quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Filhos ou filhas

Filhos, veja o significado do sonho.
Significado do sonho com Filhos
Significado de sonho com Filhos
O quê significa sonhar com Filhos?
Sonho com Filhos, em geral, se você sonha com filhos, na maioria das vezes é por causa da sua preocupação excessiva, ou também pelo imenso desejo de se tornar mãe,
Sonhar com filha mulher significa: Problemas com os filhos homens, em especial o mais velho.

Sonhar com filho homem significa: Alguns atritos com as filhas, sobretudo a mais velha.

Sonhar que esta se casando com um filho significa:  Que provavelmente ocorrerá na sua vida uma aventura amorosa e inesperada.

Sonhar com filhos que você não tem significa:  Que você terá uma decepção amorosa

Sonhar com  um filho bonito significa: V ocê ganhará um presente, e terá muita felicidade.

Sonhar com seu filho doente ou ferido significa: Tristeza e angústia.

Sonhar com um filho seu abandonado, sofrendo, ou morto significa: Você corre um grande risco de ficar louco no futuro.

Sonhar que o seu filho cai num poço e ouve gritos significa:  Prediz tristeza, doença e perdas.

Sonhar que resgatar, significa que ameaças de perigo serão ultrapassadas.

Homen sonhar que se torna pai significa: Mudanças em seus planos, pense que elas virão para melhorar suas vidas.

9 comentários:

  1. ola sou casada há 1 ano e 11 meses e tenho o sonho de ter um bebe, meu esposo sonhou que tínhamos um filho homem. ele disse que o sonho foi lindo
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhar com crianças as vezes é legal outros lados n,dependendo do sonho q vc teve

      Excluir
  2. o que significa sonhar com o desaparecimento de um filho ?

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que uma bruxa roubou minha filha ( não tenho filhos) passei o sonho inteiro perseguindo-a por vários lugares desde imensos campos de trigo, estradas sinuosas, até um homem que era mau e comparsa da bruxa me ajudar a recuperar essa criança, quando a recuperei fugi com ela em um trem, mas a bruxa insistia em ir atrás, passei o sonho inteiro fugindo da bruxa e mais umas criaturas estranhas que estavam a mando dela pra me perseguir. e.e

    ResponderExcluir
  4. sonhei que minha filha tinha desaparecido muna rua e eu chorava muito

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que meu filhor de 4anos estava com uns 12 anos ja....so que eu via ele todo vistido de gay...biruca .vistido brilhoso maquiado e muito alegre....meu deus o que siguinifica isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa q ele serà uma pessoa alegre no futuro,uma pessoa de bem ou serà vc q viu alguma situaçao q se colocou no lugar da pessoa?

      Excluir
  6. ola
    eu gostaria de saber o que significa este sonho...
    eu sonhei com o meu namorado dentro de uma casa com duas meninas e eu a ver a paisagem (perto de montanhas com neve na ponta) pela janela
    o que significa?

    ResponderExcluir
  7. Sonhei qe estava tendo uma festa em minha casa e meu namorado estava mim traindo com minha amiga , e eu tinha 2 filhos com ele, oque significa mim ajude

    ResponderExcluir

Seguidores

Google+ Badge

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"
  •