terça-feira, 19 de junho de 2012

Macaco

Macaco, veja o significado do sonho
Macaco em sonho significa
Significado do sonho com Macaco
Significado de sonhar com Macaco
Sonho com Macaco Significa
Sonhar com Macaco Significa...
Sonhar que ve um macaco em casa Significa: pressagia aborrecimentos causados pelo descuido de amigos pouco firmes

Sonhar que ele se acha numa árvore Significa: trata- se de inimigos astuciosos que quererão mal ao sonhador

Sonhar que segura um macaco pela mão Significa: que se é enganado por pessoa sem escrúpulos

Sonhar que alimentar um macaco Significa: Será traído por um amigo

Sonhar que Ve macacos em liberdade Significa: Fim de dificuldades

Sonhar com macaco Significa: Intrigas te afetarão profissionalmente; falsidade; traição

Sonhar que Ver macacos no cativeiro Significa: Problemas financeiros

Sonhar que esta Brincando com um macaco Significa: Infidelidade amorosa

Sonhar que fere ou maltrata um macaco Significa: Desentendimento

Sonhar que é atacado por um macaco Significa: A vitória está próxima

Sonhar com macaco grande Significa: Reconciliação amorosa; promoção no trabalho

Sonhar com macaco pequeno Significa: Dificuldades sentimentais

Sonhar com macaco em circo Significa: Novos amores

Sonhar com macacos tagarelando Significa: você será lisonjeada(o)

Sonhar com macacos subindo em alguma coisa Significa: os inimigos vão provocar sua ruína 




15 comentários:

  1. legal esse blog ... gostaria de saber o significado tambem de macaco pequena, docil , subindo na cabeça estava com medo e foi meio que um sonho ruim nessa hora acordei ! deve ter um significado se puderem me responder estarei agradecendo do fundo do meu coraçao
    DESDE JA AGRADEÇO

    ResponderExcluir
  2. Sonhei q minha mãe adotava um bebe macaco,e ele só queria ir onde eu tava ,queria tomar leite em meus seios e me abraçava muito forte e não queria me soltar e no sonho o macaquinho usava três fraldas..gostaria d saber o significado deste sonho! Obrigada...

    ResponderExcluir
  3. sonhei que vi um macaco de três cabeças, o que significa?

    ResponderExcluir
  4. sonhei com um macaco amarelo ele pulava de lá para cá, e depois pulou no telhado de casa e eu só olhava e o macaco se foi por favor me ajuda a desvendar o que isso significa

    ResponderExcluir
  5. sonhei com um macaco pequeno , e sem querer meu cunhado maltrata ele ... VALEU GOSTEI ... deu para tirar minhas duvidas dos meus sonhos.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei q um mico me mordia e que eu o apertei contra o chão e logo depois ele tentava me atacar pelas costas.
    Qual o significado do sonho?

    ResponderExcluir
  7. Sonhei q eu era amiga de um macaco e q esse macaco era um forma de homem..mas tiso peludo e tal ..e q estava na minha sala e no meu sofa coonversando comigo e alguns outros amigos...dali alguns homens qq nao apareciam no sonho vieram para os pegar..alguns conseguiran..e cortou neu coracao qnd um filhote viy sua mae sendo levada gritou mamae e pulou no colo dela .e em seguida ficoy com os olgos cheios d lagrimas me olhando em desespero..

    ResponderExcluir
  8. Gostei mas fiquei na duvida. Sonhei com macacos em arvores, ou seja, em liberdade. Em arvores são inimigos astuciosos, em liberdade fim de dificuldades. era,m cinco macacos sendo dois filhotes agarrados as mães e um sozinho e eu segura um filhote que estava querendo se unir aos outros. O que significa?

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que aparecia um mico macaco dentro da minha casa muito assustado eu pegava. Ele alizava a cabeça dele mais ele fugia

    ResponderExcluir
  10. Sonhei comum macaco grande de vestido amarelo e o cabelo com tranças dançando pra mim, o que significa?

    ResponderExcluir
  11. a segunda vez q sonho com macacos, sempre tem um q se pendura na minha blusa, o de ontem eu folheava um livro grande q tinha nas páginas mini macaquinhos, pequeninos mesmo e logo aparecia um macaco no grande se pendurava na minha blusa e eu espantava ele.acordei assustada pois estiu passando por uma fase difícil na minha vida amorosa e profissional, separei a quatro meses, estou desempregada e sofrendo sem entender minha separação, mas querendo muito esquecer tudo e recomeçar minha vida o q será esses sonhos?alguém me ajuda?

    ResponderExcluir
  12. Sonhei com macacos verdes e fortes e fiquei muito ameaçado pulei um cerca de arames farpados com muita dificuldade e fugi por um grande Rio o que seria este sonho?

    ResponderExcluir
  13. Sonhei com 4 macacos lindos que eu os tratava como se fosse meus filhos,dava banho,os vestia,chupavam bico,tomavam mamadeira e brincavam muito.No sonho eu me sentia feliz com eles!No sonho tbem haviam muitas pessoas,parecia que eu estava numa Colônia de férias ou algo do tipo. Espero ansiosa pela resposta. Obrigado

    ResponderExcluir
  14. Sonhei com macaco dentro de uma caixa de papelão mais não era meu responda no meu zap 21984528832

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"