quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Amigo ou Amiga

Amigo ou Amiga, veja o significado do sonho.
Significado do sonho com Amigo
Significado de sonhar com Amigo
Sonho com Amigo
Sonhar com Amigo significa
Significado do sonho com Amiga
Significado de sonhar com Amiga
Sonho com Amiga
Sonhar com Amiga significa
o que significa sonhar com Amigos?
Sonho com amigos simboliza amizades sinceras, prontas a ajudar, sempre interessadas.

Sonhar que ri na companhia de amigos significa: Perspectiva uma discussão iminente.

Sonhar que estava conversando com um amigo significa:  Pode trazer desavenças no seu lar, se nos seus sonhos visitou um amigo, isso pode trazer-lhe uma situação embaraçosa.

Sonhar com amigo ou amiga da infância significa: Que lhe gostaria ter menos responsabilidades e preocupações. Talvez tenha a sensação de querer fugir das tensões e o estresse de ser adulto.

Sonhar com a morte de seu melhor amigo ou amiga significa: Que algum aspecto, defeito ou característica desta pessoa se está morrendo em sua própria personalidade.

Sonhar com um amigo presente significa: Que poderá receber um presente em reconhecimento dessa mesma amizade,

Sonhar com um amigo ausente significa: Que terá notícias e um breve regresso de amigos, acontecimentos que o deixarão feliz.

Sonhar que ve um amigo já falecido e falar com ele significa: É sinal de notícias inesperadas, necessidade de prestar uma atenção mais cuidada aos seus próprios negócios.

Sonhar que pratica qualquer tipo de ofensa contra um amigo significa:  Pressupõe a possibilidade de adoecer e interrupção de negócios.

Sonhar com um amigo que está longe significa: Deixa antever boas notícias a seu respeito ou o seu retorno inesperado após ausência prolongada.






30 comentários:

  1. muito bom esses signifcados do sonhos

    ResponderExcluir
  2. Sonhei com uma amiga presente na minha vida. Dias depois ganhei um presente dela. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oii, sou Byanka.
    Sonhei q minha melhor amiga estava chorando com ciumes de mim com o namorado dela q é como um irmão pra mim oq isso significa???
    Bjss. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que você é uma destruidora de lares Byanka. bjs flor

      Excluir
  4. sonhei com um amigo mais seu pais nao deixa eu andar com ele e sonhei que tava aulado dele sorrindo e muito feliz

    ResponderExcluir
  5. bom mesmo estou esperando que meu amor volte

    ResponderExcluir
  6. No meu sonho,eu fui à casa desee amigo ...
    E nós ficamos conversando, por um bom tempo ...
    Parece que algo havia acontecido ...
    A gente conversava sério, sem risadas ou brincadeiras, ( a relação que tenho com esse amigo e bem sincera, achei estranho sonhar com isso, pois sempre que encontro essa amigo, sempre é alegria e risos.

    ResponderExcluir
  7. sonhei com um dos meus melhores amigos (ele esta morando muito longe de mim)... sonhei que ele tinha voltado e tinha me feito uma surpresa enorme no meu colegio! Qual sera o significado?

    ResponderExcluir
  8. Sonhei com mina melhor a amiga estávamos numa praia de repente apareceu uma onda gigante um tsunami nos demos a mão e a outra mão fechamos o nariz prendendo a respiração ea onda passou pelas nossas cabeças e o mar voltou ao normal e nos olhamos alegres por estar viva e eu acordei e fiquei querendo decifrar o sonho
    gostaria a opnião de alguem entendido em sonho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse sonho quer dizer que nem o tsunami é capaz de acabar com a sua amizade e da sua amiga. Significa que essa amizade é verdadeira e nada pode destruir

      Excluir
  9. sonhei que um menino havia me ligado e eu pedi pra falar urgente com minha amiga dai fiquemos conversando por um bom tempo mas não sabia sobre oque estávamos falando ai quando desliguei o telefone fui a casa dela.....so que a hora que cheguei la meu sonho acabou.e eu gostaria de saber oq isso significava

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que minha amiga mudava de cidade. Então a gente se abraçou e chorou mto. Aí eu acordei chorando... o que isso significa?

    ResponderExcluir
  11. Hoje sonhei com 2 Amigas 2 Primas 5 Ladrões e 1 Mansão. Descobrir que a mansão não existia as 2 primas moravam longe e as 2 amigas moravam perto. Tentei achar o significado e continuarei tentando ate o resultado eu descobrir! ☺

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que meu amigo corria perigo, eu tentava ajudar, mas ele ignorava, chorei no sonho e acordei chorando... oq é?

    ResponderExcluir
  13. olá eu sou sharon hoje eu sonhei que minha amiga Wanubia estava olhando o meu caderno e conversando comigo na escola e ela ia dizer alguma coisa mais minha mãe me acordou e não pude saber oque ela ia dizer

    ResponderExcluir
  14. Sonhei com a minha melhor amiga ficando (beijando) com o garoto qui eu gosto, oque significa?

    ResponderExcluir
  15. sonhei que estava namorando a minha melhor amiga .... o que significa isso?

    ResponderExcluir
  16. o que significa sonhar que eu estou andando msz rua quem eu um dia já morei com minha mãe e eu vejo um amiga do colégio que eu estudo mais não somos muito próximas e eu digo oi e ela sorri a mãe dela estava do lado com os olhos fechados e sorrio mais ela nem sabia que era eu a propósito ela era minha professora no colégio que eu estudava antes. Eu continuei andando e passei por algumas pessoas e minha mãe viu sua amiga e partiu de repente, votando para lá

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que eu tava planejando alguma coisa perto da minha casa e de repente apareceu meu amigo de moto sem querer...sem um saber que o outro estaria ali...... So que fiquei assustada.....????????

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que eu reencontrei minha amiga de infância, e estávamos nos beijando oque significa?

    ResponderExcluir
  19. oi sonhei que fui na casa de uma amiga minha e todas as minhas amigas estavam la mas falei só com uma amiga minha e que faz uns 3 meses que não falo com ela e no sonho eu vi uma cobra sucuri tentando matar um gatinho e eu falei para a minha amiga e ela foi la tentar salvar o gato ai eu gritei para ela e tipo como se a cobra tivesse visto e eu tentei fechar a porta mas a cobra entrou e tentou me atacar, só q eu me acordei assustada. Por favor queria muito saber o significado desse sonho. bjsss

    ResponderExcluir
  20. Sonhei que era amigo de um cara que nunca conversei, mas já o vi.
    E nao bate com nenhuma das informações acima.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia,
    Sonhei com o amigo meu que estava numa varanda aberta, como se estivesse á espera de algo.
    O q siginifica?
    Obg :)

    ResponderExcluir
  22. leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! entrei neste site e fiz esta prece. fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. a pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! agora veremos… diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moço com quem você gostaria de estar (três vezes)… pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre pas de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que pas venha para mim l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ops, não pense mai......
    s nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…). publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente terá má sorte no amor. deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma
    1

    ResponderExcluir
  23. Cara eu sonhei tonando banho com 3 amigas diferentes e logo quando acabamos dei um abraço em uma delas, logo depois acordei...

    ResponderExcluir
  24. eu sonhei que estava na praia e eu encontrei minha amiga num carnaval ela estava com a tia dela e sua tia nao tinha dinheiro e ela perguntou se podia morar com migo

    ResponderExcluir
  25. Ola, sonhei q uma amiga q já n falo com ela há muito tempo, senta-sse ao pé de mim e diz que sou bonito. Oq isso significa?

    ResponderExcluir
  26. eu sonhei que comir as minhas amigas gostosas todas em uma festa e foi uma presente de aniversario de 18 anos.Oq isso significa?

    ResponderExcluir
  27. Eu sonhei que minha amiga que é a namorada do meu amigo, estava afim de mim o que isso significa ??

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"