sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Carro

Carro
Significado do sonho com Carro
Significado de sonhar com Carro
Sonho com Carro
Sonhar com Carro
O que significa sonhar com carro?


Sonhar que você não lembra onde estacionou seu carro significa: Que você não sabe para onde você quer ir na vida.

Sonhar que entrar ou sai de um carro significa: Novas amizades surgirão.

Sonhar que está dirigindo um carro significa: Confie mais em seus instintos, não os deixe de lado.

Sonhar que está dirigindo um carro com um passageiro significa: é um indicativo de seu papel de ativo ou papel passivo em sua vida.

Sonhar que você está no banco de trás do carro significa: Que você está se colocando para baixo e estão permitindo que outros assumam. Isto pode ser resultado de uma baixa auto-estima ou baixa auto-confiança.

Sonhar que você é quase atropelado por um carro significa: Que seu estilo de vida, crenças ou objetivos podem estar em conflito com outro. Também pode ser simbólica de uma experiência de solavancos ou orgulho ferido.

Sonhar que alguém o atira fora do carro significa: Notícias apressadas e desagradáveis.

Sonhar que compra um carro significa: Que se irá reintegrar na sua posição anterior.

Sonhar que vende um carro, prediz que irá passar por momentos degradáveis.

Sonhar que o seu carro foi roubado significa: Que você está sendo despojado de sua identidade. Isto pode estar relacionado à perda de seu emprego, um relacionamento fracassado, ou alguma situação que tem desempenhado um papel significativo na sua identidade e quem você é como pessoa.

Sonhar que seu carro está superaquecendo significa: Que você está gastando muita energia e precisam de abrandar ou correr o risco de tornar-se queimado. Você pode tomar em mais do que você pode manipular. É hora de tomar um fôlego.

Sonhar que ve um carro estacionado em seu sonho significa: Que você precisa para transformar os seus esforços e energias em outro lugar. Você pode estar gastando desnecessariamente a sua energia em um esforço infrutífero.

Sonhar que você é incapaz de abrir as janelas de seu carro significa: Que você está mostrando alguma hesitação e reserva sobre a direção que está a tomar na vida ou o caminho que você escolheu.



Sonhar que compra um carro significa: Que você deve dar mais atenção à pessoa amada.

Sonhar que vende um carro significa: Cuidado com a saúde, enfermidade em família.

Sonhar que presentea ou é presenteado com um carro significa: A sorte lhe sorrirá e trará um grande amor.

Sonhar com um carro novo significa: Indício de viagem futura.

Sonhar com um carro velho ou danificado significa: Que viverá um período difícil, tenha calma.

Sonhar que esta em um carro estacionado ou parado significa: Haverá adiamento da realização de seus projetos.

Sonhar que com carro andava em velocidade adequada significa: Que receberá favores de pessoa influente

Sonhar que com carro ultrapassava a velocidade permitida ou ia em alta velocidadea significa: Que receberá notícias não muito agradáveis. Muita sorte para os assuntos de dinheiro

Sonhar que dirige um carro de bombeiros significa: é prenúncio de que conseguirá salvar-se de uma situação embaraçosa e complicada no setor de trabalho.

Sonhar que ve ou dirigir um carro fúnebre significa: Que desempenhará tarefas mais gratificantes e melhoria salarial.

Sonhar com um carro importado significa: Não deixe a vaidade comandar a sua vida.

Se você sonhou que estava dirigindo um carro, é aviso para que você confie mais em seus instintos, não os deixe de lado.





30 comentários:

  1. E se sonho que os carros estava voando?
    Como se estivessem indo por ruas, mas no ar

    ResponderExcluir
  2. sonhar que estar no banco da frente ao lado e escultar pneu vazando o ar subir e escer ladeiras???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sonhar isso quer dizer que logo logo a gente se vai encontrar pois que nada nos separa

      Excluir
  3. Sonhei com o carne da prestação do carro. o que ?

    ResponderExcluir
  4. sonhei que meu carro estava parado tive que sair do carro porque vi vários ursos vindo para minha direção, os ursos entraram no carro e saiam, não me assustaram nem um pouco. Podem me respoonder o significado. marquesmonica11@yahoo.com.br




    ResponderExcluir
  5. Sempre sonho que alguem esta dirigindo o carro para mim e eu sempre estou no banco do pasageiro, o que significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa q vc ira ter q decidir alguma coisa, mas a palavra final sera de outra pessoa. ....ah passageiro e com dois S.

      Excluir
  6. sonhei que dirigia um carro e ele voava para o estacionamento de uma igreja,o que significa?

    ResponderExcluir
  7. Somhei que dentro do carro de meu marido tinha um pouquinho de areia , e eu estava np banco do carrona ? O que siginifica?

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que estava dirigindo uma bandeja de Chambinho, o que significa?

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que estava dirigindo um carro mas sou de menor , oque isto quer dizer

    ResponderExcluir
  10. Sonhei q via um caro em alta velocidade com duas pessoas dentro dele e q essas pessoas estavao com capacetes

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que estava procurando a saída do meu trabalho e os pneus ficaram em baixo... voltei ao meu trabalho e me estavam ajudando a resolver o problema enquanto eu trabalhava de novo...

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que ganhava um carro importado e tentava vender com o objetivo de comprar uma casa. Mas a pessoa interessada, oferecia apenas R$500, então ñ aceitava a proposta, em seguida entrava no carro e dirigindo, do meu lado estava um homem. Eu ñ parecia ter experiência ap dirigir e batia de leve em outro carro. Sempre que sonho com carro, ele bate em outro carro ou poste. O que pode ser?

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que alguém dirigia o carro e eu estava de passageiro mas no banco da frente, o que isso quer dizer?

    ResponderExcluir
  14. Nao sei porque vcs perguntam as coisas aqui, eles nunca respondem!

    ResponderExcluir
  15. E quando vc empurra um carro que cai na ribanceira, e depois o conserta com a ajuda de alguém da família que já morreu?

    ResponderExcluir
  16. Sonhei q trocamos por um carro mt grande tipo limosine e eu nao conseguia dirigir ,andava mt rapido ,,e sai da loja tive q arrumar as portas pois nao abriam ea mae no banco do carona,, oq significa??

    ResponderExcluir
  17. sonhei que estava dentro de carro parado e ele virou o que significa?

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que ganhei um carro novo, ele era vermelho muito lindo do jeito que eu gosto. Acho que vem algo por aí!!!!

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que ganhei um carro novo, ele era vermelho e lindo do jeito que eu gosto. Acho que vem algo por aí.!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Pô não vi o que é sonhar com carro voando, plainando.

    ResponderExcluir
  21. Sonhei que tinham roubado o carro de meu filho e ele ficou muito triste

    ResponderExcluir
  22. Sonhei que vi um carro sendo roubado,e eu falava com a pessoa que era uma mulher loira com duas criancas, e ela roubava o carro com uma chave de fenda e passava por mim com o carro e dizia que era dela..

    ResponderExcluir
  23. Eu sonhei que dirigia um Carro que começava andando mais depois voavatinha uma mulher comigo no carro
    Mais não me lembro quem era ela
    Mais o carro voava era incrível
    Eu gostaria de saber
    O que significa
    Isso

    ResponderExcluir
  24. sonhei que estava a conduzir o meu carro e entrei num acesso a um parque subterrâneo. Resolvi deixar o carro nesse acessso,
    de sentido único e ir perguntar ao funcionário do parque se podia sair de marcha atrás. Quando voltei não encontrava o carro, havia muita gente e fiquei sem perceber se tinham rebocado o carro, roubado...
    peço resposta para mrf1@sapo.pt

    ResponderExcluir
  25. Sonhei que comprei um carro novo e eu mesmo estava dirigindo indo para meu trabalho

    ResponderExcluir
  26. Faltou a interpretação mais do que comum; sonhar que esta lavando um carro!

    ResponderExcluir
  27. Sonhar que vc deixou seu carro e quando foi pega ele já estava sem motor sem nada de parte mecânica. Oque significa?

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"