terça-feira, 24 de julho de 2012

Praia ou Mar

Praia ou Mar
Praia no sonho, simboliza o encontro entre os dois estados da mente. A areia simboliza o processo racional e mental, e o mar representa os aspectos irracionais, instáveis e emocionais de sua pessoa.
veja o sigbificado do sonho.
Sonho com praia significa
Sonho com Mar significa
Significado do sonho com praia
Significado de sonhar com praia
Significado do sonho com Mar
Significado de sonhar com Mar
 Sonhar que está na praia olhando o mar significa que: Possivelmente vão ocorrer mudanças importantes em sua vida.

Sonhar que que está na água olhando a praia significa que: Talvez vai regressar a uma situação ou um lugar que lhe é familiar. Por outro lado, talvez está numa fase de adaptação e aceitação de mudanças que tiveram lugar em sua vida.

Sonhar que está relaxado em numa praia significa que: Vai encontrar a paz e tranqüilidade nos próximos dias. Viverá menos estresse.

Sonhar que ve uma praia significa: prosperidade no lar, no trabalho e nos negócios.

Sonhar que esta em uma praia significa: melhoras vagarosas para todos.

Sonhar que está na praia e começa a se afogar significa que:  Você está cheio de aborrecimentos e não está conseguindo fazer nada de produtivo por conta disso. Talvez seja a hora de tentar resolver tudo, mas com muita calma e sensatez.

Sonhar com praia também pode significar que o seu relacionamento com as pessoas pode melhorar muito. Se você acaba de entrar como novato em uma escola, faculdade ou até mesmo vizinhança, terá grandes chances de relacionar-se bem com os seus colegas de classe ou vizinhos.

Sonhar que está em alto mar pode representar o desejo que a pessoa tem por aventuras. Se o mar está agitado é sinal de que problemas surgirão e você ficará inquieto com isso.

Sonhar com praia  de areia branca, limpa, com águas tranqüilas:  Progresso, sucesso e bem estar.

Sonhar com praia suja e de águas revoltas:  Sugere transtornos e perigos a enfrentar.






43 comentários:

  1. so podia ser minha chara

    ResponderExcluir
  2. Estava gestante , havia acabado de entrar pra 20 semana. Na quinta-feira pela manha acordei com um pesadelo, eu estava na praia, maré muito agitada, ondas fortes e grandes, agua escura, e eu entrava devagar de braços cruzados , a temperatura estava muuuiito gelada. Acordei meio que pensativa, pois acredito que meus sonhos venha a revelar algo. Assim que acordei, re ei e pedi proteção divina.
    A tarde mais ou menos 15horas ao acordar, tive um sangramento que minutos depois veio seguido de pequenas dores , fui socorrida a maternidade, onde constatou-se de que eu perderia meu bebê, a menina que eu esperava em plena alegria teria que abortar, já é a segunda gestação interrompida que sofro, o primeiro era um menino na qual perdi as 23 semanas , e agora a Elô na vigésima semana. Os dois eu tive que expulsar em parto normal e depois passar pela cirurgia de curetagem uterina. Foi muito sofrimento e dor, infelismente foram duas grandes perdas inevitáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que triste, lamento.

      Excluir
    2. Muito triste isso. Mas já pensou em adoção? Filhos são todos iguais independente se forem fo coração ou da barriga. Um abraço.

      Excluir
  3. Amei boas respostas bem completa.

    ResponderExcluir
  4. sonhei que estava em uma casa so que na frente dela tinha uma praia e atras tbm a casa ficava no meio do nada ai que deu um certo momento e o mar começo a fica muito agitado e as ondas ficaram enormes e começaram a entra um pouco de água dentro da casa e a água estava meio escura e depois que o mar se acalmou ficaram muitos lixos na areia isso e sinal de quer por favor me responda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sonhei qse isso esta noite.so nao fiou lixos e areia dentro da casa,mais eu tbm estava em uma casa em auto mar,o mar estava bravo e entrava um pouco de agua,e perto dessa csa que eu estava dntro tinha uma rocha que as ondas vinham e batiam bem forte

      Excluir
  5. tinha 6 bonecos de madeira na praia de baixo de uma cabana de palha o mar estava calmo quando derrepente veio uma onda muito grande e tampou tudo quandoela saio n tinham mais nada e o mar voltou a ser calmo.
    alguem sabe me explicar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite sei interpretar sonho vou começar, os bonecos são as pessoas muito próxima e queridas por voce, e talvez você esta esperando um apoio de algo novo em suas escolha no que acredita ser bom,não vai ser decisão fácil poderá ter varias discordâncias e magoas da sua e da outra parte por não terem a mesma opinião e a cabana de palha significa a fragilidade e o medo de perde e encarar sair da zona de conforto de decepcionar não os outros mas sim a i mesmo.o mar significa que apesar dos conflitos turbulências o que seu de destino vai ser seu e tudo vai da certo e corre atrás que tudo vai da certo e tempo cura tudo.Espero ter te ajudado

      Excluir
  6. tinha 7 bonecos de madeira na praia parados so dava para ver as costas eles estavam de uma casinha aberta na frente era feita de banbu e palha o mar estava calmo quando derrepente veio uma onda gigante que cobriu tudo quando ela saiun tudo tinha sumido e o mar voltou a ser calmo.
    sonho com isso quase todo o dia acho deve significar alguma coisa alquem sabe me diser ?

    ResponderExcluir
  7. sonhei que estava em uma praia de areia muito branca, mas com uma água escura e ate pulei algumas ondas, mas nesta praia eu estava com o meu parceiro confessando que olhava e desejava outras mulheres, o que pode ser?

    ResponderExcluir
  8. sonhei q estava na praia e achei uns negosio de bombeiro . ai eu peguei e devolvi

    ResponderExcluir
  9. sonhei q estava na praia mas deitada na areia olhando pro mar.

    ResponderExcluir
  10. sonhei q estava numa praia cheia de gente

    ResponderExcluir
  11. sonhei que estava na praia e que abracei a mim mesma na praia e o lugar estava totalmente limpo e o ceu bem claro e a agua tranquila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei a mesma coisa! So que n estava sentada na areia estava na grama.

      Excluir
  12. Bom eu sonhei que eu estava em cima de pedras com muitos telefones ao meu redor e o mar tava um poco agitado..

    ResponderExcluir
  13. Eu não sonhei ,mas quando eu fico em silêncio sem pensar em nada eu tenho visões com água, eu vi o mar estava cheio quase transbordava e a água era azul clara muito bonito era muita água e ela corria normal,e outra visão vi monges o que significa!!! também vi um moço em um dia desses e ele me mostrou dois animais recem nascidos, depois eu vi em outro dia de novo o moço e ele sorria e me mostrava um passaro recem nascido e disse mais uma etapa foi cumprida o que significa, pode responder aqui anna

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que estava beira mar e de repente a onda trouxe dois homens bem fortes em cima de prancha....mas não lembro de ter praia...que sera iss

    ResponderExcluir
  15. Eu vi gnomos.kkklkk canabis

    ResponderExcluir
  16. Eu sonhei que estava numa colônia de férias e eu estava em auto mar e vei-o ondas enormes e eu fui nadando até a fuperficie.....o que isso significa?

    ResponderExcluir
  17. eu sonhei que estava em auto mar e vi ondas enormes e vim nadando rapidamente para a praia....então o que isso significa????

    ResponderExcluir
  18. Sonhei qe estava na praia anoite mas no lugar qe eu sonhei qe era praia,é uma maré na verdade..

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que tirava fotos de paisagem linda do mar,mais teve um luga que a agua do mar transbordava nas casas a baixo eu pisava na agua mais queria tira as fotos,pode ser o que

    ResponderExcluir
  20. Sonhei que eu estava admirado o mar, o quanto estava lindo, aquela imensidao de águas me dava muita paz e tranquilidade, parecia q Deus morava ali ,me sentia muito bem, era uma paz que não vi igual, tudo era infinito, calmo, cheio de paz de força, fiquei ali olhando muito tempo, encontrei lindas perolas na areia. Acordei me sentido bem, já sonhei com isso outras vezes.

    ResponderExcluir
  21. Sonhei que estava na Beira da praia, e várias ondas cobria minha mais nova, e depois vinha uma outra e me levava com a minha filha mais velha, mas apesar da onde cobri a minha filha várias vezes e me levar com a mais velha, eu estava muito tranquila no sonho. E a água era cristalina e a água não me puxava eu continuava na beira da praia.

    ResponderExcluir
  22. sonhei que estava na areia da praia com meu irmão e meu namorado. Do nada veio três ondas de areias gigantes e nos cobri-o eu e meu irmão nadava sobre a areia mas ela soterrou meu namorado, fui ate ele e caveia a areia, consegui tirar ele. Nos três ficamos bem
    Gostaria de saber oque significa ?

    ResponderExcluir
  23. sonhei que estava nua coluna aberta cheia de casa ino em frente é o mar com muito relâpego

    ResponderExcluir
  24. Sonhei que as águas eram revoltas ( apenas para banho),porém limpas e um lugar lindo, e eu e meu namorado brincavamos parecendo crianças

    ResponderExcluir
  25. Boa noite.
    Sonhei com um mar calmo,águas azuis e estava procurando a areia para as minhas filhas tomarem banho,nossa a areia era muito clara,coqueiros,um lugar lindo ! Acordei sentindo uma paz tão grande que a muito tempo não sentia.Toda vez que lembro do sonho me acalma.

    ResponderExcluir
  26. sonhei que estava em uma casa e de repente a garagem ERa um grande buraco apos isso s terra tremia e uma cidade começava a inundar.essa cidade ERS perto da praia a agua era escura e muita gente estava lá a agua do mar subia,fugi.Depois meu marido apareceu e fico perto de mim compramos o kit primeiros socorros mais era como se ele estivesse longe de mim.ai acordei

    ResponderExcluir
  27. Sonhei que estava na praia com a pessoa que eu amo ,estávamos felizes,não lembro de mais nada.

    ResponderExcluir
  28. Estou sonhando com praia a quase um mes ,mas nao sei o q isso significa, e na maioria dos sonhos ou eu nunca consigo chegar a praia ou sempre esqueço alguma coisa para traz na viagem ou ate consigo ver a praia mas nao consigo chegar a beira da mar ,ja sonhei com pedrinhas no lugar da areia da praia e a agua parecia ser muito violenta .
    Alguem sabe me esplicar o significado desses sonhos ?

    ResponderExcluir
  29. Essa noite sonhei com o mar fervendo, coberto com uma lona preta e alguém o descobria e o mesmo se revoltava vindo em ondas gigantescas em minha direção, eu saía correndo em uma multidão para q as não fosse atingida pelas ondas q mais pareciam larvas de vulcão. Não consegui ainda encontrar o significado.

    ResponderExcluir
  30. Sonhe q estaba no mar comemorando o aniversario do meu filho maior .esta mi ex e su familia tamben q significa

    ResponderExcluir
  31. Sonhei que estava dentro do mar,mas era uma parte rasa dele,la as ondas eram bem pequenas e a água era límpida clarinha demais...Estava muito feliz e com uma paz inescapável.

    ResponderExcluir
  32. Sonhei q estava na areia olhando o mar com nevoeiro e q um carinha q tô conhecendo veio me buscar e me perguntou pq estava ali se a maré estava subindo. Eu não senti subir. Enquanto estávamos subindo a escada de madeira q dá acesso ao resto da praia, o mar estava começando a tomar a escada. Do nd estávamos saindo do mar numa prancha e já era noite. Quando chegamos na praia minha tia e umas pessoas q não conheço estavam lá junto dela me procurando. Dps de ter saído do mar com ele do nada o mar fica com uma grade, como se através daquela grade o mar não passaria. Dps encontrei meu pai na praia também, mas foi uma coisa mt rápida. Aí acordei.

    ResponderExcluir
  33. Sonhei que estava tomando banho no mar. Ss águas eram cristalina e tinham muitos peixinhos entre mim e minha filha. Eu pegava alguns peixinhos com as mãos e colocava eles nas maos da minha filha. Eram lindos. Mas depois devolvemos eles ao mar. O lugar trazia muita paz. Lá tinha alguns vigias ambientais eue proibia a Captura e animais e portanto, tínhamos muito cuidado com os peixinhos. Não sei que sonho é esse. Alguém sabe interpretar?

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"