terça-feira, 26 de junho de 2012

Casamento

Casamento, veja o significado do sonho
Significado do sonho com Casamento
Significado de sonhar com Casamento
Significado de sonhar com Casamento
O que significa sonhar com sonhar com Casamento
Sonhar com Casamento significa

Sonhar com o casamento significa decepções amorosas, problemas familiares ou notícias surpreendentes e desagradáveis. Por outras palavras, significa mau estar (presente ou futuro) no seio familiar.

Sonhar que ve um casamento significa: Um novo começo ou transição na sua vida actual.

Sonhar que se participa do próprio casamento:  é mau agouro, pois o casamento também significa morte, e o sonho anuncia que se terá oportunidade de acompanhar um enterro.

Sonhar que o casamento vai mal ou termina em desastre significa:  Sugere que precisa de resolver alguns aspectos negativos imediatamente.

Sonhar que está se casando com o seu marido actual de novo significa: Representa a sua felicidade conjugal e felicidade. Ele destaca o seu forte compromisso com o outro. Também pode significar uma nova fase (como a paternidade, nova casa, etc) que está entrando na sua vida.

Se você se casa e tem sonhos do seu casamento pendente:  Destaca o stress de organizar um casamento.

Sonhar que alguém insiste em ficar no seu casamento significa: Poderá sofrer por alguém.

Sonhar com casamento, para os que já estão casados significa: Que deve fugir da rotina e ser mais criativo para um relacionamento feliz e duradouro.

Sonhar que está casando significa: Casamento estável e feliz para as noivas e noivos.

Se um homem sonha que casa com uma desconhecida: Indica mudanças ou viagens.

Se um homem sonha que casa com mulher mais velha significa: Encontrar-se debaixo de intensa opressão, seja por dívidas ou remorso de culpa antiga.

Se um homem sonha que casa com mulher terna e bem vestida: o casamento será feliz.

Se um homem sonha que casa com mulher suja e enferma, cuidado: verifique o que se passa no seu relacionamento conjugal.

Se a mulher sonhar que está casando com um homem muito mais idoso e desconhecido, é sinal que terá proteção no casamento.




53 comentários:

  1. Respostas
    1. sonhei que ea casa 3 dias depoi mais ja sou casada ha 21 ano fiquei preoculpada pois ja auguns dias descomfio de meu marido. que pode estar me traindo.

      Excluir
  2. sonhar que sua namorada esta casando com outro o que significa?

    ResponderExcluir
  3. sonhei com a minha sobrinha casando mais eu não participava,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre que sonho com casamento alquém prôximo morre.quando sonhei comigo casando minha prima morreu,quando sonhei com a prima do meu ex casando ele morreu e estranho mas não gosto de casar com casamento porque alquém sempre morre.

      Excluir
  4. chifre kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que eu estava no casamento de um pessoa desconhecida i eu estava linda ..
    Oque Significa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei eu também sonhei duas noites seguidadas que eu estava num casamento de um desconhecido e eu quero saber Oq significa

      Excluir
  6. Minha irma sonhou comigo se casando com outro homem eu estava muito deprimida e quererendo chorar no sonho parecia esta sendo ameacada o que sera

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que meus pais que são divorciados a ums 3 anos estavam se casando,e era muito ruim, pq ele debochava dizendo, ta vendo eu disse que casaria d novo, tinha uma energia ruim, eu brigava dizendo q isso não poderia acontecer e parecia q ninguem me ouvia.

    ResponderExcluir
  8. Eu sonhei que estava casando com meu ex, que é o pai da minha filha, é o homem que eu tanto amo, mas que me rejeita demais!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não se preocupa, ora por ele e faça a sua parte com paciência que Deus fará o que deseja.

      Excluir
    2. Nossa fia que tristeza, daí dessa vida Mona

      Excluir
    3. Esse sonho ai significa "para re trair os outros se não você vai tomar no rabo". Coisa feia viu, Deus castiga

      Excluir
  9. Que vc estava linda ? Kkkkk, só um sonho msm .

    ResponderExcluir
  10. sonhei que estava caando so que sem o meu noivo o q siguinifica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sonhei que estava vestida de noiva e tinha-me casado mas nao vi o noivo que significa ?

      Excluir
  11. Sou solteira e sonhei que estava me casando com um desconhecido. O cenário e vestido eram maravilhosos mas eu nao estava feliz com o noivo. Estava sendo forçada a me casar e queria que alguém me tirasse daquela situaçao. Lembro que eu chorava muito e os pouco que sabiam me pressionavam. O que pode significar?

    ResponderExcluir
  12. ja sou casada e sonhei casando + o noivo do meu sonho era outro era uma pessoa q eu tenho muita magoa... O q significa?

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que meu amante casava com a esposa qual o significado?

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que eu estava casando com meu namorado,mas no meio do casamento a mãe de um amigo morria e todo mundo ia embora e nao terminava,o que significa?

    ResponderExcluir
  15. eu sonhei com 2 casamentos mas já tinha acabado o casamento estavam no almoço

    ResponderExcluir
  16. Sonhei q estava casando e ma igreja estava realizando outro casamento e as aliancas aram o destaque do sonho

    ResponderExcluir
  17. Sonhei com os preparativos de um casamentos nao o meu, o que pode significar?

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que meu ex passava de carro por mim com a atual noiva, os dois vestidos para casar, vi chegando na porta da igreja e uma mulher saindo do carro com um vestido longo e muito rodado correndo para dentro da igreja.Depois eu comentei isso com uma amiga fazendo unha, O que significa esse sonho?

    ResponderExcluir
  19. por qual motivo e um mau agouro?já que trata-se de um momento feliz das nós vida ?meu explique.

    ResponderExcluir
  20. Várias vezes sonho que estou casada com o meu namorado e os meus 2 ex maridos, o sonho é uma confusão, partilhamos a vida, casa, filhos a quatro, alguém me pode dizer o significado?

    ResponderExcluir
  21. Sonhei que a menina que eu mais odeio estava se casando com o atual namorado dela, oque significa?

    ResponderExcluir
  22. Eu sonhei que estava a casar com o meu próprio marido o que significa estou apreensiva




    ResponderExcluir
  23. Sonhei , que tinha 2 homes para me casar , mas gostava dos 2 . Um era rico e o outro era popre . Escolhi o rico mas com do do popre . Oque siguinifica ?

    ResponderExcluir
  24. Sonhei que meu pai e minha mãe estavam casando e eu não queria que isso acontecesse pq meu pai me maltratava :( (sonho)

    ResponderExcluir
  25. Sonhei q iria casar, mas fugi com medo do casamento.

    ResponderExcluir
  26. sonhei com um homem com quem tive uma relação de amor e se ele não morrese estaríamos casados hoje. mas ele estava se casando com uma mulher que conheço e está viva. acerta altura ele encontrou-me num canto escuro e beijou-me apaixonadamente. talvez ele não se tenha casado com a outra mulher

    ResponderExcluir
  27. Minha tia sonhou comigo e eu estava atrasada para meu casamento...agora estou com muita medo porque ñ sei o q vai acontecer mim ajuda por favor.

    ResponderExcluir
  28. Sonhei que casava com um homem que vejo pouco (mau falo oi com ele, e ele tbm ja é casado atualmente), mas eu ja era casada com um colega que mau falo com ele tbm, porem quando fala com meus pais e familiares inclusive meu "atual esposo"(no sonho)nenhum ligava para minha situação, e diziam que ia dar tudo certo. No sonho eu não estava bem, estava apreensiva, confusa e muito triste. E na realidade sou casada a uns 9 meses. Tem algum significado para isso?

    ResponderExcluir
  29. Sonhei que eu era a madrinha de um casamento ao lado de um rapaz muito lindo so que eu nao via se os noivos casavam pq o casamento virava uma baderna... O padre fazia uma competicao com os convidados e virava mais uma especie de leilao do.que casorio

    ResponderExcluir
  30. Sempre sonho que estou casando forçada, que a pessoa que eu casava eu não conhecia. O que significa ?

    ResponderExcluir
  31. esses dias eu tinha sonhado que era o dia do casamento e eu nao tinha marcado o salao ,a manicuri etc. E nao tinha comprado o vestido e eu usei um q eu tinha quando chegou na hora de casar meu vestido começou a arrasgar fazer buracos srsrsr sonho loco

    ResponderExcluir
  32. Sonhei que me casava,a festa parecia bonita e tinha até sorteio p os convidados,so que quando eu perguntei da minha mãe sobre os presentes que eu tinha ganho,ela disse que eu n ganhei nada. Nenhum presente de casamento! Oque isso quer dizer?

    ResponderExcluir
  33. Sonhei que estava com meu namorado e resolvemos nos casar naquele dia, ai arrumei um vestido de filó com detalhes prata e perguntei pra ele e o que vou calçar pra combinar com este vestido? ai eu mesma respondi já sei minha sapatilha de carnaval... E ai me olhei vestida naquela roupa e pensei assim nao caso nao.... e acordei, o que significa?

    ResponderExcluir
  34. eu sonhei q estava se casando com meu namorado + eu n queria me casar e eu chamei o meu pai chorando e disse q n queria me casar... oq sera?

    ResponderExcluir
  35. eu sonhei q estava se casando com meu namorado + eu n queria me casar e eu chamei o meu pai chorando e disse q n queria me casar... oq sera?

    ResponderExcluir
  36. Eu sonhei que eu me casasava com uma pessoa em que eu não gostaria de se casar mas no sonho eu estava feliz mas depois no sonho eu me pergyntava poque eu me casei com ela se não a amo oque significq

    ResponderExcluir
  37. sonhei que estava vestida de noiva e calcava sapatilhas ao inves de salto alto. e que eu procurava por um cabelereiro.

    ResponderExcluir
  38. Eu sonhei que estava indo casar com um amigo que na vida real nao esta mais tao proximo, porem tenho uma admiraçao grande por ele.
    E no sonho eu estava descontraida e enrolava pra me arrumar, ele ja estava aguardando a horas e eu ficava fazendo outras coisas. Ai no sonho me imaginei entrando de shorts, derrepente meu vestido chegou e era branco e eu achei sem graça, ai coloquei um vestido verde queimado lindo mais parecido com a minha personalidade. E entrei pra casar, ai pediram pra mim voltar pq eu estava entrando sozinha e sem a musica. Kkkkkkkkkk Eu voltei e começou a tocar minha musica preferida do Pink Floyd.
    Eu estava feliz mas um pouco confusa sobre aquilo. Hsauahaiahauah o que será que foi isso?

    ResponderExcluir
  39. Eu sonhei casada com um amigo e nesse sonho no mesmo dia que casei eu tinha viajado sozinha e quando voltei ele veio fala cmg e nesse dia ele falo Pk foi viajar r me deixo aqui fiquei com saudade eu respondi ah ele falando desculpa ele me disse eu amo muito vc ai eu falei tbm ai nois foi pro outro lado da rua e nois começou ah briga pk meus primo tava pegando muito no pé dele falando pra ele cuida bem de mim ai mais nois nao termino com essa briga mais esse amigo que sonhei casada ele é melhor amigo doa meus primos e ainda nao entendi oq significa esse sonho...pfvr me ajuda-o. 🙏

    ResponderExcluir
  40. O que significa Sonhar que a sua melhor amiga solteira está casando aos 14 anos

    ResponderExcluir
  41. Eu sonhei que estava na festa do meu casamento tudo muito lindo..meu noivo foi fazer uma dança eu achei que ia demora muito né eu sair da festa e fui dormi..Depois eu retornei a festa é já tinha acabado eu comecei chorar chora muitoo pq eu não tinha casado com ele e queria casa rapidamente e eu queria a festa denovo só que ele falo que já tinha gastado muito na outra festa..e eu fiquei atrás dele o sonho todo :/

    ResponderExcluir
  42. Sempre sonho que estou vestida de noiva e estou indo me casar na igreja, que já está todo mundo lá me esperando (noivo, padre e família) e que eu desisto de casar bem na hora e acabo fugindo.
    Um fato importante: não pretendo me casar na igreja e muito menos vestida de noiva, por isso fico sempre assustada quando sonho isso, sorte que sempre fujo rsrsrs!!!!
    Alguém sabe o que significa esse sonho?

    ResponderExcluir
  43. Sonhei que ia me casar com um cara que era meu primo no sonho, minha mãe tinha me prometido por algum motivo que não lembro então para ajudar minha mãe aceitei me casar, mas no fundo não queria me casar. Lembro que no sonho eu estava me arrumando para me casar, mas não era com vestido de noiva era uma roupa normal e meus parentes souberam do casamento no dia do casamento e ficaram supreso. Era um sonho tão confuso que no dia do casamento procurava minha sandália pra calça e não achava ,quando meu novo chegava pra me pegar e eu não tava pronta, mas achava a sandália e ia pra igreja, sendo que eu não tava vestida de noiva, chegando lá não tinha ninguém daí eu já me via casada com aliança, só que no sonho não queria que ninguém soubesse que eu tava casada na faculdade, outra coisa era que eu recebia uma msg de um conhecido e dando parabéns pelo casamento e eu tinha ficado supresa pq não tinha contato a ninguém e tentava me explicar, então eu acordei.

    Obs: Sendo que no sonho o cara que ia me casar era meu primo, só que na vida real o cara eu conheço, ele gosta de me e não é meu primo. Não gosto dele. Foi uma das partes que achei mas estranho…
    Me ajude a entender esse sonho muito confuso, por favor.

    ResponderExcluir
  44. Sonhei casando com a mulher q eu morra junto n samos casando,ta mas vamos nois casar em outubro.depois q terminou a festa meus parente q morra longe de ondem foi a festa e a volta a pe pra csas deles.i nois i ai tbm,so q agente morra em outra cidade sentido o porto pra ondem agente i ai.....tua todo mundo muito feliz....acha grança até na distância q tínhamos q percorrer.....

    ResponderExcluir
  45. sonhei que era meu casamento, mas nao vi meu marido,ja sou casada . no sonho avia um especie de tanque comprido cheio de agua, e com varias pias de roupas dobradas.depois todos tinham que escovar os dentes. depois todos caminhavam na rua e dpois houve uma briga.entre uns homens.

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"