domingo, 10 de junho de 2012

Gato

Gato, veja o significado do sonho
Sonho com Gato
Sonhar com Gato
Significado do sonho com Gato
Significado de sonho com Gato
O que significa sonhar com gato.

Quando surge um gato em nossos sonhos, é nosso inconsciente mostrando qual é a direção. Nossa atitude com relação a eles, nossa postura diante desse animal é que nos dirá certas coisas sobre nós mesmos.
Os gatos nos avisam que perto de nós se pratica ou se prepara uma traição.

Sonhar com Gato Preto: Significa sorte no amor, fracasso no financeiro mas nada que precise se preocupar será coisa passageira.

Sonhar com Gato branco: ou de cor que não o preto, significa sofrimento, aflição ou morte, é símbolo de coisa não muito agradável, pois está relacionado com a traição e a adulação.

Sonhar que ve um gato fugindo, escondido ou atacando alguém: é sinal de perigo ou traição, seus segredos serão revelados. Cuidado!

Sonhar com Gato Cinzento: Doença na família.

Sonhar com Gato amarelo:  Mais cautela no amor.

Sonhar que pega um gato no colo:  Perda de dinheiro.

Sonhar que enxota gatos: Terá uma vitória.

Sonhar que é ameaçado ou ferido por um gato: Discussão violenta com pessoa amada.

Sonhar que bater em um gato:  Empreendimento bem sucedido.

Sonhar que um Gato esta perseguindo rato:  Receberá uma herança.

Sonhar com Gato fugindo: Infidelidade.

Sonhar com os olhos do gato brilhando no escuro: Sinal de grave perigo ou ameaça.

Sonhar com Gato morto: Derrota por seus inimigos.

Sonhar com Gatos brigando: Separação amorosa.

Sonhar com Gato agressivo: se for mulher a sonhar, os aspectos de dependência ou independência afetiva estão pesando. A agressividade do gato pode ser uma agressividade nossa. Sendo um homem a sonhar, ele talvez esteja querendo receber sem nada dar em troca, como se isso fosse símbolo de independência ou masculinidade.

Sonhar com Gato se esfregando em alguem:  Sinal de carinho com interesse

Sonhar com Gato dormindo: Inimigos nos darão uma trégua; ou também pode significar estado de ansiedade

Sonhar que se defende de um Gato: Significa que poderá ser roubado, mas no amor, tudo azul! Convites interessantes surgirão!

Sonhar com Gato furioso: Podem ocorrer brigas com o ser amado

Sonhar que acaricia um Gato: Período de disputas com muitas pessoas e de final complicado

Sonhar filhotes de Gatos recém-nascidos: Restabelecimento de doença

Sonhar com gatos também pode significar desejo ou nascimento de filhos




83 comentários:

  1. eu acho que vie um gatinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sonhei com uma porção de gatos pela casa correndo na cama

      Excluir
    2. Eu sonhei a mesma coisa só que eu focava-me sempre num gato amarelo tigrado muito bonito e ele estava-me sempre a puxar atenção mais que os outros gostava de saber o significado ao certo eu estava muito feliz de o ter encontrado pois ele estava a prestar atenção como se quisesse que eu levasse comigo

      Excluir
  2. no meu caso eu sonhei que eu estava com o olho de gato e naum que eu sonhei com um gato

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei que tinha uma gatinha que estava criando um monte de gatinhos, o que significa?

    ResponderExcluir
  4. SONHEI QEE EU DEFENDIA U GATO MAS ALGUEM CORTAVA A CABEÇA DELE E ELE CONTINUAVA ANADANDO SEM CABEÇA ,E ESTAVA GRAVIDA ! ALGUEM COLOCOU ELE DENTRO DE UMA VASILHA E SAIRAM GATINHOS DE DENTRO DELA MAS A PESSOA FALAVA QUE IRIA MATAR ELES TAMBEM ! PASSADA ! OQUE SIGNIFICA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo, hehehehe...não vou conseguir dormir...rsrs

      Excluir
    2. Eu sonhei que eu estava em meu quarto junto com 2 homens e meu irmão, quando era'pequeno, ele se levantava da cama com os 2 homes e ia tomar banho, quando eu me levantava para ver onde estava meu irmão eu vi que na porta do quarto tinha um grande lençol metindo na fresta da porta e eu puxava e dentro dele estava um gatinho cinza escondido dentro dos lençois.

      Excluir
  5. Eu sonhei que tinha dois gatos branco me atacando.... oq significa

    ResponderExcluir
  6. Segunda vez que sonho com um gato me acatado :O

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que mae de gatinhos com 1 mes comeu seus filhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é a segunda vez essa semana... da primeira foi um, esta noite foram 5

      Excluir
  8. Ola eu sonhei que vivia na casa de uma senhora que carinhosamente tinha gatos e ratos e que ela cuidava mt bem deles e eles eram super meigos...não era este século....estavamos no sec.xvx ...e eu só vi um rato e deixei o passar mas tive nojo dele...que significado tem?

    ResponderExcluir
  9. pois eu sonhei que fui com meu tio a uma arrecadação procurar uns sapatos da minha tia que ja tinha falecido, porque eu estava descalça, e qual o meu espanto quando abrimos a porta estavam milhares de gatos com filhotes pequeninos de todas as cores, mas eram mancinhos, não eram agrecivos, o que significa por favopr ????

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que estava presa com meu esposo em um cativeiro, o psicopata torturava outra pessoa e conseguíamos fugir, só q no meio do terreno tinha uma sucata de carro com um gato dentro e este começava a miar pra avisar da fuga.Eu abria a boca dele até arrancar a cabeça.Meu esposo vinha logo atrás, mas eu chamando toda hora pra ir mais rápido.Fiquei muito assustada pq adoro gato...

    ResponderExcluir
  11. eu sonhei com um monte de filhotes já grandinhos, apareceram do nada.. não me lembro quantos eram.. mais tinha.. um malhado de branco e preto.. eu acho e os outros eram tudo pretos..
    era tão fofos.. mais ficavam atravessando a rua.. estavam me deixando doida.
    o que será q isso significa.

    ResponderExcluir
  12. eu sonhei q fui visitar minha prima e ela nao tinha chegado ai entrei na casa em todos os comodos tinham gatos pretos dando a luz de fetos nao filhotes mas fetos com partepra fora o q significa

    ResponderExcluir
  13. Na primeira noite seonhei com um filhote de gato muito doente; Na segunda noite sonhei que um gato tentava me atacar e eu tentava me defender ele era muito feroz. Nos dois sonhos os gatos eram amarelados!

    ResponderExcluir
  14. sonhei que um gato branco queria ficar no meu colo e eu espulsava ele, mas ele voltava furioso tentatando me agatanhar e fazia miau bem alto!

    ResponderExcluir
  15. sonhei que estava a tirar com uma vasoura uns cinco gatos pretos que eu pensara estar mortos, mas quando caiam eles estavam vivos, o que significa

    ResponderExcluir
  16. Boa noite sonhei com um gato acho que branco.. ele arranhou me e fiquei a sangrar. Podem responder me?
    Dianabastos-146@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oi gente, sonhei hj de manhã que vários gatos brancos e cinzas subiam em cima de mim não sei se pra me atacar, mas acho que era só pra subir em mim mesmo haha (Vai saber a intenção deles né) Sei que dai eu estava com raiva já e acabei atravessando um pau na barriga de um deles e lógico que ele acabou morrendo, era cinza ou branco agora não sei, mas pode significar alguma coisa? Respondam no meu face (Franciny Machado) ou mandem para o meu e-mail: ciny_kitten@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho um gato siamês, sonhei que vários o queriam atacar, nenhum preto, más eram muito ferozes, o odiavam demais, ele ficava no meu colo, tentando se proteger, eu corri a noite toda tentando salvá-lo dos outros, trancava em cômodos, más olhava não tinha teto,outros lugares os gatos invadiam, minha mãe ajudava a abrir as portas,eu acordei cansada mesmo,e com medo, e meu gato justo essa noite,sumiu de verdade, affff...

    ResponderExcluir
  19. eu sonhei com um gato dentro do guarda roupa dentro da caixa de sapato morto e depois ele levanta com a perna quebrada e vai com uma pessoa que estava do meu lado ele é branco e preto...

    ResponderExcluir
  20. SONHEI QUE EU E MEU ESPOSO CHEGAVA NA FASENDA EU VIA MEU CUNHADO NA ARIA E LOGO APARECIA MUITOS GATOS RODEANDO E LOGO UMA GATA SINZA FICAVA FURIOZA E EMBURRADA E LOGO EU COMEÇAVA ADULAR AQUELA GATA E LOGO APOS A GATA AGARRAVA NA MANGA DA MINHA BRLUZA E NÃO QUERIA SOLTAR EU MOSTRAVA A MEU ESPOSO MAS ELE NÃO REAGIA NADA E A GATA QURIA SUBI PRA CIMA DE MINHAS COSTAS

    ResponderExcluir
  21. Eu sonhei dois dias seguidos com o meu gato duplicado. Eram dois gatos o primeiro era o meu e mais carinhoso ja o segundo era o clone do meu gato so que nao era ele. O segundo era mais agresivo.
    No primeiro sonho eu acordei e abri a porta do meu quarto e vi o segundo gato como que em pe na parede em cima da porta do corredor. Eu imediatamente expulsei o srgundo gato e ele fugiu pela janela do quarto da minha mae. Dai apareceu me gato e fiz carinho nele e ele em mim.
    No segundo sonho eu tambem acordei e vi o segundo gato no mesmo lugar estava mais agresivo. Eu ate tentava acalmar ele mas nao deu certo percebi q nao tinha solucao. Dai fui expulsando ele e ele saiu correndo segui ele pra fechar a janela e vi que ele tinha destruido o altar religioso de criancas da minha mae. Acho q o segundo gato era meu irmao.

    ResponderExcluir
  22. eu sonhei na verdade com um ladrao so q ele depois tinha virado gato.e ficava aranhando a minha perna para eu poder pegalo ,ficava com muita do do gato q eu pesava q era o homem eu falava q ele se arrependeu. o significa isso

    ResponderExcluir
  23. Sonhei com uma cosntrução grande,e nela tinha alguns gatos escondidos ,e eu os achava,e tirava eles do perigo da cosntrução,e os pegava no colo,eles eram mansinhos comigo,e me deixava peagá-los ,eu oegava tirava do perigo,e depois aperecia outro ,e eu também removia da construção para ele não se machucar,eram amistosos comigo e não me machucavam.

    ResponderExcluir
  24. Eu sonhei q eu vi meu gato preto q tinha sumido de casa la no quintal quando fui pega ele tinha varios ovos pequenos espalhados eram todos brancos e só um era preto

    ResponderExcluir
  25. oi hj sonhei que quando eu ia sentar num sofá no vão tinha um gato morto e sua pata arrancada estava em cima do sofá, peguei a patinha e sai gritando, depois alguem foi e tirou o gato e enterrou, o que é isso????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce será ou ja foi derrotado por seus inimigos

      Excluir
  26. O que significa sonhar com um gato preto morto?

    ResponderExcluir
  27. Sonhei que o gato (filhote de cerca de três mese) surgiu de repente em cima do armário, eu estava dormindo acordei com os olhos dele brilhando em cima do armário e peguei ele pra cuidar, aí eu e meus irmãos pegamos ele pra cuidar do gatinho. O gatinho tinha a cor tigrado.

    ResponderExcluir
  28. Eu sonhei que 5 cachorros queria matar o gato branco e eu fui defender o animal por isso levei várias mordidas dos cães o que significá?

    ResponderExcluir
  29. sonhei,com 2 gatos um PRETO e o outro BRANCO, um em cada braço fazendo carinho a principo, depois de enroscados em mim o GATO BRANCO FICAVA AGRESSIVO e o GATO PRETO acabava brigando c/ele e os dois me mordiam um em cada MÃO. o que significa?

    ResponderExcluir
  30. Sonhei duas vezes com gato me mordendo, eles eram agressivos somente comigo ... O q significa???

    ResponderExcluir
  31. Eu sonhei que uma gata ganhou filhotes em meu quarto,todos eram pretinhos quando fui pegar eles no colo a gata se avançou em mim,o que significa?

    ResponderExcluir
  32. Eu sonhei que vi uma gata cinza rajada com 3 filhotes,mas 1 com um só com a cabeça sem o corpo.Eu quero saber se um alerta ou é o que?

    ResponderExcluir
  33. Sonhei hj com um gato preto adulto e um branco filhote. ambos tavam doente e sairam da minha casa q era num lugar q nem conheco e eu fui atras deles quando peguei i branco ele colocou sua unha dentro do meu dedo dooeuu hehe o q significa?

    ResponderExcluir
  34. eu sonhava com o meu proprio gato no meu sonho eu estava dormindo e ele subia na minha cama & quando eu acordava a minha cama estava cheia de purgas..

    ResponderExcluir
  35. Sonhei que alimentava um gato e um cachorro novo, ao final eu entregava o gato ao dono mas o cachorro tinha fugido e não o encontrava, o que significa?

    ResponderExcluir
  36. eu tive um sonho que andava numa estrada de terra pouco movimentada e encontrei um local cheio de filhotes de gatos abandonados e tinha vários mortos de fome ealguns bem magrinhos andando mas com os dias de vida contados porque não tinha ninguém pra ajuda-loseste magrinho que me lembro era preto,os outros eram de cor claras sempre puxando para o amarelo e amarelo com brenco,eu tava desesperado porque não tinha como salva-los e eram muitos tinha montes de mortos com alguns no meio que ainda respiravam,fui buscar ajuda da minha ex mulher mas ela não quis então corri para onde os gatinhos estavam e era longe so que eu não tinha um veiculo para ir dedressa so lembro que eu chorava tava desesperado por não ter como pegar os filhotes antes que a noite chegasse e eles tivessem de passar frio e mais fome,os que ainda estavam vivos,eu gosto muito de gatos e no momento eu to com um da cor amarela com branco igual a maioria que tava no sonho ,mas nunca tive sonho com gatos que eu me lembro e os gatinhos do sonho eram dóceis comigo,se tiver como me ajudar nesta interpretação te agradeço,e obrigado.

    ResponderExcluir
  37. Sonhei com um filhote de gato branco querendo meu colo de qualquer jeito. O que significa?

    ResponderExcluir
  38. Será que alguém me pode explicar o significado do meu sonho, por favor?
    Eu sonhei que que um gato tinha caído de um prédio e se tinha magoado seriamente. Quando fui à procura dele, encontrei um gato cinzento às riscas pretas a andar sobre as patas da frente extra musculadas enquanto as suas patas de trás eram raquitícas e estavam penduradas no ar atrás dele. O gato também não tinha o olho esquerdo. Eu tive pena e corri a pedir ao meu pai a pistola dele para o matar e tirá-lo do seu sofrimento, mas o meu pai saiu fechando a porta atrás dele e passado um bocado ouvi o gato miar e de seguida ouvi um estalo que seria o seu pescoço a partir. Depois o meu pai voltou e disse: "Pronto... Não falem mais nisto!"

    ResponderExcluir
  39. eu sonhei com vários gatos deitados no corredor da minha casa e com uma gravidez minha.

    ResponderExcluir
  40. sonhei com muitos gatos de todos os tamanhos e cores e ajudava os filhotes a sobreviver alimentando-os com mamadeirinhas de leite ,alguns já quase mortos voltavam a vd e tambem haviam alguns gatos pretos fazendo sexo!!loucura né?

    ResponderExcluir
  41. sonhei que estava tentando atravessar uma ponte,com um pênis na mão como se alguem fosse perde-lo ao conseguir apareceu na minha mão no lugar do pênis um gato mesclado de branco e cinza ai todo o cenário na minha frente mudou e apareceu uma paisagem linda com um grande morro todo verde lá em cima tinha uma igreja e o gato pulou da minha mão e correu em direção a igreja mas quando chegou na porta ficou no dobro do tamanho e ficou todo arrepiado e sumui. sera que tem alguma interpretação pra esse sonho

    ResponderExcluir
  42. sonhei com um gato escuro me atacando e eu furava o olho dele nossa! na hora acorde..

    ResponderExcluir
  43. eu sonhei que apareceu um gato branco sujo em casa e eu comecei a dar raçao pra ele,e ele ficou bom e branquinho.

    ResponderExcluir
  44. Sonhei com dois gatos um branco e outro amarelo grudando as garras no meu pescoço ate saia sangue

    ResponderExcluir
  45. Eu sonhei com um gato ele era metade branco e umas outras cores de preto mais n m lembro dirreito so sei q ele esttava numca cama dos meus avos e que eu mandava ele ir embora qndo ele estava saindo na porta eu bati na bunda dele e ele vouto pra cama

    ResponderExcluir
  46. sonhei 2 noites seguida com gato amarelo uma noite eu o ganhei e a outra eu tive q colocar ele para a doação e quando ele tava andano na sala de doaçao ele se tornou completamente cinza e com rajados pretos alguem me ajuda :((

    ResponderExcluir
  47. Sonhei a noite passada com meu gatinho branco, e no outro dia ele morreu envenenado ): to péssima, eu amava muito ele.

    ResponderExcluir
  48. sonhei que um passaro virou gata preta e me pedia pra pegar os ovos dela num toco que queria que eu cuidase os ovos erão 12 ovos

    ResponderExcluir
  49. Sonhei que um gatinho pequeno, comia um chumaço de cabelo meu... e eu tentava de tudo pra ele nao engolir, mas ele engoliu e fugiu... acordei muito assustada com isso, o que significa?

    ResponderExcluir
  50. Acordei agora d susto..um gato preto estava em cima de mim..

    ResponderExcluir
  51. Sonhei que acariciava um gato gordo parecido com o meu que faleceu em agosto. O que pode ser?

    ResponderExcluir
  52. Sonhei com tres gatos um branco, um preto, e um cinza eles estavam no mato e eu peguei o cinza e agradei ele

    ResponderExcluir
  53. Sonhei com um gato que tinha 6 pernas e no meu sonho ele estava me atacando...,o que isso significa?

    ResponderExcluir
  54. Sonhei que eu via um gato com um olho só. Eu tampava um olho

    ResponderExcluir
  55. eu sonhei com a minha gata que morreu ah algum tempo, eu e ela eramos muito proximos, como irmão e irmã, ela quando estava quase a morrer deixou os seus filhotes e veio ter comigo e poz-se em cima das minhas pernas, e passado agora uns meses hoje sonhei com ela na minha cozinha e que ela veio ter comigo e que ficou olhado para mim durante um bom tempo e depois dei-lhe festinhas na cabeça e no rabinho onde ela gostava mais que até levantava a cauda para cima. em seguida acordei e tentei descubrir qual o significado.

    ResponderExcluir
  56. Eu sonhei com gato em cima de uma arvore

    ResponderExcluir
  57. sonhei com um bebê recém-nascido, estava cuidando desse bebê de uma conhecida, fui entregar o bebê recém-nascido ele pulava do meu braço e virava um filhote de gato e se esfregava na pessoas que fui entregar e chovia nessa hora ela estava com uma capa de chuva e guarda chuva. Estou assustada não me lembro muito bem a cor dele mais estava escuro acho que era preto com branco.

    ResponderExcluir
  58. Eu sonhei que haviam muitos filhotes de gato em uma caixa na minha casa, eles tinha cores variadas, mas nenhum deles possuía uma única cor, haviam brancos com partes em laranja, cinza com uma mancha marrom, branco com preto, eram muitos e estavam com os olhinhos fechados, se esfregando na caixa e querendo sair, e eu acariciava eles, eram muito fofinhos e nada agressivos.
    O que então, analisando de um modo geral, isso pode significar?

    ResponderExcluir
  59. Sonhei que um gatinho estava numa aflição tentando subir uma cortina. Eu fui ajudar e quando peguei era só metade. O gato estava cortado ao meio. Fiquei sufocada queria gritar por ajuda mas fiquei muda. Olhei à volta e havia outro gato com a cabeça desfeita alguém lhe arrancou os olhos eu tentava gritar pelo meu marido e a voz não sabia. Estava desesperada e angustiada ao longe via o meu pai (falecido ) ele olhava mas não se mexia não sorria nem me ajudava apenas olhava. Duas noites seguidas o mesmo sonho me atormentou e não deixo de pensar nele. Alguém consegue decifrar a mensagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRIMEIRAMENTE, EU TINHA CONVIDADO AS MENINAS DA MINHA SALA DO COLÉGIO, PARA UMA FESTA NA MINHA CASA QUE ERA BEM GRANDE. IA SER UMA FESTA NA PISCINA(eu não tenho um casa com piscina) ENFIM NÃO LEMBRO COMO FOI A FESTA MAS LEMBRO QUE ELAS IAM PARA MEU QUARTO QUE TAMBÉM ERA GRANDE LUXUOSO E TINHA JÓIAS PRINCIPALMENTE PÉROLAS. DEPOIS... EU ESTAVA NA VARANDA DA MINHA CASA MINHA MÃE ESTAVA CORTANDO ALFACE QUE A ESPOSA DO MEU PRIMO DEU PRA ELA. MAS EU DESCONFIAVA DE ALGO DIZIA QUE O ALFACE TAVA COM MACUMBA!�� UMA COISA ASSIM. E EU JOGAVA ELE NO LIXO. DAÍ TINHA MUITOS GATOS NA JANELA UNS SE LAMBENDO OUTRO DORMINDO, DEITADOS... ENTRE ELES MINHA CADELA TBM ESTAVA,MAS NÃO FAZIA NADA.DEPOIS EU ME AFASTAVA E E ESPANTAVA oS GATOS (FAZENDO BARULHO E SACUDINDO OS BRAÇOS EM SINAL PARA ELES IREM EMBORA )MAS TEVE UM QUE FICOU MUITO BRAVO, FURIOSO ELE ERA AMARELADO E TBM OS OLHOS. ELE ERA MEIO CARAMELO. DAÍ ELE OLHAVA PRA MIM E ABRIA A BOCA FAZENDO AQUELE BARULHO QUE OS GATOS FAZEM QUANDO TEM RAIVA. E ELE VIA PRA CIMA DE MIM EU TAVA SENTADA NO COLO DO MEU PAI. EU ME PROTEGIA COM OS BRAÇOS .QUANDO ELE VEIO PRA CIMA DE MIM MORDEU MINHA MÃO DIREITA E FICOU MORDENDO, AOS POUCOS DIMINUIA A FORÇA COM QUE ELE MORDIA MAS A PRINCIPIO FOI MUITO FORTE. EU REZAVA O PAI NOSSO PRA ELE PARAR DE ME MORDER E PRA NÃO ACONTECER NADA GRAVE. E DEPOIS ACORDEI.

      -ISA
      TENHO 12 ANOS. ME AJUDEM A DECIFRAR ESSE SONHOR POR FAVOR ESTOU MUITO AFLITA.

      Excluir
  60. sonhei com gato filhote sendo afogado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sonhei com dois gatos filhotes ralados, idênticos.. um era totalmente saudável e estava no colo do meu namorado, e o outro pulou em uma caixa que eu tinha enchido de água no meu sonho, e estava no fundo dela, todo machucado e afogado. Aí eu sai chorando e gritando pro meu namorado como se eu fosse culpada pela morte do gato, aliás, eu amo gatos. O local que nós estávamos no sonho é bem antigo e eu nunca vi um lugar e uma casa daquelas.
      Eu li em alguns sites que eu teria azar no amor, principalmente se o meu namorado também estava no sonho..
      E realmente, ontem tivemos uma briga feia, e eu não estou bem em relação ao relacionamento.. E agora.. acreditar ou não ?

      Excluir
  61. Pena que ninguém sabe responder. Não sei se é ruim ou bom. Tenho tido sonhos recorrencia com gatos. Mas não creio que haja maldade, falam muito em traição não sei de quem porque vivo sozinha. Então não seria possível. Sonhei com uma gata branca criando 10 gatinhos brancos de diversos tamanhos mas pequenos. Para frente poucos dias sonhei com 5 gatinhos pretos sendo degolados a cabeça. Até estudo muito isto. Mas não entendi. Não sei se foi um sonho real, ou gatinhos pretos degolados sejam a significado de perda? Fico triste com os sonhos pois amo gatos. No sonho fico desesperada tentando pegar os gatos e socorrer eles.

    ResponderExcluir
  62. Esta é a terceira vez que sonho com um gato amarelo me atacando.
    O ultimo sonho, eu estava em casa já era noite então fui fechar a casa para dormir, fechei as janelas, a porta da cozinha e quando fui fechar a porta da sala algo segurou a porta, eu fazia força pra fechar e algo do lado de fora fazia força para abrir. Quando eu perdi a força e a porta foi totalmente aberta percebi que era um gato amarelo que estava do outro lado
    da porta. Tentei me afastar com medo do bichano, mas ele me atacou furiosamente e por um longo período. Gostaria de saber o significado deste sonho, lembrando que já é a terceira vez que sonho com um gato amarelo me atacando. Obirgado

    ResponderExcluir
  63. então eu vou ter sorte no amor !

    ResponderExcluir
  64. Bom dia sonhei que me apareceu um gato no meu quarto durante a noite tentando subindo pra cima da minha cama eu não conseguia ter clareza da cor mas julgo que era cinzento e mais propriamente um gatinho bebê com dois meses três era de porte pequeno nisto eu qd vi o gatinho comecei a acaracia lo e de seguida o gatinho sobe pra cima da cama e por cima da roupa da cama tenta ir pró meio das minhas pernas mais perto do abdómen pra ser precisa depois eu como não o queria lá retirei o e coloquei o no chão sem sair da cama e ao lado da cama nisto ele queria subir mas para não acontecer acarinhei o novamente até que cheguei aa um ponto que fiquei sem paciência e peguei nele e coloquei o debaixo do meu braço esquerdo e ele la ficou depois só me recordo de ouvir a minha sogra a chamar por mim várias vezes cá fora na varanda e a perguntar ao vizinho quem era e só me lembra depois acordar repentinamente mas a verdade é que onde eu vivo a casa é de 2 andares a minha sogra vive por cima e ela tem varanda o sonho tanto com a sogra como com o gato pareciam bem mas bens reais

    ResponderExcluir
  65. Sonhei que eu estava numa casa com meu marido, e de repente surgem vários gatos pretos e brancos, daí meu marido pega uma arma e começa a atirar neles e matando quase todos, exceto os que fugiram...

    ResponderExcluir
  66. Hj eu sonhei com três gatos cinza,eu deitada no sofá e eles no chão da sala eu evitava 2 deles se beijando na boca e namorando que quer dizer.

    ResponderExcluir
  67. Sonhei hj com um gato preto com mancha branca e com os olhos avermelhados querendo me atacar..o que quer dizer??

    ResponderExcluir
  68. Eu sonhei com um gato branco e manchas cor de abóbora e um gato preto. O primeiro gato era até manso já o preto era furioso ambos os gatos eu havia rancado a cabeça mas apenas o preto que me arranhava e aí da depois que eu havia rancado a cabeça dele foi o único que levanto e continuou com o corpo vivo.. Muito estranho queria entendelo.

    ResponderExcluir
  69. Ola!!!! POIS INTÃO NO MEU SONHO , sonhei que estava numa janela e tinha um gato rajado de amarelo e laranja dai quando o gato foi pula a janela a visão correu pro seegundo andar mas o gato pulo alto e foi perto de consegui intão ele caiu de pé e mio

    ResponderExcluir
  70. eu sonhei que tinha um monte de gato me perseguindo e eu tentava matar eles , pois eram tão agressivos.

    ResponderExcluir
  71. olá!eu sonhei que vários gatos queriam me pegar , me perseguiram em todos os lugares que eu ia mas era so eu que eles tentavam pegar .

    ResponderExcluir
  72. Sonhei que tirava um gato filhote do fundo de uma piscina, mergulhava e tirava ele parecia morto quando tirei e depois foi voltando, lembro que secava o gatinho e enrolava ele em um cobertor e carregava o gato enrolado em cobertor. Não achei em lugar nenhum o siginificado de gato se afogando, o que significa?

    ResponderExcluir
  73. Eu sonhei q o meu gato e mais um ficavam me agarrando,mas eles não me machucavam ,só me agarravam,e eu tentando tirar eles
    Gratidão

    ResponderExcluir
  74. Sonhei que havia três gatos gigantes dormindo comigo um do lado da minha cabeça, outros do meu lado e outro em cima das minhas pernas o que significa isso?

    ResponderExcluir
  75. Sonhei chegando em casa encontrei um gato tourado mais vivo


    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"