quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Filhos ou filhas

Filhos, veja o significado do sonho.
Significado do sonho com Filhos
Significado de sonho com Filhos
O quê significa sonhar com Filhos?
Sonho com Filhos, em geral, se você sonha com filhos, na maioria das vezes é por causa da sua preocupação excessiva, ou também pelo imenso desejo de se tornar mãe,
Sonhar com filha mulher significa: Problemas com os filhos homens, em especial o mais velho.

Sonhar com filho homem significa: Alguns atritos com as filhas, sobretudo a mais velha.

Sonhar que esta se casando com um filho significa:  Que provavelmente ocorrerá na sua vida uma aventura amorosa e inesperada.

Sonhar com filhos que você não tem significa:  Que você terá uma decepção amorosa

Sonhar com  um filho bonito significa: V ocê ganhará um presente, e terá muita felicidade.

Sonhar com seu filho doente ou ferido significa: Tristeza e angústia.

Sonhar com um filho seu abandonado, sofrendo, ou morto significa: Você corre um grande risco de ficar louco no futuro.

Sonhar que o seu filho cai num poço e ouve gritos significa:  Prediz tristeza, doença e perdas.

Sonhar que resgatar, significa que ameaças de perigo serão ultrapassadas.

Homen sonhar que se torna pai significa: Mudanças em seus planos, pense que elas virão para melhorar suas vidas.




31 comentários:

  1. ola sou casada há 1 ano e 11 meses e tenho o sonho de ter um bebe, meu esposo sonhou que tínhamos um filho homem. ele disse que o sonho foi lindo
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhar com crianças as vezes é legal outros lados n,dependendo do sonho q vc teve

      Excluir
  2. o que significa sonhar com o desaparecimento de um filho ?

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que uma bruxa roubou minha filha ( não tenho filhos) passei o sonho inteiro perseguindo-a por vários lugares desde imensos campos de trigo, estradas sinuosas, até um homem que era mau e comparsa da bruxa me ajudar a recuperar essa criança, quando a recuperei fugi com ela em um trem, mas a bruxa insistia em ir atrás, passei o sonho inteiro fugindo da bruxa e mais umas criaturas estranhas que estavam a mando dela pra me perseguir. e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso pode ter sido uma vida passada sua. Coisas que vcs realmente viveram.

      Excluir
  4. sonhei que minha filha tinha desaparecido muna rua e eu chorava muito

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que meu filhor de 4anos estava com uns 12 anos ja....so que eu via ele todo vistido de gay...biruca .vistido brilhoso maquiado e muito alegre....meu deus o que siguinifica isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa q ele serà uma pessoa alegre no futuro,uma pessoa de bem ou serà vc q viu alguma situaçao q se colocou no lugar da pessoa?

      Excluir
  6. ola
    eu gostaria de saber o que significa este sonho...
    eu sonhei com o meu namorado dentro de uma casa com duas meninas e eu a ver a paisagem (perto de montanhas com neve na ponta) pela janela
    o que significa?

    ResponderExcluir
  7. Sonhei qe estava tendo uma festa em minha casa e meu namorado estava mim traindo com minha amiga , e eu tinha 2 filhos com ele, oque significa mim ajude

    ResponderExcluir
  8. sonhei q estava em uma casa muito antiga e abafada e o quintal era um lago,minha filha + nova estava dentro desse lago derrepente aparece uma enchorrada e a cobre toda, desesperada eu vou em direça~ dela e consigo salva-la.gostaria de saber o significado desse sonho por favor.

    ResponderExcluir
  9. Ola sonhei com a minha filha caiu numas escadas rolante e tava chorar muito depois vi ela debaixo de um carro e ela esta bem normal sem nenhum ferimento! Depois acordei super assustada. Gostaria de saber o significado desse sonho por favr. Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que estava devendo a escada e quando chego no pátio do prédio onde eu moro tinha uma piscina na fresquinha do prédio que era da minha vizinha e ela tomava banho e eu ficava olhando com as minhas filhas

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que eu devia a escada do prédio onde eu moro e quando chegava no pátio do prédio na fresquinha uma vizinha minha estava tomando banho de pisina e eu e minhas filhas ficávamos olhando

    ResponderExcluir
  12. Olá, sou casada e não tenho filhos, tive um sonho que tinha uma filha prematura e que a mesma já sabia engatinhar mesmo recem nascida, eu não entendia como ela era minha filha e meu o sobrinho que já tem 10 anos se comportava como meu filho, sempre me abraçando, próximo de mim. O que pode ser?

    ResponderExcluir
  13. Ola sonhei que estava batendo no meu filho 😥

    ResponderExcluir
  14. Pura verdade ,sonhei que tinha um filho e tive uma decepção com meu marido.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite minha mãe sonhou em um dia desses que eu e meus três irmãos desaparecia de dentro de um parque onde estávamos junto com ela , gostaria de saber oque o sonho da minha mãe quiz dizer , Grata Letícia Tanassovitz

    ResponderExcluir
  16. essa noite sonhei com minha filha de dez anos.
    sonhei que ela dava a luz a uma menina recém nascida so que em meu sonho ela continuava criança.
    por favor me ajudem a decifra meu sonho pq fiquei muito preoculpada com ela.

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que um amigo gay se tornaria pai, o que é?

    ResponderExcluir
  18. Nossa hoje tive um pessimo sonho, sonhei com meu bebe de um ano e 7 meses, eu estava com meus pais tava tudo meio louco no mundo, meu bb havia desaparecido ha 3 dias e eu estava louca, minha mãe havia deixado ele na casa de alguem que não sei, ninguém tinha noticias dele, depois de algumas coisas loucas no sonho me lembro de estar trancada dentro de casa gritando pela minha mãe ela havia saido com meu pai, eu gitavaa muito maaaae maaae cade ele, e ela falava ele morreu filha. Acordei angustiada preocupada tem algum signigicadi ruim isso ou não, acordei duas vezes durante a madrugada e voltei pro mesmo sonho. Me de respostas por favor obrigada

    ResponderExcluir
  19. Acordei agora numa angústia imensa. Sonhei que tinha uma reunião de pais numa nova escola do meu filho de 8 anos. Fomos eu, o meu marido, o meu filho e a minha filha de 4 anos. No meio da confusão, o meu filho desaparece. Apercebo-me de ele ter estado a falar com um homem da escola (+/- 40 anos, aspecto duvidoso).Corro desesperada e questiono toda a gente, a ver se consigo saber onde está o meu filho. O meu marido diz que sou exagerada e que ele deve andar a brincar com os amigos à volta da escola. Volto a questionar o homem, mas desta vez sou brusca com ele e exigi que diga o paradeiro do meu filho. Ele diz que está tudo bem. Dirige-se para dentro da escola. Eu sigo-o. Desce por umas escadas em cimento e varão de ferro, pintadas de verde. Entro numa divisão sem luz e com uma lareira acesa. A luz acende-se. O meu filho está vestido, deitado no chão sobre um tapete junto à lareira. À direita tem uma cama, alta, com uma mulher deitada, ainda que vestida. Grito com a mulher e questiono sobre o que está ali a fazer o meu filho. Dizem para ter calma, que ele vai para ali muitas vezes. Agarro no meu filho e subo. Quando olho novamente, está novamente o funcionário ali, sentado junto ao meu filho. E fuma um cigarro com ar de riso. O meu filho olha para ele com ar de riso também.
    Ele (funcionário) diz: "Queres? Toma!" E nisto dá-lhe um molhe de cigarros. Entretanto vem a mulher que estava na cama, agarra o homem e vão-se embora.
    Acalmo. Olho para o meu marido e ele está sorridente a falar com um monte de gente e crianças e não vejo a minha filha de 4 anos.
    Corro desesperada, aflita à procura da minha filha. Nada! Vou para a rua a correr e a gritar por ela. A minha visão parece estar estranha como se visse as coisas em câmara lenta. Quase vou contra um carro que entretanto me apercebo ser o nosso.
    Choro sem me conseguir controlar.
    No carro está o meu marido, o meu filho, um casal de amigos e os seus dois filhos. A nossa filha não está. Grito, choro e pergunto por ela.
    O meu marido diz que ela deve estar em casa a ver desenhos animados. Eu grito que não pode ser; que ela veio conosco. E como poderia estar uma criança de 4 anos sozinha em casa, a ver desenhos animados. Acordei! Aflita, desesperada! Já tive alguns sonhos aflitivos, mas nenhum como este.O que quererá dizer? Isto, se realmente significar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  20. sonhei q perdi minha filha maa depois o homem q a achou me devolveu lembro q ele me diase q pensou em ficar com ela maa pensou q ela deveria ter uma mae e deveeia estar preocupada com ela e a elogiou por ser muito bonita o que quer dizer isso tudo?obrigada

    ResponderExcluir
  21. Sonhei que minha vizinha teve outra filha.
    Ela já tem uma de 4 anos.
    Será que é porque estou grávida?

    ResponderExcluir
  22. Hoje sonhe que um barco virou e meu filho e minha filha caíram na água e eu tentei resgata-los, más procurei e não consegui achar.

    ResponderExcluir
  23. Minha mãe sonhou com eu chorando. O que significa?

    ResponderExcluir
  24. Meu pai sonhou comigo segurando uma peça de alumínio e sorrindo o q significa?

    ResponderExcluir
  25. Ola boa tarde.
    Hoje de tarde, sonhei que tinha uma filha de Mai's ou memos 2 anos, falando com ela, perguntando coisas.
    E que minha Mae gostava dela, MA's era feia, o que significa?

    ResponderExcluir
  26. Sonhei com meu filho caindo no esgoto!
    Ele ficou submerso!
    Ficava desesperada critério meu marido é na mesma hora pulei atrás dele!
    E ao mesmo tempo uma mulher pulava atrás de para tentar salva-lo!
    Sendo que ela pulava na direção errada!
    Eu pulei na direção certa!
    Fiquei submersa uma vez e não consegui acha-lo, pois a água estava muito escura!
    Fiquei submersa pela segunda vez aí consegui acha-lo puxei pelo braço e o salvei!
    Ele estava bem!
    Acordei assustada!

    ResponderExcluir
  27. Sonhei q meu filho Cristóvão meu sobrinho já falecidos e meu filho vivo estavam morrendo afogados e junto com eles tinham um monte de crianças ,no meu sonho conseguir salvar os três e mais algumas crianças ,mais outras morreram o q significa

    ResponderExcluir
  28. Sonhei que meu filho roubou um chinelo transparente e eu estava dando uma bronca nele quando ele começou cair de inicio eu um morro e ele tentava se agarrar no mato mas não conseguia e foi tomando velicidade de derrepente ele começou uma queda como se tivesse saltando de um avião eu gritava para ele se virar para nao cair em pé e nem de costas para evitar quebrar alguma coisa, desci as escadas correndo para chegar até ele e o vi em pé porem o corpo dele estava deitado no chão ckm varias pessoas em volta..qdo acordei agradeci ter sido só um sonho.

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"