domingo, 10 de junho de 2012

Cachorro

Cachorro, veja o significado do sonho
Cão em sonho significa
Significado do sonho com cachorro
Significado do sonho com cão
Sonho com cachorro Significa
Sonhar com cachorro Significa...


Sonhar com um filhote de cachorro significa: Simboliza a sua diversão e natureza despreocupado. Também representa uma amizade florescer ou que suas amizades vão crescer mais forte.

Sonhar com uma ninhada de cachorros recém-nascido em seu sonho, é um indicativo da quantidade de tempo que uma ideia tem vindo a desenvolver ou tenciona tomar para se desenvolver.

Sonhar que você está cuidando de alguns filhotes, indica que você é um amigo confiável e leal, especialmente em tempos difíceis.

Sonhar com Cachorro significa: Visita de um amigo distante.

Sonhar com Cachorro bravo significa: Problemas com as pessoas que você se relaciona.

Sonhar com Cachorro raivoso significa: Desespero e tristeza.

Sonhar com Cachorro grande significa: Precaução contra falsos amigos.

Sonhar com Cachorro pequeno significa: Realizações para o futuro.

Sonhar com Cachorro preto significa: Falsas relações sociais, problemas amorosos e financeiros.

Sonhar com Cachorro branco significa: Felicidade no amor.

Sonhar com Cachorro magro significa: Parente com dificuldades.

Conhar com Cachorro latindo significa: Calúnia, novidades agradáveis em relação aos sentimentos.

Sonhar com Briga de cachorros significa: Desunião na família.

Sonhar com Briga de cachorro e gato significa: Discórdia social.

Sonhar com Cachorro louco significa: Receios concretizados.

Sonhar com Cachorro e cadela significa: União sexual.

Sonhar com Cachorro com várias cabeças significa: Clausura.

Sonhar com Cachorro dormindo significa: Proximidade de pessoas ameaçadas.

Sonhar que é atacado por um cachorro significa: Traição de amigos, intrigas na família.

Sonhar que é lambido por um cachorro significa: Esperança, dinheiro.





58 comentários:

  1. Eh sonhar que eh um cachorro? Oque significa?

    ResponderExcluir
  2. na outra vida você com certeza era um.

    ResponderExcluir
  3. sonhei, tentando me defender de um gato e um cachorro o gato estava pouco mais furioso do q o cachorro e era um pouco maior tnbm, eu me defendia com pedras e eles não conseguiram se aproximar de me

    ResponderExcluir
  4. Que você pode estar sendo manipulado por alguém!

    ResponderExcluir
  5. sonhei que estava sentada em cima de um cachorro grande e bravo?
    o que significa?

    ResponderExcluir
  6. sonhar com muitos filhotes e uma cadela puxando sua coberta para te acordar,o que significa?

    ResponderExcluir
  7. Sonhar que ganhou um cachorro, dado através do muro, por um casal vizinho (parentes do meu marido) que rompeu a relação familiar por conta de herança

    ResponderExcluir
  8. Pra você parar de comer as cadelinhas seu animal

    ResponderExcluir
  9. sonhei uma semana atras com um cachorro que tinha que morreu algumas semanas ela tava muito doente no sonho e a cara inchada.e essa semana sonhei com filhotes de cachorro passando por debaixo de uma cerca e eu fiu pegar e apareceu um cachorro bem peludo parecendo um urso preto e branco e um branco bem grande e eles queria me pegar,era um lugar bem estranho cheia de arvores e agua

    ResponderExcluir
  10. Sonhar com um cachorro preto grande dentro de um buraco que avança, pula, tentando morder seu pé na beirada do buraco, mas eu me afasto um pouco e o cachorro não consegue me morder.
    Desde o início do sonho, eu estava alerta que o cachorro preto e grande dentro do buraco iria atacar, pois ele se fixou em mim. Mas não conseguiu seu objetivo.

    ResponderExcluir
  11. sonhei com um cachorro branco e nao é felicidade no amor pois terminei com o meu namorado!!! e to muito triste no amor se vcs querem saber!!!

    ResponderExcluir
  12. sonhei com um cahrro sendo atropelado pelo onibus.
    oque siguinifica

    ResponderExcluir
  13. sonhar com cachorro ñ é nada bom principalmente se o cachorro tiver bravo querendo lhe pegar significa que o inimigo ta bravo com vc int. ore mas busque mas. sonhar com macaco tbm.

    ResponderExcluir
  14. sonhei com um cao de grade porte que me a tacou mas de fendime segurando no seu focinho e consegui acalmal.O que significa?

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que minha cadela me procurava, numa posição de submissão. Não lembro se haviam filhotes...

    ResponderExcluir
  16. sonhei com cao grande e bravo mais comigo me beijava e me abracava

    ResponderExcluir
  17. sonhei que um cachorro comia um goto

    ResponderExcluir
  18. sonhei que tinha a minha casa entopida com cachorros muito fofinhos!!!!! <3 O k significa?

    ResponderExcluir
  19. sonhei que um cachorro tinha matado meu gato o que significa

    ResponderExcluir
  20. Sonhei com um pastor alemão me cheirando, eu estava com medo e imóvel e uma amigo meu segurava a coleira do cachorro como se fosse seu dono. Alguem sabe o que significa?

    ResponderExcluir
  21. Sonhei que estava brincando com 3 cachorros bem grandes que geralmente são muito bravos, mas os meus eram muito mansinhos e me lambiam e pediam carinho. O que pode ser isso?

    ResponderExcluir
  22. sonhei que estava dando banho num cachorro preto e manso mas que o couro cabeludo dela estava limpo. usava roupinha de cachorro também. significa o que isso?

    ResponderExcluir
  23. sonhei com minha cachorra pequena ,,eu protegia ela no sonho..

    ResponderExcluir
  24. e sonhar com um cachorro branco e preto te seguindo qual o significado mandem a resposta para meu email dheiniffer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. sonhei que um cachorro,preto e raivoso me mordia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa q vc deve ter cautela em suas decisões. Que deve tomar cuidado com o que fala principalmente fa sua vida para "amigos" pois podem estar querendo apunhalar vc pelas costas.

      Excluir
  26. eu sonhei que tinha um cachorro trepado em uma arvore oque significa?

    ResponderExcluir
  27. ola eu sonhei que uma cadela estava dando cria e outro cachorro estava em cima de uma arvore
    responder

    ResponderExcluir
  28. sonhei que achei um monte de filhotes de cachorro dentro de um corguio dentro da agua.algus eram marrom e outros pretos eu cuidava deles para doar mais eu peguei um pra mim que era preto muito lindo.o que significa? bjs obrigada.

    ResponderExcluir
  29. Eu sonhei com um cachorro Preto comendo, ele comia e corria pra outro lugar que eu não via, depois voltava e comia de novo. Parecia que ele estava brincando com a comida. Queria muito saber o significado, desde já agradeço. Vemos.

    ResponderExcluir
  30. sonhei que meu namorado passou por uma cerca de arame enfarpado e do outro lado tinha um cachorro grande e bravo que atacou ele e eu passei pro outro lado da cerca e fui socorrer mas o cachorro largou ele...
    o que significa?

    ResponderExcluir
  31. Sonhei com uma cobra grande, vermelha com manchas preta, e encima dela tinha outra cobrinha pequena grudada no mesmo corpo da grande, e um casal de cachorro fila grande, tentava matar a cobra, fazia muito barulho, mais o casal de cachorro grudava um na boca do outro e se beijava... Olhava para mim tipo' rindo, e a cobra fugiu, e eu fiquei caçando ela... Alguém ai sabe o significado?

    ResponderExcluir
  32. SONHEI COM CA CHORRINHOS PEQUEMO CAMINHANDO NA RUA AI PEGUEI ELES E PROCUREI O DONO

    UM PRETO E UM BRANCO

    ResponderExcluir
  33. sonhei com o meu cachorro morrendo e depois me atacando

    ResponderExcluir
  34. Sonhei q estava voltando à uma rua que morava quando era pequena com a minha irmã, fomos visitar uma vizinha na qual tínhamos mais intimidade quando éramos crianças. Quando chegamos à casa dela, além da família dela está bem grande ela estava dando uma festa na qual eu e minha irmã também participamos. Em meio a festa apareceu uma cãozinho muito parecido com uma cadelinha branca q tivemos logo depois q mudamos daquela rua correndo pela festa e derrepente quando o fui procurar novamente ele estava tristonho e caido; ja doenter. O tomei em meus braços e ficamos tentando descobrir o q ele ou ela tinha. Nao me lembro se era exatamente a cadelinha q tivemos sei q tinha muito amor pelo cão no sonho. O q pode ser esse sonho.

    ResponderExcluir
  35. Olá, queria saber o que significa sonhar com 5 filhotes de cachorro sendo 4 pretos e um branco que me encarava muito. ?

    ResponderExcluir
  36. Sonher que tinha ganhado um cachorro grande preto e branco, e ele não era bravo, ele parecia ter medo de mim! Quando exclamava para o meu pai, ele falava que o cachorro era o animal mais dócil amigável que ele tinha visto. E comigo, toda vez que tentava brincar ele parecia não ter vontade. Parecia ter medo,seila.... NNão consigo tirar da cabeça e queria saber o que poderia ser...

    ResponderExcluir
  37. Eu sonhei que minha filhote srd pretinha foi atropelada,mas so machucou a patinha ,daí meu marido foi lá. E pegou ela ...

    ResponderExcluir
  38. sonhei com 2 cachorros um branco e outro mais escuro e eu os ensinava a ficar de pé o q isso significa?

    ResponderExcluir
  39. sonhei que meus cachorros(duqueza e scolbe) estavão cruzando
    o que significa

    ResponderExcluir
  40. sonhei que tava dando banho e bricandor com meu cachorro que e preto o que significa

    ResponderExcluir
  41. Sonhei com um cachorro de pelo preto muito doente com as costas feridas, ele não tinha condições de se movimentar, eu o segurei em meu colo, mas acordei em seguida... O que significa esse sonho??
    Obrigada.
    Bom dia.

    ResponderExcluir
  42. Sonhei com uma cachorra grande que tava com doze filhotes,ela estava bem magra por causa da amamentação, os filhotes estavam com 140 dias. Oque significa?

    ResponderExcluir
  43. Martiniano Francisco Martins 26 de abril de 2015
    Sonhei com um local onde existia algumas galinha e três cachorros uma cachorra, um cahorrinho e um cachorro grande quando adentrei ao local para pegar uma galinha de cor escura para levar para feira, uma amiga se aproximou e a cachorra foi no rumo dela latindo e ela se afastou e eu tentava pegar a galinha porém acordei.
    O que significa?
    Responder:

    ResponderExcluir
  44. Sonhei que ganhei uma cadela de quem estou apaixonada, a cadela era muito fofa e companheira.
    O que significa?

    ResponderExcluir
  45. Olá bom dia, eu sonhei que no meio do meu sonho ter visto um cachorro castanho perto de uma palmeira, parecia perdido. Mas não fui ter com ele, depois de tudo e mais alguma coisa acontece no meu sonho por fim volto a vê-lo penso ser no mesmo sítio, e aí ele vem me também e vem ter comigo. O cachorrinho era muito fofinho e parecia perdido. Dei-o a uma amiga que ficou muito contente e até lhe parcei ser o cachorrinho dela que tinha já algum tempo perdido.
    O que significa?

    ResponderExcluir
  46. Sonhei que o cachorro estava bravo, mas acalmei ele, o que significa ?

    ResponderExcluir
  47. SONHEI COM CACHORRO DORMINDO E NÃO ENTENDI O QUE É PROXIMIDADE DE PESSOAS AMEAÇADAS? COMO ASSIM?

    ResponderExcluir
  48. sonhei com uma cachorra (minha) que estava com um lado da cara preta e o resto co corpo cheio de feridas .mande a resposta pelo i.martinelli@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  49. Ai que horror até sonhar com cachorro preto é mal sorte!!!Afffeee,está sinistro.Sonhoar com cachorro branco é sorte??ArrrMaria.

    ResponderExcluir
  50. Sonhei que estava passando numa rua de área nobre, quando vi um cachorro preto latindo pra mim, ele queria sair da casa onde estava, aí eu roubei, pulou rapidamente no meu colo e levei pra casa, era um cão manso, a raça era um pincher adulto de um número maior.

    ResponderExcluir
  51. Sonhei que uma cadela adotou um cachorrinho e estava amamentando.

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"