terça-feira, 16 de outubro de 2012

Mala

Mala, veja o significado do sonho.
Significado do sonho com Mala
Significado de sonhar com Mala
Sonho com Mala
Sonhar com Mala significa?
Sonhar com mala aberta, significa que um parente distante está para lhe visitar.

Sonhar com mala fechada, significa você fará uma viagem em breve.

Sonhar com mala vazia, significa que está faltando alguma coisa em sua vida.

Sonhar que está carregando uma única mala, significa que há muitas dívidas a serem pagas.

Sonhar que está carregando muitas malas pesadas, significa uma traição de amizade.

Sonhar que encontra uma mala embaixo da cama, significa que você tem algum segredo a esconder.


Sonhar que encontra uma mala perdida, pode representar que você está tão perdido quanto a mala.

Sonhar com uma mochila, significa que uma pessoa aventureira está para entrar em sua vida.

Sonhar com mala rasgada ou suja significa que acontecerá uma grande mudança em sua vida, e que trará ruins consequências.

Sonhar com mala nova, limpinha e bonita, significa que uma agradável surpresa está pra chegar.

Sonhar que esta com a mala dentro de um ônibus, significa mudanças ruim.

Sonhar que esta levando mala em um carro, significa boas mudanças.

Sonhar que esta levando mala em um avião, significa que as mudanças além de serem boas, chegarão muito rápido.

Sonhar com dinheiro dentro de uma mala, significa pode significar que uma promoção está por vir no seu trabalho.

Sonhar que esta caminhando a pé com a mala na mão, significa que além da mudança ser ruim, vai chegar lentamente.

Sonhar com mala de roupas sujas, significa que você precisa fazer uma faxina em sua vida e analisar o que lhe faz bem e cortar o que lhe faz mal.





12 comentários:

  1. Sonhei que estava em uma casa, um amigo meu disse que iria dormir e fui junto, adormeci no braço dele e de repente acordei chorando (no sonho) e vi uma japonesa levando minha mala para o comodo acima e de repente deu o horario de ir embora e eu nao achava a mala nem a japonesa que ao pega-la deu um sorriso sarcástico pra mim!!
    O que seria isso???

    ResponderExcluir
  2. sonhei com uma mala debaixo d'água a agua estva tao limpa que podia ver a mala perfeita mas a mala estava meio velha e suja.

    ResponderExcluir
  3. A mala comtinha tudo o qeu acreditava wprecisar e ela foi levado pormum rio, o que pode siignificar necessidade de desapego e limpeza... Quando aceiteei e parei de reclamar, decidi que seguiria em frente mesmo se para isso pegasse a mala demoutros viajantes q tinha, esquecido por ali. Entao reencomtrei minha mala.. Como se o proprio rio tivesse trazido de volta.

    ResponderExcluir
  4. sonhei que estava na casa de meus pais,com meu marido e meu amante e dirrepente caiu dos ceus uma mala na cor azul marinho, entao eu e meu amante corremos para pegar mas nao conseguimos pois vinha um aviao muito rapido e estranho com alguem de outro planeta que se escondia no mato.e eu e meu amante fujimos.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que encontrava uma mala linda, no lixo de uma casa, eu a pegava pra mim.

    ResponderExcluir
  6. sonhei que meu irmão ganhava uma mala cheia de roupas usadas mais todas novinha e eu tirava algumas peças pra mim inclusive um biquíni amarelo

    ResponderExcluir
  7. Eu sonhe assim eu estava na escola quando do nada eu sair da escola andando de bicicleta eu e um amigo quando de repente aparecer uma outra menina andando de bicicleta e convida meu amigo pra anda com ele de back e eu sozinho olhando pra eles dois quando de repente ele cair num rio sujo e eu so fico olhando e vindo . Quando eu chego na cidade eu olho pro centro do vejo malas muitas malas todo lugar que eu olhava so tinham malas .

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que eu estava caminhando,e reparei no lixo,uma bolsa,e uma delas era minha,com ad coida que eu tinha bado,a pessoa jogou fora,so que a bolsa e as coisa que estava dentro,tava tudo limpinho.Eu quero saber e isso e bom

    ResponderExcluir
  9. Minha mae sonhou com uma mals vazia e de cor roxa ,queria saber o significado desse sonho

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que estava a trabalho em uma casa antiga que já morei e derepente chegava o meu noivo com uma mala de roupas minhas. Ele falava que não sabia onde colocar a mala que ja tinha rodado a cidade toda e arremessava a mala no chão com raiva e a mala se abria.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei com uma mala enorme velha e suja e parecia ter alguém morto lá dentro

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que ganhava uma mala suja vazia porém pesada.E uma bolsa de viajem tbm suja

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"