sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Doença

Doença, veja o significado do sonho.
Significado do sonho com doença
Significado de sonhar com doença
O que significa sonhar com doença
Sonho com Doença
Sonhar com Doença significa:  Que é indício de boa saúde.

Sonhar que ve pessoas doentes significa:  indica aborrecimento, tristezas e contrariedade, alguma enfermidade poderá te afetar. Procure ter uma alimentação e hábitos saudáveis.

Sonhar que você está com a alguma doença significa:  Que existe alguma perturbação na sua vida amorosa, mas que com o tempo ela irá ser superada.

Sonhar que está infectado com uma doença grave significa: Alerta de alguma doença física.

Sonhar que está doente do coração, é porque os seus sentimentos falecem, há algo de errado neles.

Sonhar que uma pessoa próxima que você ama está doente significa: Uma preocupação constante que você vem tendo por esta pessoa.

Sonhar com um doente que necessita de uma cirurgia significa: É sinal de que há algo a mudar em sua personalidade ou no seu modo de agir diante de alguma situação.

Sonhar que está você tem uma doença venérea, indica algum tipo de contaminação, seja físico ou emocional. Você pode sentir-se vulnerável em um relacionamento.





9 comentários:

  1. eu sonhe que estava com indícios de doença e não sabia qual era

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que um vidente me dizia que era para tomar cuidado com problemas de saúde.

    ResponderExcluir
  3. e se eu sonhar, que uma pessoa que eu conheço, que eu n seja próxima ,mais que eu conheço ,tenha me passado um vírus ou uma doença se preferir , terminal? o que seria?

    ResponderExcluir
  4. Eu Sonhei Qe Ah Ébola Vinha p O Brasil E Morria Todos . :'(

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei que estava com aids :-(

    ResponderExcluir
  6. Ru sonhei q tinha mini ETs tentando me matar pq eu ia pegar meu tenis

    ResponderExcluir
  7. Eu sonhei q estava com câncer no estômago

    ResponderExcluir
  8. Eu sonhei que minha irmã tinha uma doença que precisava operar e essa doença era um virus, esse vírus fazia seus dois braços incharem e ficavam roxos.Minha irmã teve que o operar mas antes ela passou para mim,e eu tambem tive que operar.Se a pessoa não operasse o corpo inteiro ia ficar enxado e sua pele ia ficar roxa.Na operação minha e da minha irmã,os médicos cortavam a parte que estava enxada e roxa e saia minha pele podre.O que significa esse sonho?

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que minha namorada estava com câncer...

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"