECEU NO MEU SONHO E QUE DEREPENTE COSPI COMO SE FOSSE CAPAS QUE ESTAVAM NO DENTE E PRA MIM TINHAM CAIDOS OS DENTES MAS NO SONHO OLHEI NO ESPELHO E NAO TINHAM CAIDO O QUE SIGNIFICA ESTE SONHO? OBRIGADA PELA ATENÇÃO

    ResponderExcluir
  23. sonhei que meu marido tinha me traido e trocado por outra mulher, ela tinha dois filhos e um deles tinha problema dentario ele tomava agua e os dente dele saia sangue. o que isso quer dizer? acordei muito preocupada.

    ResponderExcluir
  24. Eu sonho muito com meus dentes caindo
    Mas dessa vez, eu sonhei que estava na casa da minha tia comendo cuscuz, i derrepente fiquei com a boca cheia e me engasgando e sentia o ultimo dente do lado direito solto, dai eu puxava e ele veio com raiz, depois amoleceram os outros dois encostados nele, eu tbm os puxei e eles tambem vieram com as raizes, dai o ultimo dente do lado esquerdo tbm ficou mole e eu o arranquei com raiz... o que sera que significa? Eu costumo sonhar muito com perda de dentes.

    ResponderExcluir
  25. ola eu sonhei que eu estava com os meus dentes caindo e eles era de leite e caia o da frente e depois eu mexia e caia um por um ate eu fika bangela só eu eu colocava a língua e sentia que tava crescendo novos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem sonhei isso, caia primeiro um da frente, depois todos os outros, mas era como se fosse so a capa dos dentes, eu segurava as capas, e quando via tinha dentes enormes que ja tinham nascido em baixo. Gostaria de entender

      Excluir
  26. Ola,eu sonhei que um dente meu da frente caiu e dois de trás eu não conseguia os velo.Nossa estou desesperada agora porque não são coisas legais,e sim péssimos os significados.O que eu faço?!

    ResponderExcluir
  27. sonhei que todos meus dente estava mole

    ResponderExcluir
  28. Sonhei que meis dentrs da frente caiam logo apos os dentes de tras caiam tbm e ohei pra minha mao e estava todos na minha mao..

    ResponderExcluir
  29. Sonhei que tinha dois dentes meus na mão, o detalhe era que eles eram verdes e ao meu lado tinha minha duas melhores amigas dentro de uma ambulância. o que isso significa?

    ResponderExcluir
  30. minha mae sonhou que eu tinha o dente canino de ouro oque significa?

    ResponderExcluir
  31. Sonhei con meu ultimo dente do lado direito cheio de arroz q um amigo meu tirava de dentro do meu dente

    ResponderExcluir
  32. Sonhei q tentava tirar um fiapo de manga dos dentes q não saia e era enorme como uma linha e o meu marido teve basicamente o mesmo sonho c fiapo nos dentes mudando q não era de manga. Preocupada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luciana
      Tive o mesmo sonho. Você conseguiu a resposta? Se puder compartilhar, agradeço imensamente. Um abraço

      Excluir
  33. sonhei que meu dente do fundo se partia e despedaçava o que significa ???

    ResponderExcluir
  34. Bom dia
    Eu sonhei que estava trabalhando em consultório dentário,E chega um paciente e me entrega uma sacola com dentes cariado e dentro do dente tinha arroz cru.qual o significado.obrigado

    ResponderExcluir
  35. Sonhei com meus dentes abertos e amarelados, o que significa ?

    ResponderExcluir
  36. Sonhei que meus dentes estavam doendo muito,e caiu um dentes,e todos os outros estava sagrando ,que escorria por toda minha boca,e caia no chão,e eu chorava de mais,alguém poderia me ajudar no significado ,estou preocupada

    ResponderExcluir
  37. sonhei que a obturação do meu dente tinha caído o que significa?

    ResponderExcluir
  38. Eu sonhei que eu estava num lugar esquisito, escuro e sujo, e eu fui nesse lugar pedir que arrancassem todos os meus dentes pois eles estavam mal... E no lugar colocaram tipo dentes postiços... Só que depois esses dentes postiços ficavam caindo tbm...
    Muito estranho, oq que será que significa?

    ResponderExcluir
  39. sonhei que eu me olhava no espelho abra minha boca e via a gengiva cobrindo os meus dentes ate em cima nao dava pra ver os dentes porque ele estavao cobertos pela gengiva o que isso significa

    ResponderExcluir
  40. Sonhei que via muitas pessoas brincando e dançando alguns dentes do meu namorado quebravam e eles caiam e eu begava da boca dele muito ensanguentados. O q isso significa, estou assustada

    ResponderExcluir
  41. sonhei que me maravilhava ao minha cunhada me dizer que meu irmao estava usando dentadura e eu olhava pra ele tentando imaginar como seria. oqe pode ser?

    ResponderExcluir
  42. Sonhei que estava escovando meus dentes e vi um dente do fundo que estava manchado com um pigmento rosa e eu passava a escova e mesmo assim não saia, qnd peguei no dente ele estava bem mole.

    ResponderExcluir
  43. Sonhei que uma.pessoa estava com os dentes quebrados e sangrando, o que será?

    ResponderExcluir
  44. Sonhei que um dente meu doía. Bastante e tava lascado. Na ponta

    ResponderExcluir
  45. Sonhei que estava a caminhar e um dente meu que por sinal é um pivô, da frente no lado direito, caiu a minha frente, sobre os trilhos de um trem... apanhei e coloquei no lugar... o que isso significa?

    ResponderExcluir
  46. Sonhei que achei dentes no chão e os recolhi e dei pra minha mãe e uma observação não eram os meus o que significa isso?

    ResponderExcluir
  47. Quero saber o que significa sonhar que minha ponte móvel caiu na frente de varias pessoas e todos começaram a tirar sarro fazer piadinhas

    ResponderExcluir
  48. Sonhei com minha avó que me criou. Ela faleceu a pouco tempo, eu era muito ligada a ela.
    Foi um sonho muito bonito, ela levantava um bebe com roupinha branca erguia acima da sua cabeça e sorria. O que quer dizer este sonho?

    ResponderExcluir
  49. Sonhei que o dente da minha filha estava crescendo. Mais não é o de leite era o definitivo? ????

    ResponderExcluir
  50. Sonhei q minha bb tinha vários dentes apontando só na parte de baixo . O q significa. ?

    ResponderExcluir
  51. sonhei que meeus dentes todos boms do lado direito caia um por um eu entrava em desespero e no lugar nascia dentes feitos pedras de esmeralda o será.

    ResponderExcluir
  52. Sonhei que os braquetes do meu aparelho caiam. Qual o significado?

    ResponderExcluir
  53. Sonhei que minha BB de 6 meses tinha nascido dois dentes bem no fundo da boca o que significa?

    ResponderExcluir
  54. Sonhei que tinha caído três dentes do meu filho de dois anos e meio.

    ResponderExcluir
  55. Sonhei que eu escovava o meu dente que tva podre e com um buraco e saia mto sangue

    ResponderExcluir
  56. Sonhei que estavam nascendo dois dentes de leite no fundo da lingua do meu filho de 1 ano e meio. O que significa?

    ResponderExcluir
  57. Sonhei que meus dentes caiam e quebravam ,eles eram azul, vermelho e marron ,oq significa ??

    ResponderExcluir
  58. Sonhei que era dentista e que estava a espera de uma paciencia para tratar de um dente ... Mas nao consigo encontrar um significado :/ alguem me ajuda

    ResponderExcluir
  59. Sonhei com meus dentes quebrando e caindo na minha mão...ao sentir e cuspi-lo sobre a palma da mão Boa os dentes muito limpo..Branco muito alvo parecia dente de leite o mais curioso alguns pedaços pareciam cristal pois enchergava o outro lado...

    ResponderExcluir
  60. Sonhei com dentes podres com asas de mosquito e minha mãe guardava em um saquinho e uma boca muito estranha

    ResponderExcluir
  61. Sonhei que a obturação do meu dente quebrava se esfarelava...

    ResponderExcluir
  62. Sonhei que meu dente quebrou a obturação esfarelou dente claro branco bom....

    ResponderExcluir
  63. sonhei qe estava usando aparelho fixo senti ate a dorzinha de quando o aparelho prende na bochecha .

    ResponderExcluir
  64. Sonhei com dentes podres na boca de outra pessoa.

    ResponderExcluir
  65. sonhei que meu marido me mostrava o dente da frente quebrado e sangrando

    ResponderExcluir
  66. Sonhei que tinha ido ao dentista fazer limpeza ela estava remocendo tártaro. Oq significa?

    ResponderExcluir
  67. Eu sonhei que estava sem os dentes da frente mais tinha nascido outros branquinho na parte de baixo .

    ResponderExcluir
  68. Sonhei que sentia muita dor e intensa na boca q nem consegui mexer o maxilar e concentrava no dente do siso e quando a dor passou eu olhava no espelho e o dente tinha partido no meio. O q significa?

    ResponderExcluir
  69. Sonhei que minha mãe olhava pra mim estava desdentada e tirando o último dente , que por sinal não estavam bons.

    ResponderExcluir
  70. Olá tudo bem ...Sonhei com o dente siso do lado direito estava com uma cratera , mas não doía ....O que significa.

    ResponderExcluir
  71. Sonhei que todos os meus dentes caiam. Contei pra minha mãe ela disse que não era coisa boa. Mais ou menos 1 mês depois perdi 5 membros da minha família em um acidente. Quando sonho com dente já fi o preocupada

    ResponderExcluir
  72. Sonhei com a raiz do dente da minha filha de três anos podre mas o dente estava dentro da boca o que significa.

    ResponderExcluir
  73. Sonhei que eu estava no dentista e eles notaram que minha boca tava c dentes nascendo de todo lado tipo ambaixo da lingio em np ceu da boka tudo cheio de dentes e eu tirava 1 deles e eles iam remarcar para tirar o resto

    ResponderExcluir
  74. Eu sonhei que eu passava a lingua em um dente que estava crescendo junto ao de leite, como se eu não tivesse arrando o de leite e outro estivesse crescendo logo atras, e a sensação durou ate depois de acordada.

    ResponderExcluir
  75. Sonhei que 3 dentes estavam moles e pendurados pela raíz, e eu queria arrancar... Mas sentia muita dor no sonho... Pf me respondam julidramos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  76. Sonhei que faltava um pedaço do meu do dente mais o dente não estava podre , pelo contrário estava sádio, o que significa?

    ResponderExcluir
  77. Sonhei com meu dente abiturado sai na minha mão

    ResponderExcluir
  78. Sonhei que eu ia com a minha mae extrair um dente, ai a dentists dava 4 anestesias, e na hora da extraçao eu saia com medo de ver porque pensei que ia doer, entao minha mae me chamava e dizia que nao tinha doido, aia dotoura mim amostrava o dente mais eu nao conseguia ver, o que significant pfv.

    ResponderExcluir
  79. Sonhei que tinha nascido um dente de gato, a presa debaixo, na minha filha de 11 meses

    ResponderExcluir
  80. Sonhei que me olhava no espelho e via 7 dentes podres na minha boca.

    ResponderExcluir
  81. Boa Tarde! Sonhei que tinha ido ao dentista porque estava com muita dor nos dois dentes caninos que são permanentes, e quando o dentista veio ver o que era , viu que um dos dentes tava mole porque outro estava nascendo no lugar , dai esse dentista conseguiu tirar esse dente da minha boca e me deu na minha mão , quando olhei o dente ele estava bem branco, muito bonito, e a dor tinha sumido.
    Sera que poderiam me dizer o signifcado por favor?

    ResponderExcluir
  82. Sonhei que eu estava com um alicate na mão tentando arrancar meu dente,eu girei o alicate para um lado e tava apertando,girei pro outro lado aí folgava mas eu não arranquei o dente!! O que significa?

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"