terça-feira, 21 de agosto de 2012

Dinheiro

Dinheiro, veja o significado do sonho.
Significado do sonho com Dinheiro
Significado de sonhar com Dinheiro
Sonho com dinheiro significa.
O que significa sonhar com dinheiro?


Sonhar com dinheiro significa: Melhoria nas finanças, boas perspectivas no trabalho, nos negócios e sorte no jogo.

Sonhar que recebe dinheiro durante o sonho significa: período de muita sorte no jogo e também aumento de salário ou bons negócios.

Sonhar que da dinheiro a alguém significa: O presságio é positivo, indica bons e inesperados ganhos

Sonhar que empresta dinheiro significa: Que você receberá boas notícias.

Sonhar que se você pegou dinheiro emprestado com alguém ou com agente financeiro significa:  Conselho para que você corte despesas supérfluas, economize, pois tempos difíceis vêm por aí.

Sonhar que  usa dinheiro para pagar a alguém ou alguma coisa significa: Sorte no futuro e aumento de ganhos materiais.

Sonhar que tenha pedido dinheiro ou recebido dinheiro significa: Momento é favorável a novos investimentos.

Sonhar que acha dinheiro significa: É sinal de que conseguirá ascender no campo profissional.

Sonhar que perde dinheiro significa: Um alerta, procure investir em estudos, recicle seus conhecimentos, pois irá precisar deles.

Sonhar que troca dinheiro significa: Aumento material. Quando, em sonho, se gasta dinheiro moderadamente, o prenúncio é de que um golpe de sorte imprevisto mudará a sua vida.

Sonhar que gasta dinheiro significa: Anúncio de que você precisa valorizar mais o lado espiritual.

Sonhar que conta dinheiro significa: Que pode esperar boa sorte em todos os setores de sua vida.

Sonhar que  guarda dinheiro significa: Augúrio de felicidade no campo afetivo e pessoal.

Sonhar que está roubando dinheiro significa: Bom dar mais atenção à saúde, cuide-se, senão, será acometido por uma enfermidade.

Sonhar que está queimando dinheiro significa: Nascimento em família ou uma viagem grandiosa.

Sonhar com dinheiro falso significa: Qualquer forma de envolvimento, é sinal de complicações à vista, previna-se.







20 comentários:

  1. Eu sonhei que ganhei uma carteira de dinheiro do meu pai e que dentro havia a foto de uma bela mulher, tinha tbm algumas moedas... o que significa?

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que minha amiga jogava dinheiro para as crianças no meu quintal

    ResponderExcluir
  3. sonhei q uma pessoa q eu nao conhecia mim dava dinheiro

    ResponderExcluir
  4. Ohh eu sonhei um monte de coisaa sobre dinheiro

    ResponderExcluir
  5. sonhei q tinha diheiro em notas de cem,na minha frente em torno d setecentos reais,só q estava amarrado na orelha d um coelho de pelucia,o q significa me esclareça por favor.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei com uns ladroes correndo atras de mim para mim rouba o dinheiro que eu tinha para pagar uma conta que eu devia. Responde

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que eu tinha várias notas de vinte reais em minhas mãos so que eu achava que era falsas, mais eu ia em um mercado comprava algumas coisas e dava uma daquelas notas, e eu descobria que não era falsa, qual significado desse sonho?

    ResponderExcluir
  8. Essa noite sonhei que estava ganhando moedas chinesas.Será o q significa?

    ResponderExcluir
  9. sonhei que encontrei um homem e ele jogou dinheiro pro alto, nós estamos em 04 pessoas e todas correrão para ajuntar o dinheiro e um homem encontrou um papel com jogo de loteria e o bilhete era premiado, ele ia dar uma parte para cada um que estava ali

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que eu pegava dinheiro do bolsa de um morto que o meu tinha tinha desenterado de baixo da minha casa.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que fui retirar dinheiro no caixa eletrônico e veio muito mais do que eu pedi e tinha na conta, mais muito mais mesmo, eu não sabia o que fazer e na tentativa de encontrar um lugar para conta-lo perdi mais da metade, mas depois achei.

    ResponderExcluir
  12. Sonhei com uma amiga pagando dinheiro

    ResponderExcluir
  13. Sonhei com varias notas de 100 dolar e 50 reais ai eu puxava da carteira e o dinheiro nao acabava como se fosse uma fonte .... Como eu queria q fosse assim :'(

    ResponderExcluir
  14. Sonhei q tirava muito dinheiro de uma gaveta e não parava de sair,tbm saia moedas,inclusive antigas.Qual o significado?

    ResponderExcluir
  15. sonhar que venderia a minha casa nos valores R$ 120,00 / R$ 150,00 R$ 180,00 e R$ 200,00 qual seria o sanguificado.

    ResponderExcluir
  16. Sonhei enterrando dinheiro e depois queimando

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que estava no exército,com uma galera...Parecia uma guerra, atirava nas pessoas depois recebia dinheiro de 50 reais e 100 !!!

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"