domingo, 2 de setembro de 2012

Navio

Navio,  veja o significado deste sonho.
Significado de sonhar com navio
Significado do sonhar com Navio
Sonhar com sonhar com navio
Sonhar com sonhar com navio
O que significa sonhar com sonhar com navio

Sonhar que ve um Navio significa: Viagem bem próxima.

Sonhar que esta viajando de navio significa: Problemas com os filhos.

Sonhar que Desce de um navio: um problema afinal teve sua solução.

Sonhar  com um navio de cruzeiro significa: Sugere humor agradável.

Sonhar  com  navio de guerra significa: Você está experimentando sentimentos de agressão.

Sonhar que você está navegando os mares altos em um navio significa: Você está de pé em tempos tumulto emocional.

Sonhar que um navio caiu ou está afundando, sugere que alguns aspectos da sua vida está fora de controle Você está expressando algum medo ou incerteza dentro do seu estado emocional. Você tem medo de perder alguma coisa perto de você por causa de algumas dificuldades.


5 comentários:

  1. sonhei que um navio afundava tipw titanic dai quando eu ia afundando pulava sobre uma plataforma e ficava dai meu pai estava morrendo afogado e meu irmão pulou e salvou ele meu irmão voltou pra cima da plataforma reta do navio dai vi um cara caindo dentro do mar eu perguntei pra alguem se ele tinha caido pq ele kiz.... dai nao ouvi a resposta dai acordei

    ResponderExcluir
  2. sonhar que o navio esta bem longe e de repente vc ver o navio bem perto de mim

    ResponderExcluir
  3. sonhei q eu estava no titanic afundando com uns amigos com meus pais e minha irma e todos morreram afundados isso e normal ???? o q significa ????

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que navios,avioes, espaçonaves e satélites caiam do céu, o mundo estava acabando naquele exato momento.

    ResponderExcluir
  5. sonhei que estava contrabandeando cargas em um navio, eu e outros caras, depois a policia maritima chegou,nos rendemos e quando iamos nos entregar eu acordei. o que pode ser?

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"