sábado, 25 de agosto de 2012

Sapos ou Sapo

Sapos ou Sapo, veja o significado do sonho.
Sonhar com sapos
Sonho com sapos
Significado do sonho com sapos
Sonhar com sapo significa: Que tenta esconder sua verdadeira identidade e caráter. Deve ter mais confiança em se mesmo e deixar do que sua beleza interior se veja.

Mulher que sonha com sapo significa: Sinônimo de casamento com um viúvo rico, mas não conseguirá ter filhos deste;

Sonhar que esta matando um sapo: Significa que receberá alguma crítica por uma iniciativa que acaba de levar a cabo.

Sonhar que esta vendo um sapo vivo em uma lagoa ou em um lago: Significa que boas noticias estão por vir, e que amigos verdadeiros estarão sempre dispostos a lhe ajudar.

Sonhar que agrada um sapo significa: Um amigo seu passará por dificuldades.

Sonhar que ve um sapo morto: Significa que falsos amigos está fazendo intrigas a seu respeito, pois os mesmos querem lhe ver mal.

Sonhar que pega um sapo: Significa que é preciso ter mais cuidado com a saúde, pois essa falta de cuidado com a saúde poderá resultar em possíveis desconfortos no futuro, e essa consequência de certa maneira atingirá toda família.

Sonhar que ve um sapo em pantanoso: Significa que brevemente terá alguns problemas na vida amorosa e também na vida familiar.

Sonhar que come sapos significa: Que terá ligeiras alegrias no convívio com outras pessoas.

Sonhar que viu um sapo em um sítio pantanoso significa: que brevemente terá alguns problemas na vida amorosa e também na vida familiar.

Sonhar que ve sapos na grama significa: Que seus amigos são leais e para a vida inteira, além de bons confidentes, são bos conselheiros.





34 comentários:

  1. sonhei que estava no banheiro sentada no vaso sanitário quando percebi que embaixo da frente do vaso tinha um buraco raso com um pouco de água limpa e dentro dele tinha sapos grandes e alguns tinha caldas como jacarés , fiquei com medo e subi no vaso queria sair do banheiro mas não conseguia então gritava alto e acordei.

    ResponderExcluir
  2. sonhei q meu primo corria atraz de mim e jogava o sapo em mim:::::::::
    afinal eu tenho oror a sapo quase morri de tanto medo no sonho tb. bjs obg Dany

    ResponderExcluir
  3. fone ou não orou antes de dormi,

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que estava na praia e aparecia um sapo tomado leite, nossa até agora não achei uma resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigo.
      Na verdade o que o leite simboliza?
      Alimento , comida, fortaleza.
      SAPO: na bibila ele representa demonios, falsidade, mentira apocalipise 16,13.
      Como ele e ligado a agua, quer dizer , alguem esta alimentando essa entidade que e do mar. Jogando oferendas.
      O leite ''talvez" possa representar alguem que vc ver como māe,
      Porque leite na biblia simboliza coisas boas, puras entao e alguem proximo pode esta sendo falso com vc. ...qlq duvida estou aqui,..

      Excluir
    2. Oi sonhei com muitos com muitos sapos no meu quintal,na agua dormindo, e dois sapos com expressão de bravos, andando me seguindo, e eu tentando bate neles ai que medo
      Deus me ilumine

      Excluir
  5. Ja sonhei 3 vezes que tinha sapos em cima me mim, e acordava quando eles me lambiam o pescoço e depois começa ao gritos e a correr no quarto. O que segnifica?

    ResponderExcluir
  6. TIVE O PESADELO QUE ABRIA O FORNO E NA BANDEJA ESTAVA ASSANDO FRANGO COM BATATAS, QUANDO ABRI O FORNO TINHA 2 SAPOS ENORMES HORRIVEIS TODO CHEIO DE GOSMAS E VIVOS ME OLHANDO ...E TAMBEM CHEIO DE BARATAS E RATO ANDANDO POR CIMA DA CARNE ASSADA.. ESTOU COM AQUELA VISÃO ATE AGORA NA MINHA CABEÇA.. OQUE SIGUINIFICA ISSO...SERA QUE SIGNIFICA ALGUMA COISA??

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que estava limpando a casa e joguei a água que estava utilizando n o banheiro aonde toma banho e nisso aquela água começou aumentar e anundar o banheiro daí começou aparecer sapos de todos os tipos e tamanhos pela casa inteira foi um sonho orivel oq significa será??

    ResponderExcluir
  8. Sonhei com vários sapos, só que além de serem sapos eles se abriam e se tornavam buracos negros, e as pessoas que eles conseguiam engolir se perdiam nas trevas dos buracos que eles mesmo produziam.
    Foi muito aterrorizante esse sonho tem algum significado importante para mim?

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que estava comendo um sapo, foi horrível depois achei que tinha alguma coisa a ver com minha vida e decidir pesquisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce comeu comida consagrada.
      Sapo simboliza falsidade, macumba, demonios
      Alguem '" AMIGA (O)"" te deu comida oferecida aos demonios.

      Excluir
  10. sonhei que estava no laguinho la do quintal da minha mansão e do nd apareceu um punhado de sapos, então acordei assustado e td mijado oq significa esse sonho???????

    ResponderExcluir
  11. Sonhei com 4 sapos diferentes 1 Pequeno escuro 1 marrom 1 verde claro e 1 enorme quando vi o pequeno pulei e deitei em uma tábua em um rancho de pois olhei e vios outro e então o preto enorme pulou em mim e acordei gritando de verdade

    ResponderExcluir
  12. Desculpe, mais se vc estiver vivo por favor entre em contato. Queremos te ajudar urgente..

    ResponderExcluir
  13. Por favor entre em contato, se ainda estiver vivo.
    Vc precisa de ajuda urgente

    ResponderExcluir
  14. Bom eu sonhei estava em uma casa com minha familia e varias pessoas q eu nao conhecia ai entao eu peguei tres ovos de galinha e escodir dentro do chao longe da casa entao quando voltei la para buscar os ovos estava um buraco e tinha varios sapos enormes dentro desse buraco entao eu tentava pegar os ovos q estava por baixo dos sapos ai eu acabava caindo dentro do buraco e os sapos começava a falar q eu nao iria mais conseguir sair de la mas eu tentava tentava e ate q apareceu um rapaz eveu gritei ai ele me puxou de dentro do buraco e os sapos ficava tentando me derruba pra dentro de novo so q eu conseguia me afastar do buraco ai eu acordei o q significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está aprisionado, tem que fazer renúncias, alguma legalidade foi dada por vc, que os sapos de aprisionou... O senhor que ter tirar dessa prisão.. Na biblia fala que 🐸 sapo e praga que vem de demônios, então esses demônios estão te pretendo.

      Excluir
  15. Sonhei que vários sapos pequenos e pretos apareciam pulando no chão e eu pegava eles de um em um com uma colher grande,tipo escumadeira e ia colocando em uma panela com água quente e todos iam morrendo,depois de todos mortos na panela,eu não o via como sapos,já via como moela de galinha,pegava olha e sentia vontade de comer,mas não comi, depois apareceu um último sapo preto pequeno eu tentava pegar mas acordei.
    Que significa isso?

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que estava chegando em casa e na frente tinha um sapo em baixo da lama e se inchada e pulava em cima de me. Eu jogava no chão ele voltava eu pedi ajuda a minha irmã e ela não ajudou.
    Ele pulou de novo eu matei com uma faça e acordei assustada.

    ResponderExcluir
  17. Olá! Sonhei que tinham 3 pessoas dentro de uma canoa. Um deles caiu no rio e um sapo enorme vinha e a engolia. Alguem pode me ajudar a descobrir o significado?

    ResponderExcluir
  18. sonhei que estava eu e mais uma amiga minha sentada na barada de uma lagoa,e essa lagoa tava muito suja,ai começou a vim muitos sapos e alguns começaram a morrer

    ResponderExcluir
  19. Sonhei com muitos sapinhos pequenos de cor marrom, eles pulavam e grudavam em todo o meu corpo, eu ficava desesperada tirando e pedindo ajuda pra que tirassem de mim, tirava e outros grudavam em mim,pesadelo sem fim...

    ResponderExcluir
  20. Sonhei que vestia sapos como sapatos, e eram confortáveis! Após isto, entrei num carro sensacional, e passei a passear.

    ResponderExcluir
  21. Sonhei com um sapo gigante, estava dentro de casa andando e do nada ele pulou de tras de um Móvel e eu tenho medo de sapos só que o sapo era esquisito ele não saia do lugar mas estava vivo pois os olhos se mexiam eu queria mata-lo mas não sabia como e pedi pro meu marido ligar pra minha mãe e ela disse que tacasse sal em cima eu taquei sal eu e meu marido tacamos sal no sonho, mas ele não morria só se derreteu um pouco acabou o sonho e não conseguimos matar o sapo e ele era gordo grande e verde escuro ! oque quer dizer esse sonho fquei sem entender me ajuda * Camila Machado

    ResponderExcluir
  22. sonhei que a pupulaçao estava contaminada por um virus e eu tinha q descobrir a cura, ai fomos para um lugar gelado com um submarino, encontramos um objeto, quando eu sai prs ver o era tinha uma bolsa amarela e um sapo em cima, um sapo grande, n matei so tirei ele de cima pq pensei q estava morto por causa da profundidade e ser agua salgada.

    ResponderExcluir
  23. Sonhei que estava em uma praia sozinha, dai começaram a sair sapor verde com mancha marrom da água salgada da praia, eram vários, a praia ficou tomada, parcia que eles estavam atrás de mim, e eu sai correndo apavorada. O que significa ess sonho?

    ResponderExcluir
  24. Sonhei que um sapo ficava vindo atrás de mim e eu mandava ele ir embora mais ele falava que só ia se eu aceitasse ser sua amiga oque significa?

    ResponderExcluir
  25. Sonhei que no meu quintal por trás de uns tomateiros andava eu a regar a horta tinha uma fila de sapos de várias cores castanhos e verdes todos encostados uns aos outros com um ar simpático mas com olhos amedrontados todos eles e eram muitos.
    O que significará?

    ResponderExcluir
  26. Bom dia. Sonhei que tinha um caroço ligado por uma membrana de pele fina em meu pescoço, quando observei melhor no sonho era um sapo que estava dentro dessa membrana que parecia um caroço e estava se alimentando de mim, como se fosse um cordão umbilical que ligava o sapo a mim. No sonho não conseguia tirá-lo. Ele estava vivo.

    ResponderExcluir
  27. O que significa estar dentro de uma casa e ter vários sapos dentro e estar varrendo eles?

    ResponderExcluir
  28. Sonhei qur minha filha estava no banheiro e apareceu um sapo olhamos para ver e ele estava com a boca costurada mais ele fugiu e nesse mesmo sonho acordei agoniada pq um sapo sentiu encima dá minha barriga ele era enorme qual o significado Obrigada

    ResponderExcluir
  29. sonhei com sapo grande e que ele estava no canto do quintalolhando pramim...sabe o significado?

    ResponderExcluir
  30. Sonhei com varios sapos me carregando,um desconhecido me ajudava mas eles me pegavam novamente e depois consegui escapar

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"