terça-feira, 19 de junho de 2012

Coruja

Coruja, veja o significado do sonho
Coruja em sonho significa
Significado do sonho com Coruja
Significado de sonhar com Coruja
Sonho com Coruja Significa
Sonhar com Coruja Significa...
Sonhar que ve uma coruja morta, significa uma fuga desesperada estreita de doença e morte.

Sonhar que ve uma coruja significa: que deverá tomar cuidado com traições, prejuízos e doenças

Sonhar que Toca em uma coruja significa: que é sinal de alegrias familiares

Sonhar que Ouve o pio de uma coruja significa:que deve tomar cuidado com calúnias

Sonhar que ve uma coruja voando significa: que poderá receber uma herança.





19 comentários:

  1. sonhei com uma coruja hapia, uma não várias... mas apenas uma olhou diretamente em meus olhos e poucou em meu ombro... assustadora e linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sonhei que eu estava num bar com a minha mãe e a minha prima, ai no bar tinha uma coruja preta me olhando!

      Excluir
  2. Sonhei que eu tinha uma coruja filhote que estava doente, eu estava numa mata fechada que tinha muita agua perto. essa coruja filhote sumiu e depois apareceu uma coruja enorme e branca, ela era minha e ela voava e sempre pousava no meu braço.... o nome da coruja era isabelle ( conhecidentemente uma pessoa que nao gosto)

    ResponderExcluir
  3. Matei uma coruja em sonho, esmaguei sua cabeça, para salvar uma outra menor que estava apanhando dela.
    E virei, ela se transformou em uma naja...Foi horrível, sai correndo...

    ResponderExcluir
  4. Tive um sonho mto estranho com uma coruja nada normal...melhor foi um pesadelo...ela era enorme mto grande mesmo.tinha olhos castanhos e bem brilhantes.e se alimentava de bebes recem nascidos...faz alguns dias que sonhei e nao consigo mais esquecer...sinistro

    ResponderExcluir
  5. eu sonhei que tinha que fugir de um homem, e antes de fugir, precisei pegar as coisas mais importantes e coloca-las numa caixa para levar. Nessa caixa eu havia colocado uma coruja, de estimação, e eu fazia carinho nela. Ela não fazia barulho algum e nem se mexia.Então eu fechei a caixa e comecei a fugir. Entrei numa caverna escura e eu caí, e nesse momento eu olhei a caixa e coruja havia sumido...

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que uma coruja carregava um peixe quase do tamanho dela no bico. ela olhou pra mim e voou com o peixe na boca

    ResponderExcluir
  7. sonhe com corujas vindo em minha direçao

    ResponderExcluir
  8. sonhei com corujas vindo em minha direçao varias corujas

    ResponderExcluir
  9. Eu sonhei com corujas que me atacavam e eu dava travesseiradas nelas e elas desapareciam mas seus bicos ficavam vivos.

    ResponderExcluir
  10. sonhei q um peessoal de carro tentava atropela os gatinhos mas nao conseguiam ;x

    ResponderExcluir
  11. Sonhei sendo perseguindo por várias pessoas. Essas pessoas me lançavam dardos e flechas. Apareceu uma coruja branca, linda e envolvente. A mesma me convidou para pegar nela, pois ela iria me ajudar. Me agarrei na coruja e ela voou alto. Fui levado para o alto de uma linda montanha de pedras a qual jorrava muita água e formava algumas quedas d'água. Após ela me deixar na montanha, ela conversou comigo e disse que ia atrás de comida pra mim e que era pra eu ficar tranquilo e não me preocupar porque eu estava bem protegido. Ufa! Que sonho louco... Acordei e me pus a orar durante um bom tempo.

    ResponderExcluir
  12. eu sonhei com uma coruja eu estava dormindo no quarto da cobertura e ela veio para bicar a minha barriga eu fiquei se arrastado pela cara e no meio da minha barriga ela mim bicava e dai eu com susto pegava ela pra matar e não conseguiria

    ResponderExcluir
  13. Eu sonhei q eu brincava com uma coruja branca..

    ResponderExcluir
  14. sonhei que via uma coruja grande e branco voando e pousou em cima de uma tronco,e eu fiquei observando ela e ela me olhava,como eu fiquei admirada,chamava outros para verem,mas ninguen apareceu

    ResponderExcluir
  15. Sonhei q eu tinha visto minha barriga com tipo varizes estouradas nela toda e quando meu pavor ficou enorme eu já nao estava de frente pro espelho mais, estava deitada mas com consciência do que tinha acabado de ver e enxerguei uma coruja linda a princípio voando majestosa as asas eram de um violeta lindo e depois vi q tava vindo em minha janela e foi mudando pra uma coruja comum e ai fiquei assustada pq sabia q nao era coisa boa se ela parasse no telhado. So que ela entrou pela janela e eu me virei com medo e ela pousou na minha cabeça e eu fiquei esperando ela me atacar, so que não nao atacou, ficou tipo de boa ali as vezes andava um pouco mais nao me atacou e nao se assustou comigo chamando ajuda e quando isso me intrigou eu acordei. Quero muito saber por favor o qq pode ser esse sonho. Estou mto assustada.

    ResponderExcluir
  16. No meu sonho,eu estava passando e ví um ninho com algumas corujinhas.Elas vieram p perto de mim,mas a mãe coruja estava perto e veio me atacar,só q ñ me machucava e ao msm tempo,eu dizia q eu ñ tinha culpa,pq os filhotes q vieram e ñ eu q mexi neles.Estranho......rs.....mas eu adoro coruja!!!

    ResponderExcluir
  17. eu sonhei que tinha uma coruja do meu tamanho azul e ela tinha 4 olhos em diagonal e os dois do meio eram menores os das pontas eram maiores.

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"