quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Jacaré

Jacaré em sonho é um alerta para o perigo de pessoas falsas que o rodeiam. Cuidado com traições daqueles em quem mais confia.
Sonhar com jacaré
Sonho com jacaré
Significado de sonhar com jacaré

Sonhar que esta vendo um jacaré: Pode indicar que temos muitas perspectivas econômicas e que elas poderão se realizar no momento menos esperado.

Sonhar que esta com medo do jacaré significa: Que poderemos enfrentar algum medo do passado ou algo que nos aterrorizou durante muito tempo.


Sonhar que é mordido por um jacaré significa: Tristeza e decepção por causa de alguém. Essa mordida representa a grande ferida que causada pela mágoa. Tente não ficar abatido, pois os momentos ruins irão passar mais rápido do que imagina.

Sonhar que apanha um jacaré significa: Sucesso financeiro

Sonhar que esta pegando um jacaré pode indicar que teremos uma prosperidade material por tempos de período longo e que também devemos tomar certos cuidados  relacionados.

Sonhar que é atacado por um jacaré significa: Bom momento para os estudos, para o trabalho e para os negócios, boa sorte; e, se um jacaré atacava outro, prenúncio feliz, ganhos extra para muito breve. 

Sonhar com jacaré na água significa: Prediz que o perigo ainda ronda a sua vida profissional e pessoal, mas terá oportunidades de reverter a situação. Tenha atenção com as palavras, elas podem deixá-lo em situação ruim.

Em geral, Sonho com jacaré, devemos ter cuidado com pessoas falsas, principalmente as mais próximas.





42 comentários:

  1. legal faz temp que snho cm jacare

    ResponderExcluir
  2. eu sonhei que ele me atacou mais eu desviei e ele nao conseguiu me morder

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei que estava sauvando meu marido e meu sobrinho de alguns jacare mais meu sobrinho foi brutamente atacado e nao consegui salva-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sonhei que meu irmão tinha sido atacado e não consegui salvar .

      Excluir
  4. sonhei que estava na casa da minha tia e meu primo tinha um jacaré de estimação que gostava de brincar de morder a mao das pessoas , mas não mordia de verdade . mas eu era a unica q nao tinha medo dele.

    ResponderExcluir
  5. bom na verdade é bem estranho os sonhos que tenho com jacare , sempre minha mae esta no sonho estranho demais.

    ResponderExcluir
  6. SONHEI QUE TINHA UM GIGANTE JACARE DE ESTIMACAO,DEREPENTE ELE NAO OBEDECIA MAIS E NOS TODOS FUJIAMOS,E FICAMOS NUM QUARTO ESCONDIDOS POR UM BOM TEMPO ATE EU ACORDAR,TINHA NO MEU SONHO EU MEU MARIDO MINHA INTIADA E UMA MULHER COM UM GURIZINHO....
    HA DETALHE QUE EU AMUH JACARÉ.....

    ResponderExcluir
  7. Eu sonhei que ele comia um cachorro depois mordia o braço da minha irma mais eu conseguia tira ela sem perde o braço e tudo isso na agua !!!

    ResponderExcluir
  8. sonhei duas vezes com vários jacarés num rio, alguns atacavam outros só ficavam rodeando

    ResponderExcluir
  9. sonhei que eu, meu irmão e meu primo caiu no mar e fazia muita onda e essas onda nos levou para uma represa e que eu fi um jacaré com a boca aberta pra cima mas passei do lado mas eu vi um jacaré na minha frente e com a força da onda eu segurei nele e ele mordeu um cantinho do meu dedinho e eu segurava ele e gritava pro meu irmão e meu primo tirar ele de mim, e meu irmão conseguiu tirar ele de mim mas n foi mordido o que será que significa?

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que eu vi ela com muitos filhotes correndo pela agua.
    E vi alguns embalssamado.
    Beijos e vamos ter cuidado mas sem neura Deus esta no controle.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  11. Sonhei q entreva em casa e veio um jacare de baixo da casa pra me atacar, eu corri e subi no pilar do muro pra ele nao me morder e do patio do vizinho veio um monte pra me atacar. um conseguiu morder o meu pe mas eu consegui puxa-lo sem que ele me machucasse ....

    ResponderExcluir
  12. sonhei k eu estava em um lago de agua marrom e um jacaré enorme brincava de pegar uma bola ou sei la como um cachorro faz ,dava a volta atrás de mim e saia nadando,alguem sabe o significado?

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que tinha 3 caes,e um deles se tranformava em crocodilo.apesar do medo inicial,o crocodilo era meigo e brincava mesmo c crianças. Estive o dia inteiro com as imagens do sonho. Que quererá dizer?

    ResponderExcluir
  14. sonhei que eu e um grupo de amigos seguiam um jacaré, e no final das contas esse jacaré em um determinado momento se transformava em uma mulher, mulher linda, e em varias vezes apareciam escamas roxas no rosto dela, Sonho mt louco mt louco!!

    ResponderExcluir
  15. Sonhei pegando o jacaré e prendendo em seguida levava ele para o meu quarto e soltava ...

    ResponderExcluir
  16. sonhei qui tinha um jacaré no quintal de uma casa dentro de uma privada velha ele era em norme como o espaço era pequeno pra ele ele estava muito agitado quando fui me aproximar le deu um bote como se fosse me pega eu sai correndo que siguinifica esse sonho

    ResponderExcluir
  17. sonhei com um jacare em norme no quintal de uma casa dentro de uma privada velha como o espaço era pequeno pra ele ele tava agitado quando cheguei perto dele deu um bote quase ele saia la de dentro da privada ai logo em seguinda sai correndo que siguinifica esse sonho quero aresposta

    ResponderExcluir
  18. Sonhei com muitos jacares subindo paredes...
    Tenho muitas pessoas q dizem q e amigas e
    São minhas inimigas tão são pessoas falsas..
    Beijinhos p todos ...

    ResponderExcluir
  19. eu tbm sonhei com um jacare e minhae mae igual Jasmyn Duarte! Estavamos num rio no meio de uma floresta nadando, meio q num safari parecia.. ai do nada me nada um jacare beem do meu lado!! fiquei com um pouco de medo na hora mas ele passou reto e nem tentou nada com agnt... oq sera q quer dizer sonhar com jacare e ter a sua mae no sonho?????

    ResponderExcluir
  20. Eu sonhei com um filhote de jacaré dentro da privada !

    ResponderExcluir
  21. Sonhei que tinha um jacaré em baixo dos meus pés, e então eu dominei ele e o matei com uma facada na cabeça, bem perto do seu olho esquerdo. Eu espero que esse sonho realmente me traga dinheiro e sucesso porque faz muito, mas muito tempo mesmo que estou na batalha, trabalhando e semeando em meio a adversidade e espero que essa seja a hora de eu colher o que eu plantei. Que nosso Deus todo poderoso me abençoe, Amém.

    ResponderExcluir
  22. sonhei que estava correndo atrás de meu bebe, quando ele descia uma rua e de repente, no final da rua tinha um lago com jacarés e ai então, peguei um pela boca prendendo para não me morder nem a mim e nem meu filho. foi um sonho horrível! Simone camila

    ResponderExcluir
  23. eu sonhei tds as coisas assima com jacaré

    ResponderExcluir
  24. eu sonhei que meu tio virava jacare todas as noites tentava atacar e depois voltava tudo ao normal.

    ResponderExcluir
  25. Eu sonhei com jacaré debaixo das minhas cobertas e com o meu ex tentando tira-lo de la, mais ele nao ameaçava ninguem.

    ResponderExcluir
  26. eu sonhei que eu tava nadando tentando sair de dentro da agua e atrás de mim vinha uns 5 a 6 jacares

    ResponderExcluir
  27. sonhei que meu irmao cortava a cabeça dele fora e minha mmae,fazia uma grande fogueira e me dava um pedaço do bucho e dizia que eu teria mta sorte

    ResponderExcluir
  28. Sonhei que estava num barco com a minha mãe e aparecia o jacaré pra nos atacar... Dai conseguiamos espanta-lo com os remos, batendo na cabeça dele... Então ele ia embora. Isso é bom? Kkk

    ResponderExcluir
  29. Sonhei que estava numa ilha de uma lagoa de águas verdes, e tinha mais pessoas comigo lá mais não lembro se essas pessoas eram pessoas próximas a mim, e na água tinha muitos jacarés que tentavam subir na ilha só que só nas partes da ilha onde a luz do sol batia, como se os jacarés tentavam tomar um banho de sol ali, mas estávamos com medo deles no sonho
    mais mesmo assim agente tentava espantar eles da ilha com paus, pedras. No sonho percebi que quando eles estavam perto de outro jacaré e a gente tacava paus neles ou perto deles, fazendo barulho na água eles se atacava entre eles e saia de perto da ilha.
    Ai alguém que estava comigo na ilha começo a tipo que a remar e já não era mais uma ilha mais um pote inflável muito grande e começo a ir pra perto da terra onde era um barranco meio alto mais não muito ai quando chego perto vimos que tinha pessoas lá no barranco ai pedi pra uma um jovem de mais ou menos 20 anos, me puxar pra terra ainda estava com muito medo dos jacarés mais eles não esta mais ali por perto de onde nos estávamos ai eu dei a mão pro jovem me puxar e eles só seguro nas pontas dos dedos da minha mão rindo de mim ai eu cai na água verde e no sonho percebi que ele não ia me puxar pra fora da água ai eu no sonho puxei ele pra água também ai ele caiu na água comigo e eu percebi que não era fundo, e o pote em forma de ilha tava ficando longe de mim e fui tentar voltar pra ilha não consegui ai tava com um facão na mão e furei o pote quando tava tentando subir mais ele não afundo continuo a ficar mais longe de mim ai o facão caiu da minha mão na água ai rapidamente eu enfiei a mão debaixo da água e peguei de volta pra me defender mais eu não via mais nem um jacaré ali mais eu com medo, meio que sentia que eles estava ali de baixo da água ai lembrei que eles tava atacando os outros jacarés por causa dos barulhos na água, ai fique quieto na água com o facão preparado pra me defender e fui devagar tentar sair da água e eu não me lembro seu eu tentava devagar voltar para ilha ou para o barranco ai eu acordei com uma agonia meio apavorado (e eu não me lembro bem se vi o jovem que tento me sacaniar e que eu puxei pra água comigo pra ele aprender a não me sacaniar. Mais no sonho eu senti que eles se lasco, não sei se o jacaré pego ele ou se ele morreu afogado)
    Meu email@ é: riicardo.semdes@hotmail.com aguardo resposta

    ResponderExcluir
  30. sonhei que estava discutindo com um amigo dentro da boca de um jacaré e la tinha muuuuita água e tinhamos que ficar encostados nas paredes do estomago dele pra nao morrer afogado.. faziamos de tudo pro jacaré enjoar e nos cuspir pra fora, mais nada deu certo! O que isso pode significar exatamente

    ResponderExcluir
  31. Sonhei que tinha visto um jacaré gigante num lago (estava mais para crocodilo) e de aparência assustadora.
    Depois de tê-lo avistado, eu o vi saindo no lago para ir atrás de mim numa velocidade incrível.
    Eu corria muito para fugir, mas sempre quando olhava pra tás o jacaré continuava bem perto, deslocando-se numa velocidade incrível... não parava de me perseguir...

    Depois de certo tempo, olhei para trás e vi, em vez do jacaré, a minha sogra.

    Será que alguém poderia me ajudar e dizer o significado disso?

    ResponderExcluir
  32. Sonhei com um jacaré gigante colorida pasando em frente a minha casa,só fiquei admirando,será q é coisa boa⁉tomara q seja‼

    ResponderExcluir
  33. sonhei abrindo a barriga de um jacaré com uma faca, e retirando o que parecia ser pequenos filhotes e rasgando a carne deles com minha boca, eu colocava a mão dentro da barrica do jacaré,tinha outra pessoa comigo ! e ele queria encontra um filhote vivo, e encontrava e esse era maior que os que eu tinha rasgado, [detalhe era como se nos dois estivéssemos tratando esse jacarés pois eram um pra mim e outro pra ele. nesse sonho também tinha um bebe bem no inicio parecia que alguém tinha esquecido ele na minha e ele era comum nem bonito nem muito feio mais te os olhos grandes e estava, tipo borrado as calças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei que tinha um jacaré todo verde enrolado em cima de minha cabeça ele estava quieto e manso só balançava a calda bem devagar, eu morrendo de medo aí apareceu um homem começou a assobiar e o jacaré desceu da minha cabeça e foi embora.

      Excluir
  34. Sonhei que tinha virado um jacaré roxo.

    ResponderExcluir
  35. Sábado passado sonhei que tinha uma onda .muito grande na praia e quando vi era por causa de um imenso jacaré maior que um prédio de 12 andares e então todos correram antes mesmo do jacaré te tentar atacar enquanto isso ele só observava dps disso acordei com o coração acelerado e hj tove um sonho que estava no clube e derrepente quando olhei em volta tudo mudou em segundos tinha um lago com três jacarés um atacou um homem e os outros dois tava brigando para tentar me devorar ! Estou com.muito medo.

    ResponderExcluir
  36. Sonhei que ele eestava cuidando da minha filha. Muito estanho.

    ResponderExcluir
  37. DooooidO, sonhei que estava passeando normalmente na rua do centro .... Quando derrepente avisto um jacaré do pântano. ...ok minha reação foi a de chamar os bombeiros. ....mas de repente começou a aparecer outros. Foi então que eu comecei a me desesperar... tentei ligar para algum órgão mas o meu celular não cooperava :( então resolvi ir pra "casa" chegando lá para minha surpresa *sqn * tinha dois jacarés e um crocodilo; -; essa casa tinha um lago atrás e como chovia rodeou a casa naquele momento; 0 então aparecia um homem e matava um e só ficava o crocodilo. ... e ele tentava me pegar (como a xasa era de madeira ele meio que aparecia pelo chão ) eu me afastava da formar que podia ...um jacaré entrou na minha casa. Mas aí meu pai e minha mãe chegaram ;) e matarAM um outro que ficava atrás de casa e outro que estava dentro. Com um (acho que é uma vergulhao ) meu pai tentou matar o crocodilo pra acertar na cabeça mas errou ... o crocodilo olhou pra mim e eu pra ele .... fi da peste deu aquele sorriso de (eu volto e término o que comecei) aí acordei ......

    ResponderExcluir
  38. Sonhei que nos fundos da casa de minha vó (já falecida)q tem uma pequena lagoa,tinha muitos jacaré,mais muitos mesmo,tanto filhotes como já bem grandes,e o terreno é tipo barranco e então os jacaré começavam a subir e atacar os cachorros e gatos e arrastavam pra água,eu ficava apavorada tentando salvar os animais mais como era muitos jacarés,eu não conseguiae tinha mais pessoas pr perto mais ninguém me ajudava.

    ResponderExcluir
  39. Sonhei que nos fundos da casa de minha vó (já falecida)q tem uma pequena lagoa,tinha muitos jacaré,mais muitos mesmo,tanto filhotes como já bem grandes,e o terreno é tipo barranco e então os jacaré começavam a subir e atacar os cachorros e gatos e arrastavam pra água,eu ficava apavorada tentando salvar os animais mais como era muitos jacarés,eu não conseguiae tinha mais pessoas pr perto mais ninguém me ajudava.

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"